seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

lutador de MMA Marlon Sandro foi acusado na noite desta quinta-feira de agressão à sua noiva, Tayssa Wuensche. Fotos da vítima com o braço enfaixado e um hematoma no olho direito ganharam as redes sociais, junto a relatos da agressão. Pouco depois da campanha se espalhar, Dedé Pederneiras, líder da Nova União, equipe à qual Sandro é filiado, anunciou através de comunicado enviado ao Combate.com que o lutador foi desligado do time.

A agressão teria acontecido na rua, durante uma discussão no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. Marlon Sandro teria batido na noiva, a apagou com um mata-leão e a deixou desacordada na rua. Wuensche não prestou queixa na delegacia de polícia até o momento desta publicação, mas suas amigas fizeram campanha nas redes sociais contra o lutador.

"Como alguém pode ter A CORAGEM DE FAZER ISSO COM UM SER HUMANO. Até quando monstros como (Marlon Sandro) sairão impunes de casos de violência como estes em plena praça São Salvador no Rio de Janeiro", escreveu uma delas. Outra mensagem pede que as pessoas espalhem as fotos com a hashtag #espancadordemulher. Até o momento desta publicação, já haviam quatro posts com a hashtag no Instagram. O lutador apagou sua conta na rede social, após mudar o status para "privado" mais cedo, e publicou uma última mensagem nesta quinta, em que fala sobre seus defeitos e sobre vencer "todos os meus vacilos". Além disso, tanto ele quanto Tayssa, que de acordo com suas páginas no Facebook haviam noivado em 12 de novembro passado, apagaram as fotos em que apareciam juntos.

Contactado pelo Combate.com para comentar o caso, Dedé Pederneiras enviou o seguinte comunicado, expulsando Marlon da equipe: "Fui pego de surpresa na noite dessa quinta com as fotos circulando na Internet. Não conseguimos ainda contato com o Marlon, mas devido à gravidade dos fatos, a Nova União comunica o desligamento imediato do atleta Marlon Sandro da equipe."

Marlon Sandro, 40, era um dos principais expoentes da equipe Nova União. Ex-campeão peso-pena dos eventos japoneses Sengoku e Pancrase, teve também passagem destacada pelo evento americano Bellator, onde foi vice-campeão de dois torneios pesos-penas. Companheiro de treino de José Aldo, também esteve no córner do ex-campeão peso-pena do UFC na maioria de suas lutas. Seu cartel profissional no MMA é de 28 vitórias, sete derrotas e dois empates.

Minha opinião quando eu vi que o lutador em questão era o Marlon Sandro fiquei espantado porque era uns dos símbolos na Nova União pra imagem da Academia que esta querendo crescer e mudou até para um local maior é péssimo e o Dedé fez o certo o expulsando, e falando sobre a atitude dele em agredir sua noiva perder a cabeça todo mundo perde mas dar encher de soco e um mata leão o cara merece ser preso.  

2017-12-14-photo-00052856.jpg

2017-12-14-photo-00052882.jpg

2017-12-14-photo-00052915.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta que merda. sou amigo de faculdade da Tayssa. Tava ligado que ela tava com o Marlon...há poucos dias atrás postou no insta apoio ao Aldo, pelo visto, pelo que deduzi ou pareceu, estava trabalhando junto com a NU fazendo um tipo de assessoria de imprensa (mesmo que por conta própria, sabe-se lá) ... ela parecia super feliz com ele... 

me deu mó dó, porque a mina é boa pessoa etc... 

que parada bizarra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"perder a cabeça todo mundo perde mas dar encher de soco e um mata leão o cara merece ser preso.  "

 

com certeza. ainda mais que lutador é arma branca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com ela aqui. acho que não cabe nem é meu direito fazer fofoca.. mas aparentemente tá ok... a mina é forte tb. 

de resto... se eu que sou fluente e bem articulado com esse lance de mulher e amor ..fico fodido as vezes por muito menos..

 

se bem que minha ex me batia e era maior que eu... mas é diferente. eu sei me defender, sou homem e sou mais forte..  homem ir pra cima de mulher é tipo vir um tiro.. deve ser assustador. 

quando minha ex vinha pra cima eu só me defendia. era moleza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

falei com ela aqui. acho que não cabe nem é meu direito fazer fofoca.. mas aparentemente tá ok... a mina é forte tb. 

de resto... se eu que sou fluente e bem articulado com esse lance de mulher e amor ..fico fodido as vezes por muito menos..

 

se bem que minha ex me batia e era maior que eu... mas é diferente. eu sei me defender, sou homem e sou mais forte..  homem ir pra cima de mulher é tipo vir um tiro.. deve ser assustador. 

quando minha ex vinha pra cima eu só me defendia. era moleza. 

Cara, tem muita mulher que no calor da discussão provoca até as últimas querendo que o cara perca a cabeça mesmo, falando as piores atrocidades pra vc ir pro pau. Eu mesmo já tive que me defender de uma que veio pra porrada msm. Só esquivei e botei a mão na frente, ela não conseguia mais encurtar distância. 

Sobre a notícia:

Marlon tem que pagar na justiça por fazer essa merda, como vc bem disse, ser lutador potencializa monstruosamente o perigo. Imagine a potência de um mata leão com o cara irritado. É uma força desproporcional demais, pode matar uma pessoa. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp que merda !

O cara praticamente aposentado das lutas, deve ser treinador/professor na academia do Dedé de onde ele deve tirar seu salário...vai e faz uma merda dessa. Vai toma uma Maria da Penha no lombo e o pior...todo mundo vai virar as costas p cara pq isso é inadmissível !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, não importa a razão, não importa o que aconteceu. Infelizmente ele vai ficar manchado com esse acontecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon com certeza não fez fortuna como lutador era somente mais um lutador é acredito que o salário de treinador não deve ser lá grandes coisas e agora que fez esta merda.....vai ter que se virar nos trinta

unnamed.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

falei com ela aqui. acho que não cabe nem é meu direito fazer fofoca.. mas aparentemente tá ok... a mina é forte tb. 

de resto... se eu que sou fluente e bem articulado com esse lance de mulher e amor ..fico fodido as vezes por muito menos..

 

se bem que minha ex me batia e era maior que eu... mas é diferente. eu sei me defender, sou homem e sou mais forte..  homem ir pra cima de mulher é tipo vir um tiro.. deve ser assustador. 

quando minha ex vinha pra cima eu só me defendia. era moleza. 

 " se eu que sou fluente e bem articulado com esse lance de mulher e amor "

"se bem que minha ex me batia e era maior que eu"

:bheh::bheh::bheh:

Rachei de rir aqui!

Filipovic, tu é muito fiigura hahahahahhaha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente do que ela falou ou não falou, fez ou não fez, desejo melhoras a ela, uma pronta recuperação de sua saúde, que no momento é o mais importante.

Quanto ao Marlon, cabe à mulher decidir se vai denunciá-lo na Lei Maria da Penha e a polícia apurar o que aconteceu. Tou meio por fora. Não sei dizer como está atualmente a questão, se o cara pode ser preso mesmo se a vítima não denunciá-lo. Sei que tem discussão no mundo jurídico a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora