Daniel Mendoza

Campeões do UFC

Recommended Posts

5 minutos atrás, cisao disse:

Bisping conseguiu ser campeão em uma situação totalmente atípica. Ele ganhou o TS pq o top 5 inteiro praticamente estava fora. Romero suspenso, Jacaré não lembro o que foi, Weidman machucou, sobrou para ele. Daí venceu a luta em uma das maiores zebras da história e não defendeu nem contra o top 10 da ww. 

A categoria na era AS era bem mais fraca do que a atual. 

Concordo que foi atípica e essa luta de contender caiu em seu colo mas ele foi lá e nocauteou o Luke Rockhold que a maioria aqui desse forum considerava o cara o pica das galaxias da divisão...lutador mais completo da categoria, que veria ele com a cinta a muito tempo  e tal e tal...o Bisping foi la e deito o cara. Sério não vejo o Anderson perdendo desse cara nunca... para mim no seu auge ele nocautearia ele no primeiro round e isso seria com todo mundo, só melhora o fundamento de defesa de queda que ja era...não tinha pra mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Expedito disse:

Concordo que foi atípica e essa luta de contender caiu em seu colo mas ele foi lá e nocauteou o Luke Rockhold que a maioria aqui desse forum considerava o cara o pica das galaxias da divisão...lutador mais completo da categoria, que veria ele com a cinta a muito tempo  e tal e tal...o Bisping foi la e deito o cara. Sério não vejo o Anderson perdendo desse cara nunca... para mim no seu auge ele nocautearia ele no primeiro round e isso seria com todo mundo, só melhora o fundamento de defesa de queda que ja era...não tinha pra mais ninguém.

Anderson nunca enfrentou um Wrestler como o Romero, por exemplo - até a luta cntra o Weidman. O Sonnen não chega perto de nenhum desses dois caras. 

Na categoria da época não havia Jacaré, Romero, Luke, Whitaker, Weidman, e etc. É outro nível, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

Anderson nunca enfrentou um Wrestler como o Romero, por exemplo - até a luta cntra o Weidman. O Sonnen não chega perto de nenhum desses dois caras. 

Na categoria da época não havia Jacaré, Romero, Luke, Whitaker, Weidman, e etc. É outro nível, ao meu ver.

Jacaré no Strikeforce não sabia trocar, só chamava para o chão ou tentava a queda (parecia o Werdum das antigas), o Luke era um lutador bem inferior também, se fizessem uma luta contra o Anderson no auge daquela época que eles estavam lá não teria nem graça, eles evoluíram sim, mas acredito que o Anderson também iria evoluir se não fosse a questão da idade e fisicamente estar em decadência, pois so ele melhorar a defesas de quedas e já era. Mas respeito a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Expedito disse:

Na luta contra o Weidman na primeira o Anderson sendo o Anderson de sempre, fatalmente tomou o nocaute (um dia tomaria com esse estilo de luta matrix hehe), depois disso psicológico foi ladeira abaixo e sua decadência física veio a tona. Problema que o pessoal as vezes vai muito no momento, esquece o fator idade do cara. Mesma coisa critica o CR7 hoje em dia, chamando ele de cone e que nao sabe driblar, mas esquece que ele tem 33 anos e não pode mais destruir na época que ele fazia no manchester united e começo de madrid...o corpo não responde mais, perde velocidade, reflexo, explosão, agilidade...

Nunca vi ninguém chamar o CR 7 de cone...Tem que internar! O cara acabou de ser eleito o melhor do Mundo...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Expedito disse:

Jacaré no Strikeforce não sabia trocar, só chamava para o chão ou tentava a queda (parecia o Werdum das antigas), o Luke era um lutador bem inferior também, se fizessem uma luta contra o Anderson no auge daquela época que eles estavam lá não teria nem graça, eles evoluíram sim, mas acredito que o Anderson também iria evoluir se não fosse a questão da idade e fisicamente estar em decadência, pois so ele melhorar a defesas de quedas e já era. Mas respeito a sua opinião.

Concordo...Anderson no auge seria favorito contra qualquer peso médio que eu já vi lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Nunca vi ninguém chamar o CR 7 de cone...Tem que internar! O cara acabou de ser eleito o melhor do Mundo...rsrs

Pois é hehe cara isso na net é o que mais tem... absurdo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2017 at 2:55 PM, Cláudinho disse:

Marlon e Assunção são grandes lutadores, mais a nível de cinturão é meio improvável eu acho, pra mim essa trinca cody, dilashaw e cruz saudável é muito complicada, vide lineker vs dilashaw 

Lineker ta na categoria errada. Tinha que ser mais profissional e voltar pra 57kg.

Além disso, não ta, ao meu ver, ainda no mesmo nível do Marlon e do Assumpção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora