dvd1975

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Recommended Posts

15 horas atrás, danielxisto disse:

Pra mim Rafa só ganha se Lawler já estiver "a lá Jose Aldo".

Senão não vejo como o brazuca bater o Lawler. Pra mim perde na brawlice, no queixo e não deve conseguir botar pra baixo.

Ficaria muito surpreso com uma vitória do RDA.

Quanto à questão dos chutes, me lembrei de uma luta que o Lawler ganhou com a perna toda ferrada. Foi contra o Manhoef? Soltou uma pedrada que apagou o cara quando eatava pra perder por conta da perna. Me corrijam aí se estiver viajando.

PS. Já devem ter falado a mesma coisa nos outros posts.

Exatamente. Apanhou demais do Manhoef e conseguiu um nocautaço.

Acho que o Lawler será forte e bruto demais pro Rafa, embora minha torcida seja toda pro brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final, acabei botando uam grana no Lawler. Acho que é mais provável que dê ele mesmo. 

Eu achei essa análise do Renato perfeita. Penso exatamente igual: 

Renato Rebelo: Confesso que passei a semana pensando em como RDA poderia bater o anticristo. Cenário um: Lawler, “slow starter” que é, acaba envolvo pelo surto de agressividade inicial de Dos Anjos e sucumbe por nocaute – como vimos contra Tyron Woodley. Aliás, se Donald Cerrone puder ser usado como métrica, vantagem para o ex-campeão dos leves. Cenário dois: o brasileiro consegue a queda em algum momento e finaliza. Mas cheguei a conclussão que isso tudo é meio “wishful thinking” (acreditar que vai acontecer). Lawler é bem maior que Dos Anjos e, provavelmente, também é o melhor striker (mais experimentado, experiente no setor). Ele também não é finalizado há sete anos e a diferença de tamanho vai depor contra as quedas. Lawler tem o dobro de lutas de cinco rounds no currículo e simplesmente não o vejo perdendo por decisão (seu volume de jogo, brio e coração são praticamente intransponíveis no longo prazo). Sendo racional, acho que vai rolar uma versão mais dramática de RDA x Tony Ferguson, onde o carioca não chegará à decisão dos jurados. Lawler, TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2017 at 0:36 PM, MV8 disse:

Pelo contrário

Lawler é tipicamente um brawler o objetivo dele é transforma a luta em slugger fest onde ele leva mais vantagem

O que funciona com ele é justamente técnica e estratégia como mostrou Condit que pra mim venceu a luta e Rory que tava bem nas 2 lutas até que não aguento os danos na 2 

Mas principalmente Woodley que disse que estudou todas as luta dele até pq era comentarista

Quem foi o Brawler que venceu o Lawler?

Errei o palpite mas tinha razão na avaliação da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2017 at 4:19 PM, cisao disse:

No final, acabei botando uam grana no Lawler. Acho que é mais provável que dê ele mesmo. 

Eu achei essa análise do Renato perfeita. Penso exatamente igual: 

Renato Rebelo: Confesso que passei a semana pensando em como RDA poderia bater o anticristo. Cenário um: Lawler, “slow starter” que é, acaba envolvo pelo surto de agressividade inicial de Dos Anjos e sucumbe por nocaute – como vimos contra Tyron Woodley. Aliás, se Donald Cerrone puder ser usado como métrica, vantagem para o ex-campeão dos leves. Cenário dois: o brasileiro consegue a queda em algum momento e finaliza. Mas cheguei a conclussão que isso tudo é meio “wishful thinking” (acreditar que vai acontecer). Lawler é bem maior que Dos Anjos e, provavelmente, também é o melhor striker (mais experimentado, experiente no setor). Ele também não é finalizado há sete anos e a diferença de tamanho vai depor contra as quedas. Lawler tem o dobro de lutas de cinco rounds no currículo e simplesmente não o vejo perdendo por decisão (seu volume de jogo, brio e coração são praticamente intransponíveis no longo prazo). Sendo racional, acho que vai rolar uma versão mais dramática de RDA x Tony Ferguson, onde o carioca não chegará à decisão dos jurados. Lawler, TKO.

Faiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

Falhou a análise.

E? Quer palmas por quotar uma análise pré luta no pós luta?

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

E? Quer palmas por quotar uma análise pré luta no pós luta?

Se quiser aplaudir fica a vontade mlk, se errou ridiculamente e ficou nervosinho apelou, e se apelou perdeu.

aa82m6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% aqui chuparam manga, inclusive eu.

Achávamos que a diferença de tamanho faria mais diferença. 

Mas até que se equivaleram na força na isometria e clinch.

O RDA é um cara muito forte pro tamanho dele.

Fiquei surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

90% aqui chuparam manga, inclusive eu.

Achávamos que a diferença de tamanho faria mais diferença. 

Mas até que se equivaleram na força na isometria e clinch.

O RDA é um cara muito forte pro tamanho dele.

Fiquei surpreso.

Isso foi uma coisa que fiquei impressionado e comentei no pbp eu sabia que RDA era forte mas nao imaginava ele trocando forca de igual com Lawler que ja lutou ate de MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

90% aqui chuparam manga, inclusive eu.

Achávamos que a diferença de tamanho faria mais diferença. 

Mas até que se equivaleram na força na isometria e clinch.

O RDA é um cara muito forte pro tamanho dele.

Fiquei surpreso.

Vdd, brother RDA tinha razão qdo afirmou que nos meio medios seria o ideal pra ele.

O mesmo não ocorreu com cerrone que apesar de ter um tamanho dentro dos padrões da categoria vem de duas derrotas seguidas e já assina-lou que pretende voltar.

Uma pena o Thompson ter feito duas lutas monótonas contra woodley talvez só volte a disputar a cinta qdo woodley for derrotado e seria um adversário indigesto pro RDA e nesse caso iria de Wonder boy mas correndo o risco de chupar outra manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou tomar música para doido dançar, na moral.

Sobre a luta, na pesagem e nas encaradas da semana da luta eu achei uma diferença de tamanho considerável. Porém, na luta em si, pareciam realmente dois meio médios. RDA não ficou nem um pouco pequeno perante o Lawler na luta. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Não vou tomar música para doido dançar, na moral.

Sobre a luta, na pesagem e nas encaradas da semana da luta eu achei uma diferença de tamanho considerável. Porém, na luta em si, pareciam realmente dois meio médios. RDA não ficou nem um pouco pequeno perante o Lawler na luta. 

Concordo com você, olha que eu até levantei a possibilidade deles não terem tanta diferença de tamanho assim, mas quando vi a pesagem o lawler tava consideravelmente maior do que o RDA e achei que seria um fator determinante tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora