dvd1975

Stipe Miocic diz que Alistair Overeem ficou "descuidado" contra Francis Ngannou: "Eu não serei estúpido"

Recommended Posts

2 horas atrás, Filipovic disse:

sim... até pelo fato dele definir rápido..tem algo aí...pra quer ir pra cima tão rápido? uma hipótese é saber que tem pouco gás . . não? 

2 horas atrás, Filipovic disse:

sim... até pelo fato dele definir rápido..tem algo aí...pra quer ir pra cima tão rápido? uma hipótese é saber que tem pouco gás . . não? 

O Ngannou eh forte e explosivo demais pra ter um bom cardio. Se tiver, vou me impressionar demais, e estaremos diante do futuro maior peso pesado  da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

Maior pesado da história  no futuro ?creio ser quase impossível isso, cain, fedor,Minotauro, couture não serão ultrapassados pelo francis não, na primeira derrota do Francis, esse hipe  cima dele cai, inclusive eu vou de miocic

Não sei se vc leu direito meu post, mas eu disse que se ele reunisse todas essas qualidades que já vimos, aliadas a um bom cardio, estaremos sim diante do futuro maior pesado da história.

Cain??? Nunca foi um campeão dominante. Só se lesionar..se não fossem as lesões teria sido sim, um dos maiores da história.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrariando a maioria eu acho o Miocic muito favorito. Um lutador bem mais completo. Acredito que vai cansar o camarones, derrubar e finalizar no Ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Cláudinho disse:

Li sim, a participação no francis na história dos pesados até agora é insignificante quase, se comparados a fedor 

Werdum 

Minotauro 

Randy 

Mir 

Crocop 

Overeem 

 

Ele pode ser campeão, claro que pode, agora o maior pesado da história, nem nos sonhos dele mesmo 

Falei futuro, e SE tiver um bom gás..o que não sabemos.. ele treina MMA há 5 anos, está apenas começando.  Se esse cara tiver um bom gás, não vejo quem possa fazer frente a ele. 

Eu acho que ele não tem um bom gás. Não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Creio que ele não passe do miocic não 

Pois então, o gás e o coração dele serão testados nessa luta..vamos ver. Eu acho que dá Miocic, que vai cansá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

De pleno acordo, só que se o miocic cair na besteira de trocar Franco no início do raund, deve dormir né rsrsrs 

Com certeza ! O Miocic trocou com o Overeem e quase se deu mal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O Ngannou eh forte e explosivo demais pra ter um bom cardio. Se tiver, vou me impressionar demais, e estaremos diante do futuro maior peso pesado  da história.

é isso que tô querendo dizer.... com USADA então..acho quase impossível alguém manter o ritmo nessa pressão.. 

é só dedução..mas pra mim vai pra definir por ter suas valências monstras e sabe que não pode deixar rolar muito tempo que morre no gás... então vai com tudo...e confia que aguenta o pau no 1 r...  

veremos... nao quero me apressar em nada..vamos ver.. mas que bom que esse cara apareceu. 

 

acho que isso todos concordamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

é isso que tô querendo dizer.... com USADA então..acho quase impossível alguém manter o ritmo nessa pressão.. 

é só dedução..mas pra mim vai pra definir por ter suas valências monstras e sabe que não pode deixar rolar muito tempo que morre no gás... então vai com tudo...e confia que aguenta o pau no 1 r...  

veremos... nao quero me apressar em nada..vamos ver.. mas que bom que esse cara apareceu. 

 

acho que isso todos concordamos

Com certeza..veio pra dar uma oxigenada na categoria. Ainda bem que o Cigano não pegou esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Arona85 disse:

Falei futuro, e SE tiver um bom gás..o que não sabemos.. ele treina MMA há 5 anos, está apenas começando.  Se esse cara tiver um bom gás, não vejo quem possa fazer frente a ele. 

Eu acho que ele não tem um bom gás. Não tem como.

Não tem como mesmo... Se tiver um gás razoável pra 3 rounds já irá muito longe... Agora pra 5 rounds ? Monstro desse jeito e com fôlego ele iria enfileirar todo mundo... Acho que não irá acontecer... Se não for o Miocic a fazer ele cansar será outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Com certeza..veio pra dar uma oxigenada na categoria. Ainda bem que o Cigano não pegou esse cara.

esse cigano sem confiança no queixo e meio acuado..acho que daria merda. 

no mais... é o que tu falou... deu uma oxigenada.. o cara pode ser isso tudo ou aquilo lá... mas vai proporcionar ótimas lutas, sendo campeão ou não, concorda?

 

fuck the belt heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 11:12 PM, dvd1975 disse:

Tbm tô tentando imaginar como sobreviverá as investidas no primeiro e segundo round... tô ansioso por está peleja.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 11:37 PM, afterforever disse:

Não tem como mesmo... Se tiver um gás razoável pra 3 rounds já irá muito longe... Agora pra 5 rounds ? Monstro desse jeito e com fôlego ele iria enfileirar todo mundo... Acho que não irá acontecer... Se não for o Miocic a fazer ele cansar será outro...

Cara o moderador postou um vídeo há um tempo atrás e não lembro o título do tópico mas o camaronês fez uma luta duríssima de 3 rounds e apesar de ter perdido na decisão ele trocou freneticamente em todos os rounds além de derrubar e ser derrubado e como foi dito só está há 5 anos no MMA é bem capaz de ter evoluído na parte de cárdio e ele não está errado se tem condições de nocautear com rapidez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 11:22 PM, cabrió disse:

Técnica x brutalidade. Vou de Miocic por pequena margem. 

Lembrando que Ngannou também é técnico, tem várias finalizações  e ko em seu currículo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora