Expedito

Dana White comenta atitude de GSP de abdicar do título: "Ninguém ficou chocado"

Recommended Posts

o UFC perdeu totalmente o controle sobre seus campeões e de vários atletas..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só queria lutar se acreditasse que poderia vencer.. Não quer se arriscar com Woodley,Wonderboy, Whittaker e por aí vai... Acho que ele não volta... Se voltar vai escolher a dedo de novo um meio médio que ele acredite muito que possa vencer... Ele não está atrás de desafios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Por essa lógica McGregor Garbrandt Shogun e mais meio mundo é campeão fajuto já que não defenderam com sucesso.

Até Aldo seria questionável pq ganhou a cinta inaugural de presente não escalou *no UFC*

GSP viu a oportunidade e fez história. E Dana que vive chupando ovo do Irlanda que faz merda maior tem mais é que se fuder

Waaaaaarrrrr GSP

A meu ver, há uma diferença entre o cara que ganha o título e perde na primeira luta de defesa do cinturão, e o cara que nem põe o cinturão em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

A meu ver, há uma diferença entre o cara que ganha o título e perde na primeira luta de defesa do cinturão, e o cara que nem põe o cinturão em jogo.

Convenhamos que o que nao bota pra jogo sempre vai ter a duvida se ele ia ser bem sucedido

O que perde na primeira sempre deixa a certeza que não foi dominante e aquela aparencia que tlvz nao merecia ser campeão

Eu concordo que qm venceu tinha que bota pra jogo

E concordo que Whitaker seria favorito contra GSP

MAs acho meio bizarro acha que GSP tem medo de um ex ww como ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Exato, é igual botar o Brasil direto na final da copa do mundo, só ganhar um jogo que já é campeão.

pefeito. 

mc chicken se encaixa nessa palhacada tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

Não sigo boiada. Sigo o que acho. Moralmente o cara não é e não foi campeão.

Categoria tem que ser escalada. Ou seu cinturão defendido.

GSP lutou para pessoas como você que irá ler um papel e não irá raciocinar.

Tbm não sigo boiada brother.... mas quando se trata de fatos aí já não é questão de opinião.

Fato é fato.

Campeão moral ou não-campeão moral é  papo de fã. Mas o q vale mesmo é o q estão nos registros.... e por mais q vc esperneie tentando justificar o contrário... nunca vai conseguir mudar os fatos.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o UFC perdeu totalmente o controle sobre seus campeões e de vários atletas..

 

Isso realmente está bem evidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Odorico disse:

Indiscutivelmente o mais fraco do UFC, daí o GSP ter voltado contra ele. Aliás, vimos na última luta do Bisping o quão foda ele era. Super campeão. 

Quanto ao doping do JJ, mesmo eliminando o último NC, o fato é que ele limpou a categoria mais forte do UFC na época. 

Quanto às lutas mornas do GSP,  difícil é achar uma que não tenha sido morna após o Serra. Já colei aqui declarações de lutadores profissionais falando que ele só fazia luta chata. A mais legal foi contra o saco de pancada porque ele não tinha nada a perder. 

Cara, tu quer usar a última luta contra o Gastelum como parâmetro? Sério isso? O cara ainda tava todo bugado da luta contra o GSP, não fazia nem um mês que tinha sido brutalizado pelo canadense. 

Não vejo os meio pesados como a categoria mais forte do UFC na época, no tempo do Lyoto sim, mas na era Jones já tinham alguns caras fora do auge mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Odorico disse:

Contra o Pitbull foi um porre de chata tbm. Contra o Fitch tbm achei bem morna. Contra o Condit confesso que não me lembro. Teria de ver novamente. 

Vc não lembra é de nenhuma, amigo, se é que assistiu alguma pra falar isso. Meu deus, GSP x Fitch morna? HAHAHAHHA

 

GSP deu uma das maiores SURRAS da história no Fitch e o cara me vem com essa. Tá bem claro que tu sequer assistiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Tbm não sigo boiada brother.... mas quando se trata de fatos aí já não é questão de opinião.

Fato é fato.

Campeão moral ou não-campeão moral é  papo de fã. Mas o q vale mesmo é o q estão nos registros.... e por mais q vc esperneie tentando justificar o contrário... nunca vai conseguir mudar os fatos.........

Então, eu sou fã e não funcionário do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Axiotis disse:

Então, eu sou fã e não funcionário do UFC...

Somos 2 então. Mas não adianta achar q não aceitando algo faz com que isso deixe de ser um fato. Da mesma forma das pessoas q dizem q não reconhecem o Temer como presidente do país. Reconhecendo ou não ele é o presidente e isso é um fato.... tem certas coisas q a gente pode não concordar... mas não adianta tentar mudar os fatos. GSP é o 4º campeão do UFC em 2 categorias diferentes... isso é um registro... não sou eu ou vc q está falando..... contra fatos as opiniões não servem de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu concordo com muita coisa que tu disse, mas quando fala em "3x no doping" até tu sabe que tá forçando, a menos que tu acredite - o que muito me surpreenderia - que cocaína possa conceder qualquer tipo de vantagem esportiva (PED). Caso contrário esse "3" tá aí só pra fazer numero, porque aquele primeiro doping do Jones nao se presta para a discussao que voces estao tendo.

E cartel do GSP ser melhor do que o do Jones eu também discordo completamente. Completa e totalmente. 

 

Drogas recreativas servem pra mascarar outras, no caso maconha e coca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Drogas recreativas servem pra mascarar outras, no caso maconha e coca

Daonde isso? Jamais ouvi ou li nada sério a respeito. Se tiver fonte eu gostaria de ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Odorico disse:

Nunca apostei nem contra e nem a favor do GSP.

Quem derrotou o Bisping com facilidade foi o mini Velásquez, que nocauteou no primeiro round. GSP fez luta parelha (e muito boa).

Quanto a negar lutas difíceis e ter escolhido a dedo, é só ler o que o próprio Dana disse, e que muitos aqui há haviam escrito. 

Tbm o acho uma lenda e um grande campeão, o que não o imuniza de críticas e não o faz, na minha opinião,  maior que o JJ, como muitos aqui acham. 

Opinião é como o cu.Toda a gente tem uma. Mas na boa é sua opinião.

 

O Jones foi pego 3x no Doping. O GSP não. o resto é bla bla bla. Campeão é dentro e fora do cage. Por algum motivo Ali é considerado o maior de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Lucas o gsp acertou um overhand no primeiro raund no ficht, um pessoal normal teria morrido ali, mesmo com o gsp bem a frente na luta, o ficht ainda o quedou e até abriu um pequeno corte nele, o jon exterminador do futuro ficht o que aguentou de pancada nesta luta eu equiparo a Edgar vs Maynard no ufc 125, vc não acha Lucas  ? 

Essa luta teve vários momentos que você vê e tipo faz aquela cara virando pro lado. 

Teve um momento que o GSP dá um direto, o Fitch sente, daí o gsp vai para sequencia, mas o Fitch entra em queda, o GSP mete uma canelada, no momento que a canela ta indo, ficth ta entrando para queda. Entra o fucking joelho do GSP  bem na cara do Fitch de encontro. 

Doido, aquilo foi uma surra. Lutassa. E olha que o Fitch já era um puta lutador.

1 hora atrás, Cláudinho disse:

Gsp pra mim indiscutivelmente um GOAT, ele não era excelente em praticamente nada, mais era bom em tudo, e conseguia misturar tudo muito bem, ao lado do fedor,pra mim se isolaram os dois, como os melhores da história 

No Wrestling ele beirava a excelência. Parada que excelente é uma palavra forte. Mas para ter alguém no UFC - inclusive hoje, para ter o time, nível, técnica de quedas como o GSP é algo muito difícil atualmente. Imagine a 5,6,7 anos atrás. Podemos contato no dedo caras que aplicaram e aplicam o Wrestling tão bem como o GSP quando campeão da 77kg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora