seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

Já vi muitos casos assim... E em 90% dos casos a mulher volta, se for pobre é por medo e se for rica é pq gosta mesmo aí quero que se fodam os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesare Borgia disse:

Já vi muitos casos assim... E em 90% dos casos a mulher volta, se for pobre é por medo e se for rica é pq gosta mesmo aí quero que se fodam os dois.

sim... pior que é verdade. mistura sentimento, família, as vezes dependência financeira..etc... a pessoa acaba perdoando.. é foda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, andremoreno disse:

voce  cara  e  do  time  dos politicamente  correto por isso  fala  assim.... MAS VOU  TE  DIZER  EU  SOU  FILHO  DE UMA  GRANDE MULHER  HONESTA  E NAO  SOU  FILHO  DE UMA VAGABA  SE LIGA  .............sei  que  existe mulheres  certas mas  tem muita cobra por  ai ...mas  se  tu  acha  que  escondendo  a  sugeira  delas  voce  vai  acabar  com  as  agressoes  esta enganado  ....acho  que  cada  caso  e um caso  e nem todas  sao  santas nao

Cara, nada a ver ser politicamente correto, e tu disse ali que é contra homem bater em mulher, cara, isso é o MÍNIMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, nada a ver ser politicamente correto, e tu disse ali que é contra homem bater em mulher, cara, isso é o MÍNIMO

o cara simplesmente disse que existe certas mulheres que merecem tomar porrada quando fere o ego de um homem, insinuando que uma suposta promiscuidade é motivo de repreensão física. 

doidera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homem que bate em mulher é um cuzão. Sou casado a dois anos e minha mulher me estressa muitas vezes, nem por isso saio batendo. 

Mulher eh mais frágil fisicamente. Isso é covardia!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

o cara simplesmente disse que existe certas mulheres que merecem tomar porrada quando fere o ego de um homem, insinuando que uma suposta promiscuidade é motivo de repreensão física. 

doidera

Defender que existe uma brecha pra que haja agressões físicas contra o sexo que na teoria é o mais frágil é o fim do mundo,  esse sujeito que deu a entender isto está precisando seriamente de tratamento psiquiátrico.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente com o cérebro podre neste portal do vale tudo... Só pode!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que essas atitudes refletem a decadência dos grandes atletas da Nova União. Esse ambiente "família Felipão" tira  o profissionalismo do atleta. Veja o nível que chegaram o Aldo e o Barão. 

Marlon agora integra o hall da fama composto por Thiago Silva, Maiquel Falcão, Rony Jason e outras estrelas decadentes, covardes, irresponsáveis, inconsequentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 1:56 AM, Valderazzi disse:

Esse é aquele que teve uma reação de mulherzinha do Aldo quando o Conor nocauteou o brasileiro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comento nada nesses casos, é impossível saber o que realmente ocorreu, mulheres nos dias atuais SEMPRE estão com a razão, nem fazem questão de entender o que causou a reação do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fastkiller disse:

Não comento nada nesses casos, é impossível saber o que realmente ocorreu, mulheres nos dias atuais SEMPRE estão com a razão, nem fazem questão de entender o que causou a reação do cara.

Reação de apagar com um mata leão e depois espancar sua mulher não se justifica com nada, ainda mais para um lutador profissional. Está insatisfeito com algo o caminho é a conversa ou até mesmo a separação, não o espancamento ou como vemos rotineiramente o assassinato.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, esse negócio de que "minha mulher me batia, mas eu não podia reagir, sou homem" só pode ser piada, se quer ser tratada como mulher, aja como uma, ninguém é obrigado a aguentar porrada quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Homem que bate em mulher é um cuzão. Sou casado a dois anos e minha mulher me estressa muitas vezes, nem por isso saio batendo. 

Mulher eh mais frágil fisicamente. Isso é covardia!!! 

bater  e  errado  sim  claro ...mas  tem  que  jogar  uma mulher pilantra pra  sociedade  ver, so  assim  tem muitas  que  vao  se  indireitar, imagina  uma mulher  tua  te  trair  tomar  tua  casa  e  colocar um  cara   na  tua  cama, o que  voce  faria  ia  colocar o rabo  entre as pernas?  certo  pra uns  certo para umas  tambem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei  que  tem  homem  que nao presta ,mas  tem muito  cara legal  que  leva  rodo  de mulher por  confiar no  caracter  dela  e  ela  ser pilantra  e o  cara perder  quase  tudo na  vida, ai vem  os  defensores  que pra mim  e  tudo  da mesma laia  e  dizem nossa  a mulher  pode  ser pilantra  sim  por  que  e mulher ne....ISSO  ESTA  ERRADO   MINHA MAE ME  ENSINOU ISSO  NAO IMPORTA  QUEM  SEJA  ESTARA  ERRADA A PESSOA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Claro, tá certo. Se com lei, prisão e o caralho, toda semana tem uma mulher morta pelo companheiro, imagina só tomarem essas medidas brandas.

bem isso....segundo as estatísticas, são 12 mulheres mortas no brasil por dia, e 135 estupros. não sei que máscara é essa que precisa cair, nem onde está a hipocrisia que alguém falou aí...
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/10/1931609-brasil-registrou-135-estupros-e-12-assassinatos-de-mulheres-por-dia-em-2016.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora