Eder Jofre55

Floyd Mayweather admite interesse em lutar no UFC

Recommended Posts

Floyd Mayweather admite interesse em lutar no UFC

Diego Ribas

A última atuação da carreira de Floyd Mayweather foi uma superluta de boxe contra Conor McGregor em agosto passado. O evento que aconteceu em Las Vegas (EUA) acabou com um nocaute do americano no décimo round e marcou a sua aposentadoria os ringues. No entanto, nessa terça-feira (12), ‘Money’ usou as suas redes sociais para revelar que pode voltar a lutar.

O ex-pugilista usou uma transmissão ao vivo no seu Instagram para anunciar aos seus seguidores que foi contatado pelo UFC. De acordo com o próprio ex-lutador, ele pode assinar um contrato com a maior organização de MMA do mundo para realizar quatro lutas no octógono.

“Vocês já sabem que eu sou uma máquina de dinheiro f***. Eu sou ‘Money May’. Eles me ligaram, não tem muito tempo, e me pediram para voltar. Eu posso ir direto para o UFC. Se eu quiser, posso ir, posso voltar direto para o UFC, posso lutar no octógono. Posso fazer um contrato com três ou quarto lutas no octógono e ganhar um bilhão de dólares. Lembrem-se, eu sou Floyd ‘Money’ Mayweather, e vocês, seus filhos da p*** me amam, e eu amo vocês, filhos da p***”, revelou o ex-boxeador.

Mayweather se aposentou aos 40 anos com um cartel invicto. Nas suas 50 atuações, o ex-pugilista venceu em 27 ocasiões por nocaute, incluindo o aplicado em McGregor. O americano se tornou profissional em 1996.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar brincando ,mas não ficaria nem um pouco surpreso se acontecer ,colocam um frango pra pegar ritmo e a segunda luta já ia para o TS ,pelo nome e capacidade de vendas pode escolher a categoria de peso , afinal o que importa é $$$ mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q ridículo, iria perder de qualquer atleta mediano. Se fizer isso joga sua história do boxe no lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Daqui a pouco vão colocar o Usain Bolt  pra lutar no UFC e o Messi pra lutar com o Pacquiao.

HAHHHAHAHHHA demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fubá disse:

Nossa q ridículo, iria perder de qualquer atleta mediano. Se fizer isso joga sua história do boxe no lixo!

não vejo relação com a história dele no boxe, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorota, UFC nem tem grana pra fazer uma proposta pro Mayweather, teria que oferecer uma grande parte de suas ações (como o MCGregor propos uma vez).

Teria mais chances num k1, MMA n da nao, na primeira q cair vai ficar igual uma tartaruga de barriga pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roizman disse:

Lorota, UFC nem tem grana pra fazer uma proposta pro Mayweather, teria que oferecer uma grande parte de suas ações (como o MCGregor propos uma vez).

Teria mais chances num k1, MMA n da nao, na primeira q cair vai ficar igual uma tartaruga de barriga pra cima

tbm acho que é mais doidera e gastação de onda... na prática é quase impossível.. pro próprio K1... os caras não tem grana pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta do Floyd com qualquer zé ninguém no Boxe ele ganha mais dinheiro que qualquer luta q fizer com um famoso do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado. Se quiserem um oponente, Tamos aí kkkkkkk

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ver ele lutando MMA, e sem dúvidas ele faria muito dinheiro. Acho que seria feito de boneco de pano, mas se derem os mlehores strikers, de alto nível pra ele, por brio eles lutariam em pé um tempo sim, sem dúvida. Eu queria muito ver um boxeador de elite no MMA, trocando com os melhores da trocação no MMA. Seria muito interessante. Já vi os melhores do mundo em kickboxing, wrestling, karate e jiu-jitsu, mas do boxe ainda não. Do boxe só muito longe do auge, o Mayweather tem 40, mas tem uma vida de atleta disciplinado e poucos danos para um boxeador com 50-0. Seria muito interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana e cia poderiam investir em lutas de kickboxing.  Teriam na mão a exposição pra atrair celebridades do boxe e alavancar o esporte com a marca do UFC.  Hoje é natural nos referirmos ao K-1 como um modalidade, tamanho foi a popularidade da organização.  No mais era lutas de kickboxing com algumas regras adaptadas pra satisfazer o maior número de modalidades. UFC pode fazer isso com o óctogono e poderia ter no Floyd e Conor a sua mina de ouro. Alguma dúvida que uma revanche dos dois com regras de kickboxing não bateriam novos recordes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixo.

nem  no kickboxing se criaria com aquela base...imagina mma... ele sabe que seria estuprado...na real só ta jogando merda pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Daqui a pouco vão colocar o Usain Bolt  pra lutar no UFC e o Messi pra lutar com o Pacquiao.

Kkkkk! Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora