Eder Jofre55

Dos Anjos desafia Woodley cara a cara; americano desconversa

Recommended Posts

23 horas atrás, Arona85 disse:

Verdade, cara. Vc acha que o Rafa para em pé com o Colby? Não lembro como eh o seu wrestling ofensivo, mas baseado no  Wrestling defensivo o que vi contra o Denian, acho que deve ser bom, e o Rafa não eh um guardeiro; o jogo de chão dele eh por cima.

vide luta dos Anjos vs Nurmagomedov .... um massacre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Muito forçado. Asqueroso.

Não existe "meia" diversidade, ou vale pra todo mundo ou é segregação.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, thales100 disse:

Não existe "meia" diversidade, ou vale pra todo mundo ou é segregação.

Beleza, mas porra, gurizada nova idolatrando traveco cantor, é modernidade demais pra mim isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Beleza, mas porra, gurizada nova idolatrando traveco cantor, é modernidade demais pra mim isso.

Porque importa tanto se ele é um traveco? Não deveria apenas contar se a pessoa é de caráter, trabalhadora, de palavra e educada? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, antamoeba disse:

Porque importa tanto se ele é um traveco? Não deveria apenas contar se a pessoa é de caráter, trabalhadora, de palavra e educada? 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Valderazzi disse:

Beleza, mas porra, gurizada nova idolatrando traveco cantor, é modernidade demais pra mim isso.

os tempos mudam. não sei se somos da mesma geração ( sou de 84), mas se comparar a nossa com a dos nossos pais, teve muita mudança que pra nós é normal, e pra eles não. e isso em diversos aspectos, não só na questão de gênero. veja por exemplo como mudou o perfil de atleta que é tido como ídolo pelo pessoal mais novo que acompanha MMA. agora, musicalmente falando, pablo vittar é muito ruim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, antamoeba disse:

Porque importa tanto se ele é um traveco? Não deveria apenas contar se a pessoa é de caráter, trabalhadora, de palavra e educada? 

Pra mim isso é uma bizarrice sem tamanho. Idolatrar um traveco? Pqp. No meu tempo cara fizesse isso tava fudido ia ser muito zoado.

Bons tempos o da vida sem mimimi, social justice warriors e outras palhaçadas. Eu procuro viver a parte desse lixo que sao as redes sociais, tanto é que eu nem fazia ideia de quem era essa bixona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, siso_ disse:

os tempos mudam. não sei se somos da mesma geração ( sou de 84), mas se comparar a nossa com a dos nossos pais, teve muita mudança que pra nós é normal, e pra eles não. e isso em diversos aspectos, não só na questão de gênero. veja por exemplo como mudou o perfil de atleta que é tido como ídolo pelo pessoal mais novo que acompanha MMA. agora, musicalmente falando, pablo vittar é muito ruim....

Nao somos da mesma geração...tu é uma depois da minha.

Nao visualizei a mudança no perfil de atleta que tu mencionou, tens como exemplificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou anterior a está época e a rede globo do pouco que assisti ao jornal da Globo e em um de seus intervalos anunciou um show com a mulherada do brega e do sertanejo veja que eu disse mulheres e quem ficou com a cereja do bolo Pablo vittar e desde qdo Pablo vittar é mulher e foi premiado no Faustão sempre falo os ouvidos qdo toca uma música da Anita e imagina curtir alguém que pra mim não passa de uma aberração ambulante e imagina dar um prêmio de revelação do ano é a tv aberta lançando todo seu lixo na mente e ouvidos da galera e tbm sou de acordo como o colega ai disse muita modernidade pra mim....sou mais o Clodovil que na sua época vivia sua homossexualidade discretamente e sempre se recusou a apoiar este grupos que fazem da Paulista um show de horrores e quero ver que pai ficaria feliz vendo seu filho pequeno curtindo um traveco que virou cantor famoso.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao somos da mesma geração...tu é uma depois da minha.

Nao visualizei a mudança no perfil de atleta que tu mencionou, tens como exemplificar?

posso estar viajando no meu comentário. mas antes atletas como wanderley silva ou minotauro oscilavam entre derrotas e vitórias, mas pessoal continuava admirando, pelos combates que proporcionavam. hoje em dia mesmo o cara sendo dominante, como o aldo, basta uma derrota ( ou mais no caso dele) que vem muita gente falando que o cara é ruim, decadente. e de outro lado temos atletas como mcGregor (acho que ele luta muito, mas não sou fã) que arrebanham fãs em grande parte pela postura fora do octógono. não que os atletas estejam mudando, mas os torcedores estão valorizando perfis diferentes hoje em dia, e acho que isso reflete no modo como o UFC investe num atleta ou decide disputas de cinturão. numa dessa é bem capaz do colby cavar esse TS aí que tá querendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, siso_ disse:

posso estar viajando no meu comentário. mas antes atletas como wanderley silva ou minotauro oscilavam entre derrotas e vitórias, mas pessoal continuava admirando, pelos combates que proporcionavam. hoje em dia mesmo o cara sendo dominante, como o aldo, basta uma derrota ( ou mais no caso dele) que vem muita gente falando que o cara é ruim, decadente. e de outro lado temos atletas como mcGregor (acho que ele luta muito, mas não sou fã) que arrebanham fãs em grande parte pela postura fora do octógono. não que os atletas estejam mudando, mas os torcedores estão valorizando perfis diferentes hoje em dia, e acho que isso reflete no modo como o UFC investe num atleta ou decide disputas de cinturão. numa dessa é bem capaz do colby cavar esse TS aí que tá querendo

Isso eu nao credito à diferença de gerações mas sim ao perfil de quem acompanha. Na epoca do Wanderlei e Minotauro quem acompanhava era majoritariamente fã de LUTA, entre esses, MUITOS praticantes e parcela destes competidores.

Hoje em dia virou que nem futebol, onde acontece a mesma coisa, num dia o cara é idolo, no outro é chamado de pipoqueiro, etc.

Há também que se levar em conta que os próprios lutadores, como o Aldo, acabam chamando esse tipode reação ao prometer vitorias e cinturoes para "o Brasil", "para os fãs"...eu pessoalmente acho essa postura mentirosa (ninguém luta por fã ou país, lutam por sua própria glória pessoal e pela grana acima de tudo), e prejudicial, assim como a forma de tratamento dada pela chamada "imprensa especializada", que aí no Brasil passa dos limites do ridiculo, com torcedores travestidos de jornalistas vendendo um cenario e imagem irreais dos lutadores brasileiros e potencial dos mesmos.

Tem outros motivos, mas esses sao os mais determinantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Fastkiller disse:

Apoiem essa aberração, mas não chorem quando o filho de vocês quiser ser igual.

É um pessimo exemplo, nao tem como apoiar essa merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Beleza, mas porra, gurizada nova idolatrando traveco cantor, é modernidade demais pra mim isso.

Kkkk, cara sou novo ainda menos de 30 anos e não suporto isso.

Tipo o mundo quando tinha 20 e poucos mudou demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora