Zoro

Video Luta Completa: RAFAEL DOS ANJOS vs ROBBIE LAWLER

Recommended Posts

Que luta animal. Faz tempo que não vejo uma luta que da para comentar tanto sobre.

Rafael tá com um córner excelente, não conheço os caras mas são foda. 

A ética de trabalho do Rafael é algo admirável demais. Chegou no ufc só sabendo bjj quase foi demitido me apresentou a chave de panturrilha.

Depois decidiu evoluir no mt fez os intercâmbios para a Tailândia e evoluiu demais, aí começou a evoluir no wrestling e evoluiu demais com isso conseguindo ser campeão do ufc .

Perdeu o título por falhas no boxe e agora tá evoluindo muito no boxe, só falta aprender a cruzar, não sei como o dedão dele resistiu aquelas porrada. 

Mas o mais impressionante é que ele consegue evoluir nas suas deficiências sem desaprender o que ele já fazia bem.

Mas não podemos deixar de destacar que monstro é o lawler no segundo round o cara me toma uma voadores de joelho, um direto limpo e na hora da blitz o cara ainda está consciente ao ponto de defender a barriga com os cotovelos, os cruzados com os ombros e os golpes retos com a cabeça impressionante demais. 

Fora que o lawer foi se corrigindo o tempo todo durante a luta e mesmo assim o Rafael manteve a dominância impressionante.

No 1o round ele deixou o Rafael toda hora girar para sua esquerda e ter espaço para aquele lk na canela. No segundo corrigiu isso é fez o Rafael girar pro outro lado. E assim por diante cada adaptação que o lawler fazia o Rafael imediatamente se adaptou tbm.

Woodley vai ter que montar uma estratégia muito boa para vencer o Rafael 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Garfield disse:

Que luta animal. Faz tempo que não vejo uma luta que da para comentar tanto sobre.

Rafael tá com um córner excelente, não conheço os caras mas são foda. 

A ética de trabalho do Rafael é algo admirável demais. Chegou no ufc só sabendo bjj quase foi demitido me apresentou a chave de panturrilha.

Depois decidiu evoluir no mt fez os intercâmbios para a Tailândia e evoluiu demais, aí começou a evoluir no wrestling e evoluiu demais com isso conseguindo ser campeão do ufc .

Perdeu o título por falhas no boxe e agora tá evoluindo muito no boxe, só falta aprender a cruzar, não sei como o dedão dele resistiu aquelas porrada. 

Mas o mais impressionante é que ele consegue evoluir nas suas deficiências sem desaprender o que ele já fazia bem.

Mas não podemos deixar de destacar que monstro é o lawler no segundo round o cara me toma uma voadores de joelho, um direto limpo e na hora da blitz o cara ainda está consciente ao ponto de defender a barriga com os cotovelos, os cruzados com os ombros e os golpes retos com a cabeça impressionante demais. 

Fora que o lawer foi se corrigindo o tempo todo durante a luta e mesmo assim o Rafael manteve a dominância impressionante.

No 1o round ele deixou o Rafael toda hora girar para sua esquerda e ter espaço para aquele lk na canela. No segundo corrigiu isso é fez o Rafael girar pro outro lado. E assim por diante cada adaptação que o lawler fazia o Rafael imediatamente se adaptou tbm.

Woodley vai ter que montar uma estratégia muito boa para vencer o Rafael 

Será que o Woodley não vão tentar amassar o Rafael? Ficar fintando e se movimentando,arriscar um soco de vez em quando e ir pra queda... Aí tenta dar uma de Khabib grudando e fazendo gnp... Espero q não seja assim... Rafael vai precisar encaixar uns bons golpes e estar muito atento nas defesas de quedas... Será que o Woodley vai deixar a luta chata novamente com aquele estilo vai não vai e dá uma corrida etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Será que o Woodley não vão tentar amassar o Rafael? Ficar fintando e se movimentando,arriscar um soco de vez em quando e ir pra queda... Aí tenta dar uma de Khabib grudando e fazendo gnp... Espero q não seja assim... Rafael vai precisar encaixar uns bons golpes e estar muito atento nas defesas de quedas... Será que o Woodley vai deixar a luta chata novamente com aquele estilo vai não vai e dá uma corrida etc?

Ele vai tentar deixar a luta chata com ctz, mas não acho que ele tenha gás para simular o nurma.  Acredito que ele vai deixar o Rafael ir aumentando seu volume e tentar kozar com uma direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Chave de panturrilha não foi o Charles do Bronx ?

Ele não chegou a pegar mas tentou 2 ou 3 xs na sua segunda luta no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monstro!

Lutador completíssimo! Trocação, queda, chão, g n p... mão pesada, esquiva... atropelou um ex campeão duríssimo! Maior que ele... me surpreendeu muito.

Nunca passou pela minha cabeça um resultado desse. Estava bolado do Dos Anjos perder por nocaute e ficar meio solto na categoria. Mas agora tá nas cabeças e mostrou que pode ser campeão mesmo sendo menor que os caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Será que o Woodley não vão tentar amassar o Rafael? Ficar fintando e se movimentando,arriscar um soco de vez em quando e ir pra queda... Aí tenta dar uma de Khabib grudando e fazendo gnp... Espero q não seja assim... Rafael vai precisar encaixar uns bons golpes e estar muito atento nas defesas de quedas... Será que o Woodley vai deixar a luta chata novamente com aquele estilo vai não vai e dá uma corrida etc?

Pode até ser, mas o Rafa mostrou um gás descomunal. Depois daquela blitz no 2o round que quase rendeu um ko, não fosse a bravura de Lawler, ainda assim ele recuperou-se no intervalo e manteve o ritmo até o final da luta. Pra mim a melhor luta do Rafa, estrategicamente falando. Se tivesse mais 3 rounds ele lutaria sobrando.
Está evoluindo mais ainda na trocação, detalhe que o fez perder a cinta, muito bem dito pelo amigo acima. E não precisa dizer mais nada, conseguiu derrubar 3x um cara que é duríssimo, e castigou no gnp. Pra mim o Rafael está no auge, e o cinturão irá coroar essa fase maravilhosa.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria fez bem pra ele, porque é como eu tinha dito nuns posts atrás, ele iria conseguir manter o gás igualmente, e foi o que aconteceu. E ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Ele não chegou a pegar mas tentou 2 ou 3 xs na sua segunda luta no ufc.

Se não me engano, finalizou o Lentz com chave de panturrilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Que luta animal. Faz tempo que não vejo uma luta que da para comentar tanto sobre.

Rafael tá com um córner excelente, não conheço os caras mas são foda. 

A ética de trabalho do Rafael é algo admirável demais. Chegou no ufc só sabendo bjj quase foi demitido me apresentou a chave de panturrilha.

Depois decidiu evoluir no mt fez os intercâmbios para a Tailândia e evoluiu demais, aí começou a evoluir no wrestling e evoluiu demais com isso conseguindo ser campeão do ufc .

Perdeu o título por falhas no boxe e agora tá evoluindo muito no boxe, só falta aprender a cruzar, não sei como o dedão dele resistiu aquelas porrada. 

Mas o mais impressionante é que ele consegue evoluir nas suas deficiências sem desaprender o que ele já fazia bem.

Mas não podemos deixar de destacar que monstro é o lawler no segundo round o cara me toma uma voadores de joelho, um direto limpo e na hora da blitz o cara ainda está consciente ao ponto de defender a barriga com os cotovelos, os cruzados com os ombros e os golpes retos com a cabeça impressionante demais. 

Perfeito, nada a acrescentar.

 

Impressionante é a palavra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi hoje a luta. Caralho!!! Que manga eu chupei. Calou a boca de uma galera, eu incluso.

Fiquei impressionado com a performance do Rafa. Subir de categoria fez bem demais a ele.. Aldo e Lyoto podiam seguir o exemplo.

O Rafa fez uma tática bem parecida com a que fez o Cain na 3a luta contra o Cigano: batia um pouco e clinchava na grade. Perfeito!! Fiquei muito feliz com o Rafa. Torço muito por ele.. 

Ele simplesmente não deixou o Lawler respirar e pensar durante todos os 25 min. Pressão e volume absurdos.. merece o titleshot.

Contra o Woodley, o Rafa deve fazer o que fez o Rory: pressionar e encurralar na grade. O problema eh a H-Bomb que o Woodley tem, ou ele pode tentar amarrar o Rafa, como fez o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Pode até ser, mas o Rafa mostrou um gás descomunal. Depois daquela blitz no 2o round que quase rendeu um ko, não fosse a bravura de Lawler, ainda assim ele recuperou-se no intervalo e manteve o ritmo até o final da luta. Pra mim a melhor luta do Rafa, estrategicamente falando. Se tivesse mais 3 rounds ele lutaria sobrando.
Está evoluindo mais ainda na trocação, detalhe que o fez perder a cinta, muito bem dito pelo amigo acima. E não precisa dizer mais nada, conseguiu derrubar 3x um cara que é duríssimo, e castigou no gnp. Pra mim o Rafael está no auge, e o cinturão irá coroar essa fase maravilhosa.

Tempo de rodagem igual do Aldo e mais velho o mal daqui quando perde é velho ,sem técnica d

Só tem pujança etc..

 

Até pouco tempo atrás trocação do Rafa era básica, jiu jitsu mais ou menos, wrestling mediano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Chave de panturrilha não foi o Charles do Bronx 

Editado por Alex@valetudo
Luiz, você não achava também no passado que Gregor não teria chances com Lawler. Continua pensando assim depois de ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha visão é que Rafa é um grande lutador, mas seria nocauteado por Gregor. Luta que gostaria de ver e, no meu entender, seria um lutão : Conor x Holloway 2. Holloway teria chances reais de vitória . Lutão.

Em tempo: Lawler de ontem estava abaixo do de outros tempos. Muito passivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora