Eder Jofre55

Treinador coloca em xeque retorno de GSP ao UFC após tratamento

Recommended Posts

2 horas atrás, Pride Event disse:

tu que é foda valdera...se é pra isso...nem te apresenta...

se tropica nas próprias palavras. diz uma coisa depois adiciona um porem...

nao to te esculhacando cara. nao tenho nada contra a ti. isso ai é problema interno seu... só nao caio nesse papinho pra boi dormir.

 

Eu tento entender o que tu escreve, mas tá difícil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

que conteudo tem aqui. tem tu tentando fugir do q vc falou no passado...nada mais. sempre procurando um brecha...

To repetindo o que sempre falei. Se tu diz que nao, acha aí um unico post meu dizendo de forma diferente e determinista.

Já sei! Dá muito trabalho, né. Mais facil ficar choramingando que nem velha "oh o UFC é injusto", "oh acabaram com o esporte", "careca fdp" "mcchicken", "oh tinha que liberar suco pois todos se dopam", "oh o Pride que era bom" (e nao era assim não, boas eram as REGRAS, o nivel técnico era muito baixo, o que explica um brigador como Wand ter sido campeao na base da disposicao e pirocoptero, mas essa é outra história).

Realmente um excelente conteúdo que tu traz pra cá. Choro e saudosismo puro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu tento entender o que tu escreve, mas tá difícil. 

ahhhhhh sim claro.

ta bom...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

To repetindo o que sempre falei. Se tu diz que nao, acha aí um unico post meu dizendo de forma diferente e determinista.

Já sei! Dá muito trabalho, né. Mais facil ficar choramingando que nem velha "oh o UFC é injusto", "oh acabaram com o esporte", "careca fdp" "mcchicken", "oh tinha que liberar suco pois todos se dopam", "oh o Pride que era bom" (e nao era assim não, boas eram as REGRAS, o nivel técnico era muito baixo, o que explica um brigador como Wand ter sido campeao na base da disposicao e pirocoptero, mas essa é outra história).

Realmente um excelente conteúdo que tu traz pra cá. Choro e saudosismo puro.

 

choro é o teu pelos teus queridinhos. acorda!

sempre tenta desvirtuar pra outra coisa...vergonha veio. para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

choro é o teu pelos teus queridinhos. acorda!

sempre tenta desvirtuar pra outra coisa...vergonha veio. para.

Acorda tu, cara! E cresce, moleque demais. Tu nao rebate absolutamente nada, porra. Que incapacidade. 

Vergonha voce que ta passando, eu trago argumentacao e conteúdo, cadê o teu?? Tudo que sabe fazer é reclamar, bicho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Acorda tu, cara! E cresce, moleque demais. Tu nao rebate absolutamente nada, porra. Que incapacidade. 

Vergonha voce que ta passando, eu trago argumentacao e conteúdo, cadê o teu?? Tudo que sabe fazer é reclamar, bicho. 

baita argumentação.... muda o discurso quando convem.acha que é espertao ainda. .menos valdera...bota o pezinho no chao bota.

continua paga pau pelos teus preferidos . tu nao engana   mais ninguem velhinho. na boa... parcial e  bebe chorao sempre.

 

 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

baita argumentação.... muda o discurso quando convem.acha que é espertao ainda. .menos valdera...bota o pezinho no chao bota.

continua paga pau pelos teus preferidos . tu nao engana   mais ninguem velhinho. na boa... parcial e  bebe chorao sempre.

 

 

 

Sem comentários. Tu faz questão de não entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 9:55 AM, LeoBritoo19 disse:

Tem que fazer o melhor para a sua saúde, melhor para ele... Ninguém tem que lutar sem querer, arriscar a saúde, só para agradar os "fãs"...
O cara voltou depois de 4 anos aposentado e ganhou o cinturão da categoria de cima! Independente de ter sido o Bisping que tava com o cinturão ou não, o GSP fez o trabalho dele e pronto. Pra mim, o GSP tem muito mais créditos em ganhar esse cinturão do que o Conor teve ganhando do Alvarez.

Foi um desafio muito maior pro GSP já que ele é menor e mais fraco...Conor lutou com um cara do mesmo peso e que não acompanha o ritmo dele.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 8:01 PM, Lucas Timbó disse:

Mas é indiscutível que o GSP é o maior lutador da história do UFC

Eu também acho. Contra o Jon Jones pesa os dopings e o fato de grandes nomes que ele pegou estarem em uma fase descendente da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora