Expedito

Dana White comenta atitude de GSP de abdicar do título: "Ninguém ficou chocado"

Recommended Posts

Em 13/12/2017 at 2:26 AM, Lucas Timbó disse:

Drogas recreativas servem pra mascarar outras, no caso maconha e coca

Timbo, tu tem alguma fonte ou estudo que sustente isso ou ta so largando a esmo pra tentar fortalecer tua posição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2017 at 6:53 AM, Odorico disse:

Ahhh... então tá!

Manda qqr fonte que mostre isso aí, por favor.

To esperando também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2017 at 8:01 PM, Odorico disse:

 Foi pego por cocaína na primeira vez, o que, salvo engano, não traz aumento de performance. Essa última foi doping mesmo, por isso o NC. A não ser que vc ache que maconha ou cocaína sirvam pauta mascarar outras substâncias, como alguns aqui. 

E mais uma vez, no auge do GSP não havia USADA. Vc pode acreditar nisso ou pensar no canadense como a famosa "freira do puteiro".

Ou seja todos tomavam substâncias antes da USADA pois todos são suspeitos....é essa a sua brilhante conclusão? Como definimos o melhor de sempre então segundo sua teoria ah deixa ver, é o seu favorito ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Cisão contra o hardy também o gsp desfilou técnica no solo, teve um Armilock que o hardy saiu, que nem o família gracie sairia ali rsrsrs, o braço do cara invergou tanto, que o meu doeu só de assistir 

Ja bati nessa tecla da luta contra o Hardy. Ali só nao pegou porque teve uma certa falha técnica de nao fechar os joelhos (coisa que a Ronda fazia muito também). Além da resistência incomum do inglês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cláudinho disse:

É mesmo né, só o que o hardy aguentou ali,mesmo sem o devido ajuste, o risco real de lesão ali era grande, eu acho 

Sim, pega igual, especialmente botando força, só demora mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Cláudinho disse:

É mesmo né, só o que o hardy aguentou ali,mesmo sem o devido ajuste, o risco real de lesão ali era grande, eu acho 

Repare no armlock da Ronda, como demora pra fazer as meninas baterem. Com exceção da Zingano que nao foi o tradicional. 

A melhor defesa de armlock, ou a que mais me impressionou, foi a do Vinny contra o Werdum no ADCC. Surreal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que o gsp não teve de resto só lutas chatas como vc disse não, contra o ficht foi lutaça, contra o hardy ele desfilou técnica no chão, contra o kocheck a segunda um primor no boxe via quase que exclusivamente o jab,contra o penn foi lutâo

Acho que exagerei em dizer que foram chatas... Acompanhei todas... Realmente quase nenhuma é comparável a essa contra o Shields...

Em 12/12/2017 at 9:30 PM, Arona85 disse:

Pra mim virou amarrao, sim.  GSP x Shields e GSP x Kosheck foram duas das piores lutas a que ja asssisti na vida

Nossa,já vi bem piores... Ainda assim cochilei sentado vendo GSP vs Shields... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que exagerei em dizer que foram chatas... Acompanhei todas... Realmente quase nenhuma é comparável a essa contra o Shields...

Nossa,já vi bem piores... Ainda assim cochilei sentado vendo GSP vs Shields... 

Shields apesar de ser um ótimo graplling não evoluiu o suficiente como Demian e até hoje me pergunto como Demian foi amarrado por ele e aquela luta contra GSP foi sonolência ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cláudinho disse:

Cisão contra o hardy também o gsp desfilou técnica no solo, teve um Armilock que o hardy saiu, que nem o família gracie sairia ali rsrsrs, o braço do cara invergou tanto, que o meu doeu só de assistir 

Desfilou. Particularmente, acho que ele poderia "fazer mais". Mas o Hardy foi muito guerreiro. Segurou mesmo a luta mesmo com as limitações frente ao GSP.

12 horas atrás, Cláudinho disse:

A segunda contra o kocheck  foi técnica em pé, pelo menos eu achei 

Eu gostei da luta, sério mesmo. E, "no papel", era ruim para o GSP. Porque mesmo na 1º luta entre eles o GSP venceu via Wresting, o Kosheck ainda era um Wrestler muito bom. Um dos melhores do UFC na época. E, em pé, estava batendo muito pesado. 

GSP entrou lá, e controlou a distância via jabs de forma primorosa. Difícil você ver uma luta tanto tempo no MMA com Jabs daquela qualidade. Essa luta era arriscada. Se O GSP pisasse fundo, arriscaria ser kozado. O Kosheck batia muito pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Cláudinho disse:

A segunda contra o kocheck  foi técnica em pé, pelo menos eu achei 

GSP demonstrou muito boa técnica de boxe naquela luta, jabeando o olho do Kosheck a luta toda, mas eu achei monótona, sem emoção nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

O kocheck era perigoso nesta época, o gsp que é um GOAT o anulou mesmo 

Era perigoso, mas muito previsível. Tinha aquela direita poderosa, ótimo wrestling, e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 10:26 PM, Arona85 disse:

Era perigoso, mas muito previsível. Tinha aquela direita poderosa, ótimo wrestling, e só.

Kos tava bem

Tava com uma combinação boa ocultando a direita. Não lembro bem como era mas lembro que tava.

Méritos totais do GSP que anulou ele fez o Kos parecer lento até

Isso que o biro biro era explosivo wrestling top e mão pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora