Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Hunt deixa polêmicas de lado e retorna no UFC 221

Recommended Posts

Mark Hunt deixa polêmicas de lado e retorna ao octógono no card do UFC 221

Diego Ribas

Sem lutar desde a vitória por nocaute em cima de Derrick Lewis em junho passado, Mark Hunt já tem data para voltar a pisar no octógono. No próximo dia 10 de fevereiro, o ‘Super Samoan’ enfrentará Curtis Blaydes no UFC 221, evento que será realizado em Perth (Austrália). O duelo foi confirmado pela organização após informações publicadas pelo portal ‘The Daily Telegraph’.

Aos 43 anos de idade, Hunt é um dos atletas mais velhos do Ultimate e está na organização desde 2010. Nos últimos meses, o neozelandês entrou em colisão com a diretoria do UFC em algumas oportunidades e, inclusive, move uma ação contra a companhia que segue em segredo judicial.

Em sua última polêmica, Hunt questionou o fato de ter sido impedido pelos médicos de competir na última edição do show na Austrália, no final de novembro. Depois disso, ele passou a desafiar Fabrício Werdum para uma revanche no octógono.

Por sua vez, com apenas 26 anos de idade, Blaydes chegou ao UFC em 2016 e possui muito menos experiência que o rival. No entanto, o americano sofreu apenas uma derrota na carreira e pode surpreender o veterano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hunt terá sempre minha torcida

old school total, porradeiro nato.

Nunca amarrou uma luta e nunca escolheu adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Hunt terá sempre minha torcida

old school total, porradeiro nato.

Nunca amarrou uma luta e nunca escolheu adversário

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Hunt terá sempre minha torcida

old school total, porradeiro nato.

Nunca amarrou uma luta e nunca escolheu adversário

3

Temo pela saúde dele..já tomou muita porrada e nocautes. Na época em que tinha queixo, era assustador o que esse cara aguentava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtis Blayde é pedreira, mas o Super Samoano tem perfeitas condições de vencer esse combate.

E do jeito que tá essa categoria, não me surpreenderia se o Mark Hunt viesse a ter uma chance pelo título, passando por esse e por mais um adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Curtis Blayde é pedreira, mas o Super Samoano tem perfeitas condições de vencer esse combate.

E do jeito que tá essa categoria, não me surpreenderia se o Mark Hunt viesse a ter uma chance pelo título, passando por esse e por mais um adversário.

Se passar por ele e vencer algum top 5 pode até ser... Quem sabe se fizesse a revanche com Werdum e lutasse melhor,com mais gás e foco... Mas a maioria do top 5 é favorito contra ele...está ficando velho e o queixo não é mais o mesmo depois de tomar tanta pancada.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Lembrando que Blaydes aguentou dois rounds com o Ngannou (ficou sem um olho mas aguentou RS.. )

Klb tbm e inclusive começou melhor na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Klb tbm e inclusive começou melhor na luta.

Lembrando que Blaydes aguentou dois rounds com o Ngannou (ficou sem um olho mas aguentou RS.. )... Sobre o KLB... Tbm é mais antiga ainda a luta né? Acho o Ngannou de hoje melhor do que nessas duas lutas... Acho que o KLB não duraria nada em uma revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Lembrando que Blaydes aguentou dois rounds com o Ngannou (ficou sem um olho mas aguentou RS.. )... Sobre o KLB... Tbm é mais antiga ainda a luta né? Acho o Ngannou de hoje melhor do que nessas duas lutas... Acho que o KLB não duraria nada em uma revanchsre...

Concordo.  Por issoo fiz o destaque Au acurva de evolução ro ngannou foi absurda. Não vejo sentido em usar essas lutas como análise de desempenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Garfield disse:

Concordo.  Por issoo fiz o destaque Au acurva de evolução ro ngannou foi absurda. Não vejo sentido em usar essas lutas como análise de desempenho

Sim,sim... Só que nas últimas ele Nocauteou no primeiro... Por isso a dúvida sobre o fôlego dele... Lembrei da luta do Blaydes pois ele demonstrou um certo cansaço no segundo round... Agora treinando em Vegas ele parece estar melhorando em tudo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso