FredLopes

Covington provoca dos Anjos, ofende Brasil e pede interino

Recommended Posts

Em 17/12/2017 at 5:59 PM, Ominöser disse:

Sério, o UFC precisa punir ele, urgente!

Imagine se um brasileiro fala isso dos EUA?

Você não se lembra dos Coxas zurrando aqui no Brasil, "ei Dilma vai tomar no cu", imagine se os americanos fizessem isso com o Trump ou o Obama.

Pois é, os caras são idiotas e não se dão o respeito é isso aí.

Acharam que iam fazer sucesso em Miami, nem para limpar pratos servem.

E ficar revoltado com um gringo de bosta enquanto os vizinhos paneleiros defecavam pela boca é não ter espelho em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

O que ele fez NÃO é racismo. Nao to defendendo esse abobado, mas não é racismo.

 O cara nem culhão de assumir um preconceito tem,você pode enquadrar na lei como racismo/preconceito sim,  o cara criou uma concepção de um grupo de pessoas serem inferiores/porcas por nascerem em um determinado pedaço de terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, henriques disse:

 O cara nem culhão de assumir um preconceito tem,você pode enquadrar na lei como racismo/preconceito sim,  o cara criou uma concepção de um grupo de pessoas serem inferiores/porcas por nascerem em um determinado pedaço de terra.

Isso NAO é racismo. Vai estudar o assunto. O amigo @Barbas que é advogado ativo na área pode te esclarecer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, fninja disse:

Na entrevista após a luta um reporter citou este post e o Rafael falou que não iria comentar nada sobre esse cara, que não ia perder tempo com isso. Assunto resolvido. 

Então RDA foi muito inteligente não caiu na pilha do prego e vai se deixar levar pra um babaca como este é o negócio dele é o woodley....se der Ibope o UFC acaba marcando o confronto contra o falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Isso NAO é racismo. Vai estudar o assunto. O amigo @Barbas que é advogado ativo na área pode te esclarecer melhor.

Pra eles é racismo sim. Tem q entender q eles veem brasileiro como uma raça, por mais absurdo q isso possa parecer pra gente. Diversas vezes me deparei com essa situação: "pensei q fulano era branco, mas na verdade ele é brasileiro", ou "como ele pode ser branco se ele é brasileiro", ou ainda "um branco contra um brasileiro". Pra eles brasileiro é como se fosse uma raça. E, sinceramente, o pessoal fica falando q ele só faz isso pra se promover, mas quanto disso é realmente promoção? Eu não duvido nada desse cara, ele tem todos os estereótipos de um racista americano. Dá uma olhada na live q ele fez depois q o Werdum bateu nele. Ele não tava se promovendo ali, tava verdadeiramente puto e olha as coisas q ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2017 at 6:45 PM, Colleman_Belem disse:

Estava vendo em um site de fofoca que a raiva do Colby em relação ao Brasil tem haver com uma saída na noitada as véspera da luta contra o Demiam com uma loira que o enganou. A loira colocou Boa noite sinderela em seu copo de bebida  e quando ele acordou, estava todo assado e com corrimento anal. Ela deixou um bilhete escrito na mesa com assinatura de “AQUI JAZ: Pablo Vittar”

Hahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahaahahahahahhahaahahahahaahahaha

Eu ri muito irmão...

Vc mitou nessa....

Eu fico imaginando o Pablito sentando a taioba no butuim desse verme insignificante...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é um coitado...porem agradeça a sonnen, connor e o proprio ufc e para os q batiam palmas pra esse tipo de promoção escrota...essas pessoas ajudaram a chegar nesse cenario nojento q vemos hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, mourninghall disse:

Pra eles é racismo sim. Tem q entender q eles veem brasileiro como uma raça, por mais absurdo q isso possa parecer pra gente. Diversas vezes me deparei com essa situação: "pensei q fulano era branco, mas na verdade ele é brasileiro", ou "como ele pode ser branco se ele é brasileiro", ou ainda "um branco contra um brasileiro". Pra eles brasileiro é como se fosse uma raça. E, sinceramente, o pessoal fica falando q ele só faz isso pra se promover, mas quanto disso é realmente promoção? Eu não duvido nada desse cara, ele tem todos os estereótipos de um racista americano. Dá uma olhada na live q ele fez depois q o Werdum bateu nele. Ele não tava se promovendo ali, tava verdadeiramente puto e olha as coisas q ele disse.

É compreensível essa visão, os brasileiros, na sua maioria, são fruto da miscigenação de negros, índios e brancos(geralmente portugueses ou italianos), é algo surreal para os outros países, até mesmo para os nossos vizinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

O que ele fez NÃO é racismo. Nao to defendendo esse abobado, mas não é racismo.

Enquanto a injúria racial consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem, o crime de racismo atinge uma coletividade indeterminada de indivíduos, discriminando toda a integralidade de uma raça. Se isso não é racismo, eu não me sinto elogiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gerojr disse:

Enquanto a injúria racial consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem, o crime de racismo atinge uma coletividade indeterminada de indivíduos, discriminando toda a integralidade de uma raça. Se isso não é racismo, eu não me sinto elogiado.

Isso nao é racismo! Podem insistir ou espernear o quanto quiserem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Portantiolo disse:

Você não se lembra dos Coxas zurrando aqui no Brasil, "ei Dilma vai tomar no cu", imagine se os americanos fizessem isso com o Trump ou o Obama.

Pois é, os caras são idiotas e não se dão o respeito é isso aí.

Acharam que iam fazer sucesso em Miami, nem para limpar pratos servem.

E ficar revoltado com um gringo de bosta enquanto os vizinhos paneleiros defecavam pela boca é não ter espelho em casa.

Brasileiros falam merda o tempo todo... A quantidade de políticos que não prestam que é defendido e absurda.. claro que não dá ela generalizar..  mas se acha muita gente defendendo Lula e outros do PT ou condenados ou presos... Defendendo Bolsonaro... Defendendo até o Temer algumas vezes... Tem muito brasileiro defendendo bandido nas isso não alivia em nada pra mal caráter que fala besteira só nosso país e xingar diretamente a torcida e outros lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora