Expedito

Dana White comenta atitude de GSP de abdicar do título: "Ninguém ficou chocado"

Recommended Posts

9 horas atrás, Último Imperador disse:

Novidade nenhuma.

Entrou no jogo por dinheiro e porque o "sapato era frouxo", quando o sapato apertou caiu fora como era de se esperar.

Cumpriu com maestria o papel de externar que essa categoria, por tudo que acontece, é deprimente. E o pior é que os caras que poderiam alavancá-la, ou estão parando ou já não estão muito afim.

Se me permite, "externar que esse UFC, por tudo que acontece, é deprimente".

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É no mínimo engraçado o Dana criticar o GSP dessa forma, visto o tanto que esse cara protege e defende o Conor. 

Lembro quando o Aldo se machucou e colocaram o Mendes como substituto, sendo que o justo era o Edgar. Mendes tava tomando cerveja e gravando programa de caça, enquanto o Edgar tava lá treinando. O cara travou duas categorias, sequer defendeu cinturão, mas é o intocável.

6 horas atrás, Cláudinho disse:

O dana é mais falso que notas de 3 

Eu ia comentar exatamente isso, pessoal. O Dana abre fogo contra o GSP publicamente, sendo que o GSP não ficou segurando cinturão. Já o Conor McGregor continua a ser protegido e autorizado a não defender cinturão. É muito ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

GSP não é amarrão, o cara fez uma luta mais morna contra o Shields e nego vem com essa. Outra coisa, fala como se o Jones só fizesse luta eletrizante, né? Rashad, Glover, OSP, lutas monótonas também. 

No auge do GSP não havia USADA, daí na luta contra o Hendricks o cara propôs pagar do bolso dele um teste de antidoping, quem foi que não quis? Hendricks. GSP sempre bateu nessa tecla de doping, e um dos motivos da aposentadoria dele foi esse. Ficar com esse papinho de doping? Muito bacana tu chegar dizendo que o Jones é o pica das galaxias e fugir do assunto de que o cara foi pego no doping 3x em 2 anos. Sim, tu pode dizer que qualquer um se dopa, inclusive o GSP, PROVAR é outra coisa. 

E o cartel do GSP é superior também, ainda mais pq essa última vitória do Jones virou NC. Outra coisa, o tal Bisping saco de pancadas era o campeão indiscutível. 

Indiscutivelmente o mais fraco do UFC, daí o GSP ter voltado contra ele. Aliás, vimos na última luta do Bisping o quão foda ele era. Super campeão. 

Quanto ao doping do JJ, mesmo eliminando o último NC, o fato é que ele limpou a categoria mais forte do UFC na época. 

Quanto às lutas mornas do GSP,  difícil é achar uma que não tenha sido morna após o Serra. Já colei aqui declarações de lutadores profissionais falando que ele só fazia luta chata. A mais legal foi contra o saco de pancada porque ele não tinha nada a perder. 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

GSP não é amarrão, o cara fez uma luta mais morna contra o Shields e nego vem com essa. Outra coisa, fala como se o Jones só fizesse luta eletrizante, né? Rashad, Glover, OSP, lutas monótonas também. 

No auge do GSP não havia USADA, daí na luta contra o Hendricks o cara propôs pagar do bolso dele um teste de antidoping, quem foi que não quis? Hendricks. GSP sempre bateu nessa tecla de doping, e um dos motivos da aposentadoria dele foi esse. Ficar com esse papinho de doping? Muito bacana tu chegar dizendo que o Jones é o pica das galaxias e fugir do assunto de que o cara foi pego no doping 3x em 2 anos. Sim, tu pode dizer que qualquer um se dopa, inclusive o GSP, PROVAR é outra coisa. 

E o cartel do GSP é superior também, ainda mais pq essa última vitória do Jones virou NC. Outra coisa, o tal Bisping saco de pancadas era o campeão indiscutível. 

Eu concordo com muita coisa que tu disse, mas quando fala em "3x no doping" até tu sabe que tá forçando, a menos que tu acredite - o que muito me surpreenderia - que cocaína possa conceder qualquer tipo de vantagem esportiva (PED). Caso contrário esse "3" tá aí só pra fazer numero, porque aquele primeiro doping do Jones nao se presta para a discussao que voces estao tendo.

E cartel do GSP ser melhor do que o do Jones eu também discordo completamente. Completa e totalmente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Odorico disse:

Indiscutivelmente o mais fraco do UFC, daí o GSP ter voltado contra ele. Aliás, vimos na última luta do Bisping o quão foda ele era. Super campeão. 

Quanto ao doping do JJ, mesmo eliminando o último NC, o fato é que ele limpou a categoria mais forte do UFC na época. 

Quanto às lutas mornas do GSP,  difícil é achar uma que não tenha sido morna após o Serra. Já colei aqui declarações de lutadores profissionais falando que ele só fazia luta chata. A mais legal foi contra o saco de pancada porque ele não tinha nada a perder. 

Tu também deu uma viajada buscando reforçar a tua opinião. Essa de "vimos na ultima luta do Bisping o quao foda ele era..." é oportunista e desconsidera completamente que o cara pegou em short notice um oponente duro e bem mais jovem. E olha...o Bisping tava encontrando sua distância na luta. Acredito que o resultado pudesse ter sido diferente caso ambos estivessem com camps completos. 

Teu segundo parágrafo é exatamente o que penso.

Já o ultimo, discordo. Ou concordo. Depende do ponto de vista. Do entretenimento, ok, ta certo. Do técnico nem tanto, mesmo. Tem muita luta do GSP que nego fala em chata por puro desconhecimento de chao (wrestling e jiu jitsu principalmente) e preguiça de passar a compreender a área de luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Tu também deu uma viajada buscando reforçar a tua opinião. Essa de "vimos na ultima luta do Bisping o quao foda ele era..." é oportunista e desconsidera completamente que o cara pegou em short notice um oponente duro e bem mais jovem. E olha...o Bisping tava encontrando sua distância na luta. Acredito que o resultado pudesse ter sido diferente caso ambos estivessem com camps completos. 

Teu segundo parágrafo é exatamente o que penso.

Já o ultimo, discordo. Ou concordo. Depende do ponto de vista. Do entretenimento, ok, ta certo. Do técnico nem tanto, mesmo. Tem muita luta do GSP que nego fala em chata por puro desconhecimento de chao (wrestling e jiu jitsu principalmente) e preguiça de passar a compreender a área de luta.

 

Exato. Se pegar meus posts verá que sempre exaltei o campeão GSP e com certeza ele tinha um wrestling e um jj defensivos de primeira. O controle de posições no chão que ele tinha era absurdo. O que não curtia é que pós Serra ele parecia usar todas essas ferramentas para não perder e manter a cinta, o que é diferente de lutar pra ganhar (na luta contra o Bisping a gente viu outro GSP, indo pra cima e sem nada a perder). Existe mérito nisto (lutar pra não perder)? Claro que sim,  até porque se fosse fácil qqr campeão faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cláudinho disse:

O gsp não fez só lutas mornas não após o Serra, assista contra ficht e Condit foram lutaças mesmo pra mim, inclusive o gsp levou um contra golpe num chute alto do Condit, poucos teriam sobrevivido ali, bisping não foi o campeão mais fraco do ufc não, esse posto é do Serra pra mim 

Contra o Pitbull foi um porre de chata tbm. Contra o Fitch tbm achei bem morna. Contra o Condit confesso que não me lembro. Teria de ver novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Barbas disse:

Se me permite, "externar que esse UFC, por tudo que acontece, é deprimente".

Eu ia comentar exatamente isso, pessoal. O Dana abre fogo contra o GSP publicamente, sendo que o GSP não ficou segurando cinturão. Já o Conor McGregor continua a ser protegido e autorizado a não defender cinturão. É muito ridículo.

Exato.

 

Mas parafraseando o próprio, alguém se surpreendeu com mais essa atitude deste gabaritado profissional?  Eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cláudinho disse:

Saco de pancadas o bisping?? o cara está no top 10 da categoria à muitos anos, acho que a definição de saco de pancadas não se encaixa nesse perfil não 

É um exagero, mas é que quando penso no resto da categoria, ter o Bisping como campeão era um absurdo.

E falo saco de pancada porque só lembro dos nocautes brutais que ele levou (Hendo, Belfort e mini Velásquez, pra citar de cabeça). Tbm foi nocauteado em pé pelo AS (que só não levou porque é fanfarrão) e levou KO do GSP,  que, convenhamos, não tem trocação como referência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Axiotis disse:

Nate Diaz foi a mesma coisa... vários treinados se oferecendo...

Diaz pescando e foo escolhido e mesmo assim ganhou.

Como ele disse que GSP escolheu a dedo, Conor sempre fez isso...

Mas é sempre assim...os preferidos dele sempre terão lutas casadas em que o jogo favoreça os "queridinhos"....Ronda tbm era assim..ele não conta com o fator "azarão"...até a Holm chegar e azedar o pé do frango...assista no youtoba ele entregando a cinta p Holly...a cara de merda dele...

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Não sigo boiada. Sigo o que acho. Moralmente o cara não é e não foi campeão.

Categoria tem que ser escalada. Ou seu cinturão defendido.

GSP lutou para pessoas como você que irá ler um papel e não irá raciocinar.

Por essa lógica McGregor Garbrandt Shogun e mais meio mundo é campeão fajuto já que não defenderam com sucesso.

Até Aldo seria questionável pq ganhou a cinta inaugural de presente não escalou *no UFC*

GSP viu a oportunidade e fez história. E Dana que vive chupando ovo do Irlanda que faz merda maior tem mais é que se fuder

Waaaaaarrrrr GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Barbas disse:

Se me permite, "externar que esse UFC, por tudo que acontece, é deprimente".

Eu ia comentar exatamente isso, pessoal. O Dana abre fogo contra o GSP publicamente, sendo que o GSP não ficou segurando cinturão. Já o Conor McGregor continua a ser protegido e autorizado a não defender cinturão. É muito ridículo.

Quando o Connor saiu, ele ainda tinha o Jones pra apostar, além de novas promessas que surgiam.

GSP saindo impõe ao Dana a imagem do último amiguinho indo embora da festa de aniversário do coleguinha mimado da rua.

DJ é irrelevante comercialmente

Namajunas não é de falar

Amanda não serve pra Main Event

TJ só é menos irrelevante que o DJ

Holloway passou longe da simpatia

McGregor não aparece nunca

Woodley é cheio de mimimi e comercialmente irrelevante

Wtaker não é o campeão que ele gostaria

DC é o mais mala que já apareceu

Não preciso comentar sobre a categoria dos pesados.

Em resumo, não sobrou ninguém e o desespero bateu!

 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Entendo sua opinião, mais as patadas que ele levou do hendo é do gastelum derrubariam até um búfalo ali, de certa forma eu admiro o bisping, um cara que sabe das suas limitações técnicas, nunca desistiu do sonho de ser campeão, pra mim ele é um mediano extremamente esforçado, ele levou dois nokdaws do hendo nessa segunda luta e uma ponteira no rosto do anderson, que muitos lutadores teriam sucumbido mesmo 

Por este lado vc tem razão. É um cara esforçado mesmo, e com muito coração, sem dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana diz que fizeram um contrato justamente para isso.. Para que? Para ser descumprido? WTF

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora