Fabri

Lyoto Machida x Eryk Anders - UFC Belém

Recommended Posts

6 horas atrás, Brutus420 disse:

Lyoto é o porteiro da MW... vencendo ele o cara já pode pegar os tops.

Pior q é bem isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, supavegetto disse:

O cartel do Anders é 10-0 , bem mais novo, varias vitórias por TKO, sei não ein.. temo pela saúde do Machida

Pela última luta não vi nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Brutus420 disse:

Ele nocauteou o brasileiro Markus Maluko q pegou a luta faltando alguns dias. Aí logo na entrevista pós luta ele pediu pra enfrentar o Lyoto no Brasil.... acabou conseguindo....

Contra o Maluko foi na decisão unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Luta boa pro Lyoto. Hj ele tem dificuldades com lutadores de mãos pesadas, o que não me pareceu ser o caso de Anders...Vou de Lyoto por UD.

Não vejo como uma luta contra um cara motivado, novo, invicto e que já mostrou que não é bobo pode ser boa para um Lyoto decadente. Enfim, espero ser surpreendido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cabrió disse:

Não vejo como uma luta contra um cara motivado, novo, invicto e que já mostrou que não é bobo pode ser boa para um Lyoto decadente. Enfim, espero ser surpreendido. 

Pela luta contra o Maluko achei o cara bem abaixo do nível dos últimos 3 que venceram o Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lyoto é muito mais lutador, mesmo vindo de algumas atuações ruins

aposto nele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Contra o Maluko foi na decisão unânime.

Putz é verdade....eu viajei... ele bateu tanto no cara q eu achei q tinha chegado a nocautear.......... perdão pelo vacilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã da postura do Lyoto.. gostaria que outros se inspirassem nele...Na torcida por uma boa luta... o queixo dele já mostrou que não aguenta muita coisa mais...

Não acho uma luta facil pra ele, mas vou de UD a favor dele tb...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto perder para esse cara não ganha de ngm mais no UFC, além do jogo casar ele pareceu ser bem fraquinho na última luta.

Mas mesmo assim to sem confiança no Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder essa o Lioto pode aposentar, tinha que ter voltado a lutar contra caras mais fracos. Aí toma a decisão de pegar o Derek Brunson que está no topo e lutando com os melhores, essa hora que o manager tem que direcionar o lutador a fazer o caminho certo. 

O Lioto nas últimas lutas enfrentou o Weidman, Luke, Romero e Brunson já beira a loucura. O Joinha tinha que ter freado o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, 100kilos disse:

Se perder essa o Lioto pode aposentar, tinha que ter voltado a lutar contra caras mais fracos. Aí toma a decisão de pegar o Derek Brunson que está no topo e lutando com os melhores, essa hora que o manager tem que direcionar o lutador a fazer o caminho certo. 

O Lioto nas últimas lutas enfrentou o Weidman, Luke, Romero e Brunson já beira a loucura. O Joinha tinha que ter freado o cara.

4 monstros seguidos... Agora ele vai pegar um cara que em teoria não aguenta com ele... Quem esse cara já enfrentou? Agora aposentar acho demais né?  Deixa o cara lutar enquanto ele quiser... Começou a carreira no nível Jungle e poderia terminar nesse nível se quisesse... Aliás,tiveram caras que lutaram em grandes eventos como Pride e aposentaram no Brasil ou em eventos bem menores... Vide Murilo,Severn,Royler... Deixa o cara,mesmo que ele não figure nos top 5 ou nem mesmo top 10 e queira continuar lutando está ok... O grande teste será pra esse adversário... Lyoto que venceu Bader deve vencer um cara desses tbm... 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que esse Americano é ex-jogador de futebol Americano. Tem uma patada nas mãos.

Podiam ter casado com Borrachinha.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora