Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC confirma Valentina Shevchenko para edição em Belém

Recommended Posts

Reforço de peso! UFC confirma Valentina Shevchenko para edição em Belém

Diego Ribas

Faltando menos de dois meses para o aguardado retorno do UFC ao Brasil, o card a ser montado na cidade de Belém no dia 3 de fevereiro ganhou importante reforço nesta terça-feira (12). Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg), Valentina Shevchenko fará sua estreia como peso-mosca (57 kg) em solo verde e amarelo.

De acordo com o anúncio oficial do evento, a ex-campeã mundial de muay thai terá pela frente a atleta dona da casa Priscila Cachoeira, que fará sua estreia na organização. Aos 29 anos e dona de um cartel com 14 vitórias e duas derrotas, a veterana do Quirguistão não terá vida fácil pela frente.

Invicta após oito apresentações no MMA, Priscila, parceira de treinos de Jéssica ‘Bate-Estaca’, venceu três de suas quatro apresentações na temporada 2017 por nocaute e promete dar trabalho à ex-rival de Amanda Nunes.

No mesmo anúncio do UFC Belém, Polyana Viana foi escalada para estrear no UFC diante da americana Maia Stevenson, em duelo válido pela divisão dos pesos-palhas (52 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti as lutas da Pedrita, ela tem raça, poder de nocaute, queixo muito bom(que salva por que sua defesa é muito deficiente e ela aceita muitos golpes), sangue nos olhos, mas a distância na parte técnica entre ela e a Valentina é de 1000 anos luz a favor da gringa. Pedrita é um talento a ser lapidado e lutar com uma lutadora do calibre da Valentina lhe dará mais experiência, mas para ela ganhar só um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Pra pegar uma pedreira desta logo de cara é pq tem potencial...mas não dá pra ela, não!

Sem dúvida! Tbm acho q utilizaram ela como escada p Valentina q deve vir p título dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após perder pra Amanda a Valentina já havia anunciado que desceria de categoria, não conheço a brasileira mas a Valentina é pedreira pra qualquer uma, se não sentir tanto a perda de peso vai fazer muito barulho na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso