seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

Agora, Luiz Pareto disse:

Com todo respeito a vc, sua irmã é uma vagabunda.

sim  e  sim  

e olha  ela  e  ate  quietinha  com  gelto  de  caseira  mas e uma  canalha,acho  que  quem  deveria  ter  saido  era  ela  com o macho  dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que  acho  que  as mascaras  deveriao  cair....sem  agressao  claro ,mais  que  a  sociedade  soubesse  de  tudo, o que  vejo  hoje  e  que   muitas  bandidas  saem  de  fininho  depois  de  destruir uma  vida e  ainda   saem  como  as  santinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem  sei  que  tem mulheres  serias  ate  casadas  aqui  com alguns , mas  as  sem  caracter  deveriao  ser  espostas na  sociedade  e nao  serem protegidas  com  santas  que na  verdade nao  sao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 7:04 AM, Jemoliveira disse:

marlon é amigao de longa data do aldo....sera q o aldo nao gostou desse desligamento

Acho que em um momento desse, pouco importa o que o Aldo pensa. São pessoas públicas, equipe mundialmente conhecida. Feio seria ver ele no corner de um lutador da equipe depois dessa. Não agora, todos, às vezes, têm direito a uma segunda chance. Mas acho que em uma situação dessa deveria receber um gancho de uns 2 anos sem lutar,e passar por tratamento psiquiátrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V6 que tão com dor de corno aí

Primeiramente vão lá no tópico e assinem (os old-school entenderão)

Segundamente deixem de ser chorãos frustrados e vão arruma outra mulher carai

Ficam chorando em forum de MMA e ainda querendo paga de machão?

Como o @Garfieldfalou tem que ser muito rolinha frustrado msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, MV8 disse:

V6 que tão com dor de corno aí

Primeiramente vão lá no tópico e assinem (os old-school entenderão)

Segundamente deixem de ser chorãos frustrados e vão arruma outra mulher carai

Ficam chorando em forum de MMA e ainda querendo paga de machão?

Como o @Garfieldfalou tem que ser muito rolinha frustrado msm

Team Rolinha frustrada x Team Corno Manso...rsrsrs

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é "engraçado" a quantidade de opiniões divergentes que encontramos aqui, muito interessante.

Gente que apoiar não bater na mulher que trai, mas no cara que ta pegando ela ( masculinidade demais bater no cara e não na mulher não é verdade? E se o cara for frango e você um lutador de 100kg ai muda? Afinal o cara é " fragil" comparado a você ou não?)
Gente que apoia bater nos dois,
Gente que fala que tem que engolir as magoas e seguir com a vida 
E assim vai.... muito interessante.

Mas fica o questionamento, até que ponto o verdadeiro errado da historia é apenas quem perde completamente a cabeça e parte para agressão quando algo assim ocorre? Ou fazer juras de amor , o parceiro demandar energia, tempo e dinheiro e depois apunhala-lo pelas costas em uma traição ou caso é " tranquilo" só seguir a vida? ( Isso para ambos os sexos).

Eu apenas acho o seguinte, você testa os limites de uma pessoa em qualquer situação e " paga para ver" como ela vai reagir... simples assim....

Eu já assinei o Topic das antigas e digo, se eu não fosse uma pessoa de extrema auto estima e bem resolvido com minhas qualidades e capacidades ( inclusive sexuais) eu não tinha feito pouca maldade com a ex não viu e provavelmente com o cara também, ao contrario eu sabia quem era o cara porque tínhamos amigos em comum e apenas deixei o recado  " Quem me devia lealdade era ela, você não tem nada a ver com isso que nunca nem nos vimos, mas se eu souber que esta se vangloriando ou qualquer coisa do tipo da situação a historia vai ser diferente" e segui minha vida, simples, mas tenho plena convicção que sou uma pessoa considerada "evoluída" nesse sentido, talvez pela questão de ser bem resolvido.... enfim, quem toca o diabo, sacaneia o outro, faz de trouxa etc etc etc depois leva uma boa surra sendo homem ou mulher é apenas uma consequência dos próprios atos, independente de ser certo ou errado não me entendam mal.

Penso similar a outros temas como por exemplo se lutador profissional deve brigar na rua ou não por exemplo, obvio que nem lutador profissional nem ninguém tem que ficar fazendo essa merda, MAS tem situações em que se é testado em um nível que muitas vezes a reação é essa, simples, ninguém vai ficar sendo " saco de pancada" sem um risco X de revidar de alguma forma.


abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Como é "engraçado" a quantidade de opiniões divergentes que encontramos aqui, muito interessante.

Gente que apoiar não bater na mulher que trai, mas no cara que ta pegando ela ( masculinidade demais bater no cara e não na mulher não é verdade? E se o cara for frango e você um lutador de 100kg ai muda? Afinal o cara é " fragil" comparado a você ou não?)
Gente que apoia bater nos dois,
Gente que fala que tem que engolir as magoas e seguir com a vida 
E assim vai.... muito interessante.

Mas fica o questionamento, até que ponto o verdadeiro errado da historia é apenas quem perde completamente a cabeça e parte para agressão quando algo assim ocorre? Ou fazer juras de amor , o parceiro demandar energia, tempo e dinheiro e depois apunhala-lo pelas costas em uma traição ou caso é " tranquilo" só seguir a vida? ( Isso para ambos os sexos).

Eu apenas acho o seguinte, você testa os limites de uma pessoa em qualquer situação e " paga para ver" como ela vai reagir... simples assim....

Eu já assinei o Topic das antigas e digo, se eu não fosse uma pessoa de extrema auto estima e bem resolvido com minhas qualidades e capacidades ( inclusive sexuais) eu não tinha feito pouca maldade com a ex não viu e provavelmente com o cara também, ao contrario eu sabia quem era o cara porque tínhamos amigos em comum e apenas deixei o recado  " Quem me devia lealdade era ela, você não tem nada a ver com isso que nunca nem nos vimos, mas se eu souber que esta se vangloriando ou qualquer coisa do tipo da situação a historia vai ser diferente" e segui minha vida, simples, mas tenho plena convicção que sou uma pessoa considerada "evoluída" nesse sentido, talvez pela questão de ser bem resolvido.... enfim, quem toca o diabo, sacaneia o outro, faz de trouxa etc etc etc depois leva uma boa surra sendo homem ou mulher é apenas uma consequência dos próprios atos, independente de ser certo ou errado não me entendam mal.

Penso similar a outros temas como por exemplo se lutador profissional deve brigar na rua ou não por exemplo, obvio que nem lutador profissional nem ninguém tem que ficar fazendo essa merda, MAS tem situações em que se é testado em um nível que muitas vezes a reação é essa, simples, ninguém vai ficar sendo " saco de pancada" sem um risco X de revidar de alguma forma.


abraço

 

Pra vc perceber como sua posição é absurda, é só imaginar o contrário: vc sendo espancado pq traiu (e homem trai muito mais do q mulher). Muitas dessas agressões q vc tá defendendo se transformam em assassinato e nosso país tá batendo record nesse quesito.

Eu sei q vc ñ falou nada sobre isso, mas dá uma olhada tb na quantidade de casos de mulheres q TERMINAM  o relacionamento e mesmo assim são agredidas pelo ex quando arranjam um novo namorado. Esse mesmo sentimento de ser apunhalado pelas costas, de dever lealdade, é o q motiva esse comportamento. 

Estatisticamente, metade dos filhos de todo mundo aqui vão ser meninas. Vc quer viver com medo da sua filha ser assassinada pq traiu ou terminou um relacionamento? Pensa um pouco sobre isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mourninghall disse:

Pra vc perceber como sua posição é absurda, é só imaginar o contrário: vc sendo espancado pq traiu (e homem trai muito mais do q mulher). Muitas dessas agressões q vc tá defendendo se transformam em assassinato e nosso país tá batendo record nesse quesito.

Eu sei q vc ñ falou nada sobre isso, mas dá uma olhada tb na quantidade de casos de mulheres q TERMINAM  o relacionamento e mesmo assim são agredidas pelo ex quando arranjam um novo namorado. Esse mesmo sentimento de ser apunhalado pelas costas, de dever lealdade, é o q motiva esse comportamento. 

Estatisticamente, metade dos filhos de todo mundo aqui vão ser meninas. Vc quer viver com medo da sua filha ser assassinada pq traiu ou terminou um relacionamento? Pensa um pouco sobre isso.

 

Você esta entrando em um tema que eu sequer toquei, psicopatismo não tem nada a ver com uma pessoa normal explodindo porque foi levada ao limite, o limite de cada um é inclusive subjetivo.
No mais como assim " minha posição" é absurda? Eu sequer coloquei minha posição de como agiria agressivamente ( muito pelo contrario, coloquei uma situação que agi 100% pacificamente, inclusive acredito que muito raramente alguém teria sido tão pacifista quanto fui na mesma situação e contexto geral) e muito menos falei que é certo ou errado agredir outras pessoas seja qual for o motivo, no mais desculpe-me irmão, mas esse discurso  de " e se fosse sua filha" em uma situação que sequer eu estou debatendo aqui tentando trazer o lado emocional a tona não cola.

Pode colocar 1000 estatísticas aqui, assim como se eu quiser fazer discurso politicamente sobre qualquer coisa até sobre criança jogando gato para cima eu faço com elas também, a questão abordada por mim é que tentar achar uma justificativa para qualquer um dos atos não existe, todos são errados, a questão é que se você ta fazendo merda você esta jogando o " dado da sorte" referente a posição do outro, seja no relacionamento ou na rua, limite esses dados não fazendo merda, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sartori disse:

Como é "engraçado" a quantidade de opiniões divergentes que encontramos aqui, muito interessante.

Gente que apoiar não bater na mulher que trai, mas no cara que ta pegando ela ( masculinidade demais bater no cara e não na mulher não é verdade? E se o cara for frango e você um lutador de 100kg ai muda? Afinal o cara é " fragil" comparado a você ou não?)
Gente que apoia bater nos dois,
Gente que fala que tem que engolir as magoas e seguir com a vida 
E assim vai.... muito interessante.

Mas fica o questionamento, até que ponto o verdadeiro errado da historia é apenas quem perde completamente a cabeça e parte para agressão quando algo assim ocorre? Ou fazer juras de amor , o parceiro demandar energia, tempo e dinheiro e depois apunhala-lo pelas costas em uma traição ou caso é " tranquilo" só seguir a vida? ( Isso para ambos os sexos).

Eu apenas acho o seguinte, você testa os limites de uma pessoa em qualquer situação e " paga para ver" como ela vai reagir... simples assim....

Eu já assinei o Topic das antigas e digo, se eu não fosse uma pessoa de extrema auto estima e bem resolvido com minhas qualidades e capacidades ( inclusive sexuais) eu não tinha feito pouca maldade com a ex não viu e provavelmente com o cara também, ao contrario eu sabia quem era o cara porque tínhamos amigos em comum e apenas deixei o recado  " Quem me devia lealdade era ela, você não tem nada a ver com isso que nunca nem nos vimos, mas se eu souber que esta se vangloriando ou qualquer coisa do tipo da situação a historia vai ser diferente" e segui minha vida, simples, mas tenho plena convicção que sou uma pessoa considerada "evoluída" nesse sentido, talvez pela questão de ser bem resolvido.... enfim, quem toca o diabo, sacaneia o outro, faz de trouxa etc etc etc depois leva uma boa surra sendo homem ou mulher é apenas uma consequência dos próprios atos, independente de ser certo ou errado não me entendam mal.

Penso similar a outros temas como por exemplo se lutador profissional deve brigar na rua ou não por exemplo, obvio que nem lutador profissional nem ninguém tem que ficar fazendo essa merda, MAS tem situações em que se é testado em um nível que muitas vezes a reação é essa, simples, ninguém vai ficar sendo " saco de pancada" sem um risco X de revidar de alguma forma.


abraço

 

Thiagão vc deu a letra

Se o cara nao e um inseguro frustrado ele segue a diante por mais que isso seja chato e doloroso

Pq e logico que qqer traicao de confiança e ruim, seja de amigo, sócio, empregado, patrão, parente, namorada o que for.

Mas se o sujeito é bem resolvido ele supera.

Agora logico que todo mundo tem um limite tambem! Vc ta certissimo nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sartori disse:
8 horas atrás, Sartori disse:

Você esta entrando em um tema que eu sequer toquei, psicopatismo não tem nada a ver com uma pessoa normal explodindo porque foi levada ao limite, o limite de cada um é inclusive subjetivo.
No mais como assim " minha posição" é absurda? Eu sequer coloquei minha posição de como agiria agressivamente ( muito pelo contrario, coloquei uma situação que agi 100% pacificamente, inclusive acredito que muito raramente alguém teria sido tão pacifista quanto fui na mesma situação e contexto geral) e muito menos falei que é certo ou errado agredir outras pessoas seja qual for o motivo, no mais desculpe-me irmão, mas esse discurso  de " e se fosse sua filha" em uma situação que sequer eu estou debatendo aqui tentando trazer o lado emocional a tona não cola.

Pode colocar 1000 estatísticas aqui, assim como se eu quiser fazer discurso politicamente sobre qualquer coisa até sobre criança jogando gato para cima eu faço com elas também, a questão abordada por mim é que tentar achar uma justificativa para qualquer um dos atos não existe, todos são errados, a questão é que se você ta fazendo merda você esta jogando o " dado da sorte" referente a posição do outro, seja no relacionamento ou na rua, limite esses dados não fazendo merda, simples.

 

"Mas fica o questionamento, até que ponto o verdadeiro errado da historia é apenas quem perde completamente a cabeça e parte para agressão quando algo assim ocorre? Ou fazer juras de amor , o parceiro demandar energia, tempo e dinheiro e depois apunhala-lo pelas costas em uma traição ou caso é " tranquilo" só seguir a vida? ( Isso para ambos os sexos). "

Sim, só seguir a vida. Isso é o q uma pessoa emocionalmente equilibrada faz. 

O q vc tá fazendo aqui é passar a mão na cabeça desses agressores dizendo "eu consegui me controlar, mas não condeno quem não consegue, pq cada um tem um limite diferente". O q vc chama de limite diferente, nada mais é do q um adulto se comportando como um pirralhinho mimado q não sabe lidar com frustração. Tolerância a frustração é algo q a gente desenvolve a medida q vai amadurecendo. Não existe absolutamente nada de politicamente correto e nem de psicopatia no q eu falei. O q existe são milhares de mulheres sendo assassinadas por ano, por conta dessa falta de maturidade. 

Quando vc diz q todos estão errados, tá equiparando traição com um espancamento. Aí não tem como defender, amigo

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que é o caso do Marlon, pois nem sei o que ocorreu, mas ficou imaginando o cara ser traído, humilhado para todos em sua volta, provavelmente vai ter que dividir bens, se for casado, ou até mesmo pagar pensão se tiver filho pequeno. A mulher faria a coisa errada, sairia por cima na situação, e o cara seria considerado um monstro se fizesse alguma coisa contra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muitas mulheres  que  sao  agredidas  depois  do final  de um  casamento  ou  sao perseguidas  certo?>....... mas muitas  nao  falao  que em muitos  casos  elas  pegao   a  casa  que o cara  comprou  colocao os  filhos  dele con ntra  ele  e  ainda  colocao  outro  homem  na  cama do  cara  que  era  o  dono  da  cvasa  isso  elas nao  falao  ne? ai  o ppapo  e  sempre o mesmo  eeu  me  separei mas  ele  nao  aceitava  a  separaçao  ....quanta hopocrezia  viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora