Eder Jofre55

Floyd Mayweather admite interesse em lutar no UFC

Recommended Posts

Seria voltar no tempo!

Coloquem um top do jiu-jitsu que não tenha luta de MMA... aí, vale!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Dana e cia poderiam investir em lutas de kickboxing.  Teriam na mão a exposição pra atrair celebridades do boxe e alavancar o esporte com a marca do UFC.  Hoje é natural nos referirmos ao K-1 como um modalidade, tamanho foi a popularidade da organização.  No mais era lutas de kickboxing com algumas regras adaptadas pra satisfazer o maior número de modalidades. UFC pode fazer isso com o óctogono e poderia ter no Floyd e Conor a sua mina de ouro. Alguma dúvida que uma revanche dos dois com regras de kickboxing não bateriam novos recordes?

Rapaz seria legal ver uma luta de kick entre ambos e atrairia publico sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Seria voltar no tempo!

Coloquem um top do jiu-jitsu que não tenha luta de MMA... aí, vale!

 

Coitado do Floyd, ia ser montado, levar uma sova e ser finalizado em menos de um minuto. Literalmente. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia fazaer uma luta com o Aldo. O Aldo nao queria ir pro boxe? E nao reclama de dinheiro? E entao, nao precisa nem quebrar contrato e reinvetar a roda, mas aposto que ta bem mancinho nas redes sociais. Seria o medo? Certamente o Floyd ganharia do Aldo facilmente seja em MMA/Boxe/TaiChinChuan etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram anteriormente, acredito que o UFC não tenha dinheiro para pagar a bolsa exigida pelo Floyd, como ele falou que em 3 ou 4 lutas ganharia $1 bilhão, seria $250 milhões por luta, algo inimaginável para o UFC, tendo em vista que a franquia foi comprada por $4 bilhões , ou seja, Floyd falou que só quer saber de dinheiro, mas acredito que o UFC não tenha o que ele quer, então, nada feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara já treinou alguma coisa além de boxe ? Chegar lá qualquer um faz queda nele,finaliza,estoura a perna dele no chute e etc... Vai pro UFC nada... Passar vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather fala com um desprezo a respeito de MMA que duvido muito que lute um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é jogo de xadrez para pressionar o Conor, mas pode ser um tiro no pé, já que atiçará ainda mais sua ganância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Garfield disse:

Mayweather fala com um desprezo a respeito de MMA que duvido muito que lute um dia.

Acho que ele fala dessa forma pq sabe que tomaria uma surra se lutasse. O cara é um lutador, MMA é bem conhecido, ele conhece bem MMA, ele sabe que só o boxe não garante ele no MMA. Aí é melhor menosprezar que assumir isso, né... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que ele fala dessa forma pq sabe que tomaria uma surra se lutasse. O cara é um lutador, MMA é bem conhecido, ele conhece bem MMA, ele sabe que só o boxe não garante ele no MMA. Aí é melhor menosprezar que assumir isso, né... hehe

Discordo um pouco, o boxe é um esporte muito antigo e fé muito prestígio, enquanto o mma até 20 anos atrás era um lutador de sumo contra um professor de kungfu estilo águia rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Garfield disse:

Discordo um pouco, o boxe é um esporte muito antigo e fé muito prestígio, enquanto o mma até 20 anos atrás era um lutador de sumo contra um professor de kungfu estilo águia rs.

 

Me refiro ao Floyd especificamente conhecer o esporte. Se não se engano ele já falou em agenciar lutadores de MMA, entrar para o ramo, etc. Ele (Floyd) saber que o buraco é mais embaixo dentro do octágono, que no MMA tem campeões mundiais de várias modalidades, que só o boxe dele não o sustenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 6:30 AM, Odorico disse:

Tomou muito vinho de 10.000 dólares a garrafa e foi dar entrevista. Desconsiderem.

Vdd, brother nem me iludo e tbm não tenho interesse de vê-lo lutar MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora