Eder Jofre55

Dos Anjos desafia Woodley cara a cara; americano desconversa

Recommended Posts

Rafael Dos Anjos desafia Woodley cara a cara; americano desconversa

Twitter

Logo após vencer Robbie Lawler de forma contundente na luta principal do UFC Canadá, evento realizado no último sábado (16), o brasileiro Rafael dos Anjos não perdeu a chance de desafiar o atual campeão Tyron Woodley pessoalmente. O americano, por sua vez, desconversou sobre a possibilidade de realizar  duelo.

Comentarista oficial do canal FOX nos EUA, o americano, campeão dos meio-médios (77 kg), recebeu a visita de RDA nos estúdios e rapidamente foi indagado sobre uma possível disputa, já que não exista uma definição sobre quem será o próximo desafiante ao título da categoria.

“Foi um pouco trabalhoso para chegar até aqui. Esse cara me deu uma canseira para chegar aqui [risos]. Eu disse: ‘Cara, eu tenho vir aqui, olhar Tyron nos olhos e dizer: Eu não estou interessado em um cinto Gucci, eu quero a cinta dourada do UFC para a minha coleção'”, afirmou ao risos o carioca, ex-campeão dos pesos-leves (70 kg).

Por sua vez, Woodley optou por não dar nenhum sinal sobre seus próximos passos. Possivelmente perto de realizar uma cirurgia no ombro, o americano apenas desconversou, elogiou o trabalho realizado pelo brasileiro e colocou a responsabilidade de encontrar um adversário para ele na conta do UFC.

“Eu respeito as pessoas que trabalham duro, pois eu fui a pessoa que queria o cinturão, e eu tive que fazer o trabalho ao modo antigo. E se alguém faz isso, eu sempre digo que seria uma honra cruzar com essa pessoa no octógono. Vamos esperar acabar esse evento e ver o que o Dana White tem a dizer sobre isso. Isso pode acontecer, mas, você sabe, outras coisas podem acontecer também”, brincou, talvez de olho em possíveis lutas mais rentáveis como Nate Diaz ou ate mesmo Georges St-Pierre.

Embalado por três vitórias seguidas na categoria, RD parece disposto a brigar pela sua chance de disputar o cinturão. Afinal, ao atropelar Robbie Lawler no octógono, o brasileiro não apenas venceu o número dois do ranking, como também bateu justamente o último campeão antes que Woodley fosse coroado.

“Eu sabia que ele sempre pressiona, mas esse é meu jogo também. Senti que pude fazer mais, agora luto mais pesado, no meu peso normal. Sei que não era o cara maior, mas eu era tão forte quanto ele, em uma boa forma e boa mente. Assimilei bons golpes e não sei se eu conseguiria fazer isso se eu estivesse mais leve”, narrou Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom que o Woodley chora mas acaba pegando o contender que mais merece.

Essa história da cirurgia complica. Se ele for operar o Rafael devia pedir o colby. Tá no top 5 e é a luta mais tranquila para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que Tyron iria passar o carro no RDA mas depois que eu vi um Muay Thai tão refinado daquele que o RDA apresentou ontem, ele mostrou que o Thai é perfeito tanto pra defesa e pra ataque, lindo lindo Muay Thai aqueles chutes na perna acabou com Lowler. Se lutar dessa forma não tem adversário pra ele nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Garfield disse:

O bom que o Woodley chora mas acaba pegando o contender que mais merece.

Essa história da cirurgia complica. Se ele for operar o Rafael devia pedir o colby. Tá no top 5 e é a luta mais tranquila para ele

Verdade, cara. Vc acha que o Rafa para em pé com o Colby? Não lembro como eh o seu wrestling ofensivo, mas baseado no  Wrestling defensivo o que vi contra o Denian, acho que deve ser bom, e o Rafa não eh um guardeiro; o jogo de chão dele eh por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Garfield disse:

O bom que o Woodley chora mas acaba pegando o contender que mais merece.

Essa história da cirurgia complica. Se ele for operar o Rafael devia pedir o colby. Tá no top 5 e é a luta mais tranquila para ele

É verdade... Poderia espancar o Colby no Brasil... Acho que depois da atuação contra o Lawler o  Colby pareceu mais zebra ainda contra o RDA... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby não topa pega RDA muito risco pra pouco lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA lutou 5R na WW na mesma pegada que lutou na LW. Tyron é duro, mas o Lawler foi uma ótima luta pré titleshot. Creio que o Rafael mantenha a luta em pé.

Em relação ao GSP. Acho que pro UFC seria mais interessante em caso de vitória do Rafael, casar a luta com GSP. Seriam a disputada de dois experimentados, campeões de duas categorias diferentes! Vou nessa ótica. Woodley é muito barulho sem show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Colby não topa pega RDA muito risco pra pouco lucro

E quem era o Colby antes de vender Demian pra estar escolhendo tanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

E quem era o Colby antes de vender Demian pra estar escolhendo tanto?

Ele não era e continua sendo ninguém

A questão é que se acha que ele vai pega RDA e correr o risco de ser desmoralizado?

Vai nada

Vai é continua falando merda e pega um gringo pq aí se perde pode continuar falando merda do Brasil

Ele vai fugir dessa luta como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Ele não era e continua sendo ninguém

A questão é que se acha que ele vai pega RDA e correr o risco de ser desmoralizado?

Vai nada

Vai é continua falando merda e pega um gringo pq aí se perde pode continuar falando merda do Brasil

Ele vai fugir dessa luta como o diabo foge da cruz

Pode ser... Mas o Colby bem rankeado como está agora não terá como fugir de lutas difíceis pro jogo dele..  Ele provocou os brasileiros..  deveria pedir pra enfrentar algum brasileiro,pelo menos a luta vende.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Pode ser... Mas o Colby bem rankeado como está agora não terá como fugir de lutas difíceis pro jogo dele..  Ele provocou os brasileiros..  deveria pedir pra enfrentar algum brasileiro,pelo menos a luta vende.. 

Mas aí que tá

Se ele perde pra um Wonderboy por mais que a derrota seja humilhante ele pode continua falando merda dos Br

Mas se perde do RDA o que sobra pra ele?

Por uma questão de gestão da carreira é interessante fugir do RDA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sériooo.... pensar em lutar com Nate Diaz..... pqp .. que decadência na busca por dinheiro !  O meia boca do Nate Diaz só existe ainda no mapa pq ganhou do frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora