dvd1975

Stipe Miocic diz que Alistair Overeem ficou "descuidado" contra Francis Ngannou: "Eu não serei estúpido"

Recommended Posts

56 minutos atrás, Rody Stark disse:

Ngannhou foi testado duas vezes, contra caras muito bons, mas com "queixo" zuado. Arloviski e Overbomba. Veremos agora se esse monstro veio pra ficar ou está de passagem, porque o Miocic é um desafio por completo.

Para aquela patada ali não existe queixo zuado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo pode acontecer entre caras que batem pesado desse jeito

 

acho o Miocic mais lutador, mas o negão ja mostrou que se acertar, só nascendo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Para aquela patada ali não existe queixo zuado...

Exatamente, ninguem no mundo aguenta aquela porrada limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de  Miocic, ele vai dar um jeito de segurar a pressão e impor seu jogo!

Só se entrar um "coice de mula", aí não tem jeito! Mas se eu for apostar dinheiro será na frieza do Croata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é perigosa, assim como foi falado aqui e o próprio Miocárdio tem noção disso, mesmo sendo o campeão. 

Eu, particularmente, e usando a razão e o que nos foi apresentado até agora, vou de Miocic. 

Claro que não me espantaria com uma vitória por patada do Francis, mas Miocic é centrada, como bem falou na entrevista, não vai ser desleixado como o Overrrem.. vai fazer luta fechadinha e entrar na boa, pois é mais experiente... tem mais armas.. pode tentar levar pra baixo, aplicar o GnP...

AINDA fico com Miocic e com o lutador mais testado, experiente e técnico.. mas é aquilo.. esporte é físico também, o camaronês tá com sangue nos olhos e é talentoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Eu vou de  Miocic, ele vai dar um jeito de segurar a pressão e impor seu jogo!

Só se entrar um "coice de mula", aí não tem jeito! Mas se eu for apostar dinheiro será na frieza do Croata!

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vai começar bem e frustar o negao, mas a mão do negao vai entrar e acabou...tko com o africano batendo por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura eu aprendi com Valdez a questão de momento do negão é melhor miocic terá que vim cauteloso.

Cozinhar a luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qlqr forma...como ja disse outras vezes, luta mais aguardada dos pesados nos últimos 5 anos. Essa categoria tem q voltar respirar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Para aquela patada ali não existe queixo zuado...

O DC sobreviveu 2x às patadas do Rumble. 

Não duvido que o Miocic aguente algumas pancadas do camaronês. O americano eh um mutante, e mostrou muito queixo contra o Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rola um imediatismo retado calma lá o Johnson da 93 bate extremamente pesado e nem por isso foi campeão, o Cigano no auge além de ser técnico deitou o Hunt com swing que ninguém quase nunca tinha feito .

Não adianta só força o momento e confiança do francês são a chave , mas dou leve favoritismo ao miocic por ser mais lutador e deve fazer o certo cozinhar ir só na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rola um imediatismo retado calma lá o Johnson da 93 bate extremamente pesado e nem por isso foi campeão, o Cigano no auge além de ser técnico deitou o Hunt com swing que ninguém quase nunca tinha feito .

Não adianta só força o momento e confiança do francês são a chave , mas dou leve favoritismo ao miocic por ser mais lutador e deve fazer o certo cozinhar ir só na boa.

Concordo com vc. O Miocic é muito subestimado, e tem todas as condições de cansar o Ngannou, que com certeza irá cansar. É muita massa muscular e tamanho..isso tem que ter um preço, e o Miocic vai saber explorar essa brecha.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic é realmente um cara bom e de mãos pesadas, não é a toa que é o campeão.! 

Porém....

Vai se deparar com o Godzilla saindo do mar enfurecido loko pra acabar com tudo !

Vai ser foda essa luta...

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora