Daniel Mendoza

Campeões do UFC

Recommended Posts

9 horas atrás, Valderazzi disse:

De acordo.

Só discordo quanto ao Weidman nao ter vencido ninguém relevante. Lyoto e até mesmo o Vitor eram relevantes na época, nao chegaram no title shot de graça. 

Vitor sem TRT não...O Belfort TRTzado teria destruído o Weidman naquela sequência na grade.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Por mais q torça acho chance quase zero pro Edson... Conor mataria ele no boxe. 

Nos galos a trinca TJ, Cody e Cruz só perde entre eles ... RDA vejo com chances reais embora não favorito hoje e em um eventual TS contra Woodley. 

Torcedor pessimista mas realista... vamo ver 

Acho que estão substimando o Marlon e o Assumpção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

O Edson costuma se complicar com caras que trocam mais na curta, como foi com Warner e Pearson...McGregor, na minha opinião, apesar de cercar ele se mantém mais na longa pra média...

Então assiste Edson x Michael Johnson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Vitor sem TRT não...O Belfort TRTzado teria destruído o Weidman naquela sequência na grade.

Falacia total. Essa tal "blitz" teve apenas um golpe que entrou, foi uma cotovelada, nao foi nem soco, se nao estou enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

Então assiste Edson x Michael Johnson. 

MJ tb encurta mais que o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Falacia total. Essa tal "blitz" teve apenas um golpe que entrou, foi uma cotovelada, nao foi nem soco, se nao estou enganado.

Mas com TRT o Vitor, por estar fisicamente mais forte e melhor condicionado, provavelmente bateria mais pesado e conseguiria manter a blitz por mais tempo.

Ele , o Vitor, saiu daquela blitz morto no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

MJ tb encurta mais que o McGregor.

A luta entre eles foi praticamente toda na média/longa com o MJ pressionando, impondo volume e deixando o Edson acuado. 

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Falacia total. Essa tal "blitz" teve apenas um golpe que entrou, foi uma cotovelada, nao foi nem soco, se nao estou enganado.

Essa Blizt o Weidman mais "baitou" do que realmente sentiu. Mas se fosse o Vitor TRTzado, eu acho que poderia mesmo tê-lo vencido. Não por causa da Blitz, mas porque aquele era outro lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

(...)

Essa Blizt o Weidman mais "baitou" do que realmente sentiu. Mas se fosse o Vitor TRTzado, eu acho que poderia mesmo tê-lo vencido. Não por causa da Blitz, mas porque aquele era outro lutador. 

Estou quase certo que o Weidman deu uma entrevista falando que ele sentiu uma mão e que por um instante ficou inconsciente com a blitz do pastor naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Mas com TRT o Vitor, por estar fisicamente mais forte e melhor condicionado, provavelmente bateria mais pesado e conseguiria manter a blitz por mais tempo.

Ele , o Vitor, saiu daquela blitz morto no gás.

Isso também é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 10:56 PM, Barbas disse:

Também achei interessante, mas não é uma imagem justa.

O correto seria a divisão de espaço de acordo com a defesa de cinturões, não do tempo.

Por exemplo, Bisping e Conor terão bandeiras maiores do que a merecida, pelo tempo que ficaram segurando cinturão sem defendê-lo.

Dito isso, gostei. Valeu pelo tópico @Daniel Mendoza

Sim o certo era contar o número de defesas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cisao disse:

A luta entre eles foi praticamente toda na média/longa com o MJ pressionando, impondo volume e deixando o Edson acuado. 

Essa Blizt o Weidman mais "baitou" do que realmente sentiu. Mas se fosse o Vitor TRTzado, eu acho que poderia mesmo tê-lo vencido. Não por causa da Blitz, mas porque aquele era outro lutador. 

6 horas atrás, cisao disse:

A luta entre eles foi praticamente toda na média/longa com o MJ pressionando, impondo volume e deixando o Edson acuado. 

Essa Blizt o Weidman mais "baitou" do que realmente sentiu. Mas se fosse o Vitor TRTzado, eu acho que poderia mesmo tê-lo vencido. Não por causa da Blitz, mas porque aquele era outro lutador. 

Vou rever MJ x EB. Mas o MJ costuma encurtar mais que o McGregor...Até msm pra quedar...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 6:08 AM, Valderazzi disse:

A culpa nao é do Anderson, mas negar que a categoria era muito mais fraca na época do reinado dele é dizer não à realidade.

Não concordo ,pois o próprio Bisping que era do tempo áureo do Anderson conseguiu ser campeão recentemente, sendo que naquele tempo ele nunca conseguiu ser contender porque sempre perdia nas lutas mais importantes. Acredito que o Anderson no auge deitaria todo mundo dessa categoria atualmente, sem sombras de dúvidas, a de cima também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 8:36 AM, Último Imperador disse:

Cara, citei o Anderson e o Wdmn como exemplo, não quis desmerecer seu ídolo.

Mas se nos cabe, sim, eu acho que ele era o Pelé jogando na Liga Americana de Futebol (Soccer), algo muito similar a história do Zico quando foi jogar no Japão. Enfim, deixa quieto!

Na luta contra o Weidman na primeira o Anderson sendo o Anderson de sempre, fatalmente tomou o nocaute (um dia tomaria com esse estilo de luta matrix hehe), depois disso psicológico foi ladeira abaixo e sua decadência física veio a tona. Problema que o pessoal as vezes vai muito no momento, esquece o fator idade do cara. Mesma coisa critica o CR7 hoje em dia, chamando ele de cone e que nao sabe driblar, mas esquece que ele tem 33 anos e não pode mais destruir na época que ele fazia no manchester united e começo de madrid...o corpo não responde mais, perde velocidade, reflexo, explosão, agilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Expedito disse:

Não concordo ,pois o próprio Bisping que era do tempo áureo do Anderson conseguiu ser campeão recentemente, sendo que naquele tempo ele nunca conseguiu ser contender porque sempre perdia nas lutas mais importantes. Acredito que o Anderson no auge deitaria todo mundo dessa categoria atualmente, sem sombras de dúvidas, a de cima também.

Bisping conseguiu ser campeão em uma situação totalmente atípica. Ele ganhou o TS pq o top 5 inteiro praticamente estava fora. Romero suspenso, Jacaré não lembro o que foi, Weidman machucou, sobrou para ele. Daí venceu a luta em uma das maiores zebras da história e não defendeu nem contra o top 10 da ww. 

A categoria na era AS era bem mais fraca do que a atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2017 at 4:22 AM, Valderazzi disse:

De acordo.

Só discordo quanto ao Weidman nao ter vencido ninguém relevante. Lyoto e até mesmo o Vitor eram relevantes na época, nao chegaram no title shot de graça. 

Lyoto e Vitor estavam bem longe do nível que o consagraram no passado quando enfrentaram o weidman...vitor sem trt  e lyoto perdeu demais sua agilidade sendo que os contra ataques dele perderam e muito a combatividade na luta (e com o jogo meio manjado também ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora