seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

Dedé fez o que deveria ser feito, sobretudo para preservar a imagem da Nova União.

Pelos bastidores, deve tentar ajudá-lo já que Marlon assume o papel de Líder de vez em quando.

Pow, logo o Marlon.

No mais, bater em mulher é inadmissível. Deve pagar pelo que fez e depois busque tratamento uma vez que, quando se agride uma mulher, muita coisa próxima disso já deve ter rolado.
 

 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Homem, lutador de MMA, agredindo uma Mulher. Se uma pessoa normal agredir quem seja é feio, um lutador de MMA é pior ainda. Quando um normal agride uma Mulher, aí já é bizarro. Agora, imagine um LUTADOR agredindo uma Mulher. 

 

Vi aqui agora.. o cara ainda apagou ela em um mata-leão? pqp

Parabéns a NU.Ele parecia ser próximo da galera de lá... mas foi um vacilo feio. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon era o substituto natural do dede. Acho que outro cara que pode assumir este papel é o aldo.

Mas como já disseram o de de deve ajudar o Marlon e daqui um ou dois anos reintegra ele na equipe. 

No mais, ele no maximo pagará umas cestas básicas infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

puta que merda. sou amigo de faculdade da Tayssa. Tava ligado que ela tava com o Marlon...há poucos dias atrás postou no insta apoio ao Aldo, pelo visto, pelo que deduzi ou pareceu, estava trabalhando junto com a NU fazendo um tipo de assessoria de imprensa (mesmo que por conta própria, sabe-se lá) ... ela parecia super feliz com ele... 

me deu mó dó, porque a mina é boa pessoa etc... 

que parada bizarra. 

que merda mesmo.. e sempre gostei do Marlon como lutador..

que pague pelo que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me da nojo as vezes ser carioca  e Brasileiro, ....uma menina pediu AJUDA e ninguém ajudou,  ,por milagre ela lutou pela sua vida ( e sorte) conseguiu fugir e ir a uma delegacia ....mas a policia mais MERDA do mundo que é a CIVIL do RJ  onde existe gente despreparada e  boa parte de gente  GORDA e mal fisicamente  que não tem comprometimento com NADA  e não possui especialização com o publico e claro CORRUPTA SEMPRE ...sempre diz a você 

- faça um B.O na internet e não podemos ajudar dai vamos te chamar ok 

Agora esse filha de @#$% de lutador daqui a pouco ,vai dizer que se arrependeu ...e que só DEUS pode julgá lo e que é ser humano que comete erros ( choro se tiver video ...) e vái procurar a igreja do guilherme de pádua como o outro canalha fez ..

e vida que segue ...pelo menos  carreira desse merda pelo menos ACABOU...SE FODEU 

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o relato for 100% real, é inaceitável a atitude do Marlon.

é papo de ter que se tratar pra não correr o risco de fazer coisa pior em outra oportunidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para que não haja 2 pesos e 2 medidas... q ele seja expulso do UFC assim como o Rony Jason.......

Editado por Brutus420

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou defendendo, apenas vou dizer que se o cara nao tem histórico essa pode ter sido a famosa saída da área limite.

Esta errado em tudo ele agir assim, mas eu mesmo em um relacionamento era literalmente agredido com chutes, socos, arranhões, cusparada na cara, muitas ofensas, e a pessoa me olhava e dizia q iria dar queixa se eu reagisse, nem segurar ela direito rolava pq podia deixar marca.
A questão maior envolvida nisso é que deixamos as coisas chegarem aos limites, procurando explicações para os nossos e para os comportamento errados do outro, por gostar, por ter pena da pessoa, enfim sempre conseguimos na nossa cabeça explicar o inimaginável.
Na minha situação creio q o mais grave foi em meio a uma discussão no carro em uma via expressa ela virar o volante quando estávamos a uns 100kmh, eu dirigindo e ela tenta virar o volante para causar um acidente.
Eu consegui nunca revidar de verdade, mas umas 5 vezes meu soco parou a uns 5 cm do rosto dela, a questão é que ate eu teria meu ponto de ruptura, assim como todos aqui tem.
Porem se ele foi um agressor sem grandes motivos é um baita babaca, e nem toda agressão tem uma historia por trás, as vezes o cara apenas é um doente que solta porrada na mulher.
De qualquer forma, força aos dois, pois ambos saem com bem mais que hematomas que se curam, eles saem com feridas sentimentais que podem ser eternas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a cabeça,perdeu tudo ...Não tem nem como justificar... Deixou com o braço machucado,olho roxo e ainda a estrangulou... Está jogando tudo que construiu no lixo... Aparentemente está arrependido,então tem de buscar se tratar mesmo e reconstruir o que destruiu em sua carreira... Imagina só como fica a sua imagem ele causar algo tão terrível a uma mulher que ele devia tratar com amor... Vai se cuidar pra nunca mais fazer isso com ninguém e ainda corre riscos de ser preso... Fora que já está sem equipe.. atitudes assim queimam o filme do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Brutus420 disse:

Torcendo para que não haja 2 pesos e 2 medidas... q ele seja expulso do UFC assim como o Rony Jason.......

Brutus

Marlon Sandro não é atleta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chega na agressão acabou o respeito..  não é relacionamento... E se chegou a agressão o respeito já tinha acabado antes... Era melhor evitar chegar aos limites e fazer uma besteira tão grande ,um crime...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele tenha vergonha na cara , é não volte com ele ....que muito comum em caso de agressão ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora