dvd1975

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Recommended Posts

1 hora atrás, Garfield disse:

Lawer diminuiu muito seu tamanho desde a luta com o rory. Não sei se ele vira tão mais forte que o Rafael assim.

Cara, ainda sim é um ex-médio contra um ex-leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Lawer diminuiu muito seu tamanho desde a luta com o rory. Não sei se ele vira tão mais forte que o Rafael assim.

Diminuiu sim. Mas ontem na encarada do media day deu para notar uma diferença boa. 

9 horas atrás, Wallace Regis disse:

Na minha opinião! Como ambos já foram campeões e possuem gás pra 5rounds! Acho que o RDA tem que ir pra cima e caminhar pra frente antes que o lawer comece a vir pra cima dele! Lawer e muito e parte pra cima,mas quando é surpreendido,fica meio sem lugar! Foi assim que Woodley o surpreendeu e o Cerrone também! Não acho o queixo do Lawer de granito! Senão não teria caindo pro Woodley! Como o Cerrone deu muito trabalho pra ele é o RDA ganhou do Cerrone 2 vezes por nocaute vejo grandes chances pro brazuca!!!!!!!

Perai, Lawler realmente se complica quando ele não é o agressor. 

Agora, pegar como parâmetro o queixo do cara aquela patada do Woodley? Ali praticamente 80% dos meio médios cairiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Wallace Regis disse:

Na minha opinião! Como ambos já foram campeões e possuem gás pra 5rounds! Acho que o RDA tem que ir pra cima e caminhar pra frente antes que o lawer comece a vir pra cima dele! Lawer e muito e parte pra cima,mas quando é surpreendido,fica meio sem lugar! Foi assim que Woodley o surpreendeu e o Cerrone também! Não acho o queixo do Lawer de granito! Senão não teria caindo pro Woodley! Como o Cerrone deu muito trabalho pra ele é o RDA ganhou do Cerrone 2 vezes por nocaute vejo grandes chances pro brazuca!!!!!!!

Pô, cara. Vc já assistiu Lawler x Manhoef?? Lawler tem queixo de titânio. O Woodley que é um monstro. Qualquer um cairia com aquele direto.

Outra coisa, o Rafa venceu a 1a contra Cerrone luta por pontos e nocauteou na 2a. O Cerrone tem um estilo mais técnico, que na minha opinião casa melhor com o jogo do Rafa.

Pra mim o Lawler tem um jogo que não casa pro Rafa. Tem mãos muito pesadas e é mais brawler.

A única chance do Rafa é conseguir conectar chutes baixos, área na qual o Lawler e vulnerável.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que será uma ótima luta....difícil para o brasileiro, porém ele tem muitas armas e é bom estrategista tb...Acho que vai saber se adaptar caso o jogo programado não funcione depois do primeiro round.  Queixo por queixo o do Lawler já provou que é dos bãoooo..  E vou de finalização do brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Diminuiu sim. Mas ontem na encarada do media day deu para notar uma diferença boa. 

Perai, Lawler realmente se complica quando ele não é o agressor. 

Agora, pegar como parâmetro o queixo do cara aquela patada do Woodley? Ali praticamente 80% dos meio médios cairiam.

Carca lawler ta bem mais forte que contra o cerrone

6040961.jpg

 

Da uma abalada na confiança que eu tava no rafa, ja considerava o lawler favorito, agora acho um pouco mais dificil. Mas ainda acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Carca lawler ta bem mais forte que contra o cerrone

6040961.jpg

 

Da uma abalada na confiança que eu tava no rafa, ja considerava o lawler favorito, agora acho um pouco mais dificil. Mas ainda acredito

Penso o mesmo. Não sei... Vamos ver. Mto difícil prognóstico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Luiz Pareto disse:

O problema é ter gás fazendo força com um cara 10kg (ou mais) mais pesado.

Tem este detalhe também que eu ñ tinha pensado, e faz muita diferença. Espero que não faça tanta pro Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Tem este detalhe também que eu ñ tinha pensado, e faz muita diferença. Espero que não faça tanta pro Rafael.

O Rafa perdeu na força para o Ferguson e para o Khabib.. acho que com o Lawler será mais difícil ainda medir forças.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lutaça me fez voltar no tempo e relembrar os antigos casamentos de lutas no PRIDE, lutas que os fãs queriam ver, Rafael Dos Anjos vs Robbie Lawler é uma dessas, se rolasse uma finalização do Rafael ia ser PRIDE total !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Rafa só ganha se Lawler já estiver "a lá Jose Aldo".

Senão não vejo como o brazuca bater o Lawler. Pra mim perde na brawlice, no queixo e não deve conseguir botar pra baixo.

Ficaria muito surpreso com uma vitória do RDA.

Quanto à questão dos chutes, me lembrei de uma luta que o Lawler ganhou com a perna toda ferrada. Foi contra o Manhoef? Soltou uma pedrada que apagou o cara quando eatava pra perder por conta da perna. Me corrijam aí se estiver viajando.

PS. Já devem ter falado a mesma coisa nos outros posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2017 at 10:47 PM, dvd1975 disse:

Mackenzie Dern no revista combate comentando sobre a luta do RDA é muito linda e simpática tem que ir pro UFC está só acumulando bons resultados no LFA.

Está no Invicta agora. Que é afiliada ao UFC. Questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Pra mim o Lawler vai tratorizar

Vou ficar muito surpreso se isso não acontecer.

cara, acho que ele tem vantagem do tamanho, mas mesmo ganhando acho que não tratoriza não....no mais, torcida pro RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 0:19 AM, junior-sjc disse:

Lawler é o tipo de lutador que não perde na estratégia

Nenhuma estratégia funciona com ele.

RDA vai ter que mostrar que quer mais que o Lawler, pois esse é um casca grossa old school.

Tem que sair na mão loucamente e ter mais queixo que ele.

Pelo contrário

Lawler é tipicamente um brawler o objetivo dele é transforma a luta em slugger fest onde ele leva mais vantagem

O que funciona com ele é justamente técnica e estratégia como mostrou Condit que pra mim venceu a luta e Rory que tava bem nas 2 lutas até que não aguento os danos na 2 

Mas principalmente Woodley que disse que estudou todas as luta dele até pq era comentarista

Quem foi o Brawler que venceu o Lawler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil para o brasileiro. Não o vejo derrubando, e acho que mesmo explorando os leg kicks ele vai sucumbir para o Lawler. Difícil previsão. Supostamente o Rafael tá treinando mais boxe a afiando mais a mão, não sei se isso é bom ou ruim para essa luta, quanto mais trocar mais risco de tomar uma tem. Lawler é um meio médio grande, temo que o Rafael sinta muito o punch dele. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora