Entre para seguir isso  
pipo

Alex Silva derrota Yoshitaka Naito e conquista cinturão do ONE FC

Recommended Posts

Neste sábado (9), em Bangkok, na Tailândia, o ONE FC organizou o último evento em 2017, nomeado de “Warriors of the world”. A luta principal colocou em disputa o cinturão peso-palha. O brasileiro Alex Silva desafiou o então campeão Yoshitaka Naito e saiu com a vitória por decisão unânime dos árbitros, após uma batalha de cinco rounds.

O campeão mundial de Jiu-Jitsu mostrou muita técnica durante os 25 minutos de luta. Alex vem aprimorando seu jogo na Evolve MMA, em Singapura, e apresentou uma variação de golpes que foram minando o japonês. O brasileiro conectou low kicks que tiraram a base do oponente ao longo do confronto e ajudaram na construção da vitória.

Alex Silva estreou no ONE em 2012, quando perdeu para Geje Eustaquio. Desde então, o paulista de 35 anos engatou uma sequência de cinco triunfos até receber a oportunidade de disputar o cinturão peso-palha neste sábado. O lutador, então, chegou a sexta vitória seguida na franquia.

https://tatame.com.br/2017/12/09/alex-silva-derrota-yoshitaka-naito-e-conquista-cinturao-peso-palha-do-one-fc-saiba-mais/

 

nesse link da Tatame tem video com os melhores momentos do combate. Destaque para as Japas gostosinhas!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso