dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

17 minutos atrás, Garfield disse:

McGregor seria assassinado pelo lawler da época,  não aguentou nem o Diaz. 

E vejo um favoritismo considerável em favor do Rafael contra o Conor tbm.

Verdade pq o Rafael sabe fazer esse jogo de pressão de grade de abafa.

Já o Aldo eu notei uma falha grave no wrestling ofensivo, não tão bom a ponto dele mudar seu jogo fazer grade queda, etc..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thales100 disse:

Conor levou atraso do Nate Diaz em pé, imagina do  Lawler ou do atual RDA.

Conor é muito mais técnico que o Rafa em pé. Não dá pro Rafa não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Olha... levando em conta a surra que ele levou do Nate Diaz.. e do Chad Mendes (que só perdeu pq não teve tempo de camp e acabou o gás)... eu não vejo com toda essa facilidade aí não...

" Surra do Chad Mendes.." parei de ler aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, D. Demon disse:

Cara, o que mais me intriga é que o Lawer foi espancado o RDA e o mesmo foi totalmente anulado pelo Alvarez que foi tirado pra nada pelo McGregor. Então...o que esperar de um possível confronto entre RDA e McGregor? (isso se ele ainda lutar MMA)

Seguindo essa lógica não tem como ter parâmetro. Vai saber como a cabeça dos caras ficam. Pq esse lance de entrar na mente um do outro pra mim faz muito sentido. Vide a última declaração do DC que relatou praticamente como se o "fantasma" do Jones atormentando ele.

Nada a ver essa sua MMAtematica. Cada luta é um luta. Às vezes o jogo casa, ou não. 

Seguindo essa sua lógica, o Werdum venceria o Cigano, visto que este perdeu 2x pro Cain, e aquele venceu o Cain.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Não deixe de ver depois mestre

Luta excelente

Aula de MMA

Acabei de ver excepcional performance do Rafael, digo Lawler não tava morto não o brasileiro que lutou muito.

Lutasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Conor é muito mais técnico que o Rafa em pé. Não dá pro Rafa não. 

Ele não vai lutar boxe ou kickboxing sim MMA Rafael tem um jogo de pressão excelente.

Visto que o Conor de perde abafado na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele não vai lutar boxe ou kickboxing sim MMA Rafael tem um jogo de pressão excelente.

Visto que o Conor de perde abafado na grade

Rafa se expõe demais em pé quando ataca. Conor tem mira laser. Bota o Rafa pra dormir antes do fim do 3 round. Anota e me cobra. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Rafa se expõe demais em pé quando ataca. Conor tem mira laser. Bota o Rafa pra dormir antes do fim do 3 round. Anota e me cobra. Abs.

Ele botou o Diaz, não disse que Rafael irá fazer frente a ele em pé, mas botaria na grade e jogará no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é que RDA lutou bem, mas sucumbiria diante do Wonderboy pelo estilo e pela inteligência do Thompson. Acredito que o brazuca pode enfrentar o Colby antes do TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele botou o Diaz, não disse que Rafael irá fazer frente a ele em pé, mas botaria na grade e jogará no chão.

Não vejo nenhuma possibilidade do Irlanda sem defesa de quedas, sem técnica de bjj e sem muai thay vencer o RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mmafightermaster disse:

Não vejo nenhuma possibilidade do Irlanda sem defesa de quedas, sem técnica de bjj e sem muai thay vencer o RDA.

Em pé não dar pro brazuca, tem que ir lutar MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mmafightermaster disse:

Não vejo nenhuma possibilidade do Irlanda sem defesa de quedas, sem técnica de bjj e sem muai thay vencer o RDA.

Você também até outro dia não via nenhuma possibilidade do Conor vencer o Aldo...nada como o tempo.

45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele não vai lutar boxe ou kickboxing sim MMA Rafael tem um jogo de pressão excelente.

Visto que o Conor de perde abafado na grade

Rafa se expõe demais em pé quando ataca. Conor tem mira laser. Bota o Rafa pra dormir antes do fim do 3 round. Anota e me cobra. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Na luta contra Alvarez se vc assistir novamente ele estava totalmente debilitado na pesagem..sem soro etc..pra mim em condicoes normais passaria o carro tanto no Alvarez qto no Connor. E Nessa categoria com esse gas e tecnica Woodley que se cuide

 

Foi aquela mão que entrou 

aquela mão acabou com a luta

acontece

poderia ter acontecido ontem também 

no mais foi show, achava muito difícil ele ganhar do Lowler, lutador muito duro ganhou de grandes lutadores e o Rafael foi lá e venceu. Fiquei impressionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Rafael pra mim hoje em dia é o grande nome do mma brasileiro atualmente, evolução absurda em tudo,minou o lawler em tudo, principalmente na sua eterna fragilidade da defesa de low kicks, o Rafael pra mim já pode ser considerado umas das lendas do mma brasileiro sim 

Com certeza o mais completo que faz com excelência os fundamentos do MMA

Tá em top 5 da história caso ganhe o cinturão vira top 3

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora