Eder Jofre55

Cormier analisa desgaste com rivalidade com Jones: “Perdi anos da minha vida”

Recommended Posts

Se foi desgastante para o Cormier, imagina para os fãs que acompanharam todas as novelas e sem lucrar uma doleta sequer com as querelas. 

Mas foi uma entrevista bacana da parte dele. Em nenhum momento culpou o anabol pela derrota. Assumiu a derrota, assumiu que sentiu a derrota e ponto final. Que venha o próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, didigo disse:

Tomar uma surra, sempre ira ser tomar uma surra, n importa se o resultado foi alterado, ele ficou estirado no chão e ficou mais do que claro, que ele nunca ira vencer o JJ...

Não concordo com esse final não. Luta estava equilibrada até a canelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Discordo de o Jones ter roubado a alma do DC, que atropelou todo mundo exceto o Jones. Além disso, o DC não se mostra desmotivado 

Concordo com o fato de o McGregor ter roubado a alma do Aldo, que nunca mais foi o mesmo, tanto dentro, como fora do octógono.

 

Quando digo que o JJ roubou a alma do Cormier quero dizer que ele mesmo nunca se sentirá o melhor lutador da categoria porque existe um tal de JJ. Quer um exemplo de lutador que não se deixou abalar por derrotas: O Frank Edgar perdeu duas vzs para o Aldo e tenho certeza que ele enfrenta o Aldo mais 10 vzs sem nenhum trauma. Assim como o Aldo pode enfrentar o Max no futuro achando que vai ganhar. O JJ entrou na mente do Cormier e NUNCA mais sairá e isto é culpa do próprio Cormier que como foi dito la no inicio se envolveu demais emocionalmente neste combate. Acho que o sacode que ele levou na encarada tmb contribuiu para os pesadelos que ele mesmo diz ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Subestimado ? Nunca. O cara é um monstro...Ganhou geral e fez duas lutas parelhas com Jones. Mesmo a luta que foi nocauteado estava equilibrada até entrar a canelada.

Pra mim ele tava vencendo aquela luta, sufocando o JJ como ninguém tinha feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Pra mim ele tava vencendo aquela luta, sufocando o JJ como ninguém tinha feito.

Amigo respeito muito sua opinião, más a minha é que o JJ venceu com tranquilidade as duas lutas. O unico lutador que fez o JJ suar foi o Gustavão. Na primeira luta o Cormier que queda todo mundo não conseguiu nem chegar perto de tentar derrubar o JJ, pelo contrário foi levantado a jogado no chão igual criança, achei que o JJ ganhou a luta sem se arriscar (como sempre faz), Ninguém estava na duvida no final da luta de qual braço seria levantado. Na segunda foi a mesma coisa, JJ usando a estratégia dele e aguardando o momento de startar, quando o momento chegou até banda no Cormier deu. Cormier é MONSTRO GIGANTESCO más não se compara ao extra terrestre chamado JJ. E esse papo de que o JJ lutou dopado é mimimi de quem não conhece MMA (Não estou dizendo que é seu caso) pois 99% já tomou ou toma o suquinho. 

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendo pegar mal esse lance de cinturão vindo de derrota, acredito que os 2 tomem anabol(como todos os lutadores) mas o JJ deve ser usado uma quantidade mt acima do cormier e bem ou mal o cormier foi o unico que de uma certa forma ´´tirou´´ a vitória do JJ(teve aquela outra da cotovelada ilegal no inicio da carreira mas faz mt tempo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Cláudinho disse:

Tomar uma surra, com certeza absoluta vc não assitiu a primeira luta entre eles não,impossível vc ter assistido ela 

onde esta escrito que eu falei da primeira luta?


Cormier sabe que o JJ e melhor do que ele e isso acaba com o gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e  se  eu  fosse  um  delegado  e  atendesse um  caso  de feito  por marido  com  certeza prenderia o agressor ,mas  se o  pivo  da briga  fosse  a mulher  eu  tambem com  certeza  iria  esculachar  ela  tambem  .....  O BRASIL  PRECISA  E  DE VERGONHA NA  CARA  DE  AMBAS  AS PARTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cláudinho disse:

Aqui está escrito tomar uma surra 

Tomar uma surra 

Nenhuma das duas lutas entre eles teve surra, nenhuma das duas 

 

Não foi uma surra na 1a , e na 2a a luta tava parelha, entrou a canelada e o Jones liquidou.

Não foram surras, e na 2a o Jones tava dopado. Mas para o lutador e ser humano DC, ele foi nocauteado, e nem o doping do Jones deve ter apagado isso da memória dele. 

Isso não significa que ele está mal de cabeça ou algo assim. Pra mim ele virou a página, mas isso não significa que ele esqueceu o que aconteceu na 2a luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora