Entre para seguir isso  
pipo

Preguiça e Tanquinho brilham e faturam GPs na Russia

Recommended Posts

No sábado (9), aconteceu em Moscou, na Rússia, o ACB JJ 9. Medalha de ouro no absoluto do último ADCC, Felipe Preguiça foi o campeão na divisão até 95kg, enquanto Augusto Tanquinho, atleta do UFC, saiu com o título na categoria até 60kg. Os confrontos foram sem quimono e cada lutador passou por três oponentes até chegar ao primeiro lugar do pódio.

A caminhada de Preguiça começou contra Gutemberg Pereira nas quartas de final. Logo na sequência, o casca-grossa derrotou Lucas Hulk e se garantiu na decisão para enfrentar Abdurakhman Bilarov. O lutador do leste europeu havia deixado para trás nomes duríssimos, como Jackson Sousa (quartas de final) e Erberth Santos (na semifinal). Na decisão, Preguiça impôs o seu jogo e saiu campeão do GP.

No GP até 60kg, Tanquinho também não teve vida fácil e começou sua campanha com vitória sobre o campeão mundial Milton Bastos. Já na semifinal, superou a fera João Miyao. Na grande final, o lutador do UFC levou a melhor sobre Samir Chantre, que eliminou Laercio Fernandes (semifinal) e Tomoyuki Hashimoto (quartas de final) no caminho até a grande decisão.

Além dos GPs, o ACB JJ 9 contou ainda com duas superlutas. Darragh O’Conaill derrotou Leonid Gatovskiy e Alex Cabanes venceu Ali Magomedov.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ACB disponibilizou uma pa de luta no youtube, a do myao contra o tanquinho e a derrota do eberth eu ja vi.

Tanquinho lutou demais, Myao não fez um ponto acho, mas é impressionante como o myao acha espaço onde não tem, só que dua lutas é meu limite no submission, esporte chato de assistir mais animal  de praticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postagem do Gordon após a desistência do Eberth

 

A message to @erberthsantos- Learn how to not tap to fake leg locks before asking to play with me, I'm on another level.

 

KKKKKKKKKKKKKK O XXXXXX do Eberth além de ter que engolir seco essa, ta sofrendo chacota por ter tentado proibir heel hook numa possivel lutacontra o Gordon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 10:09 AM, Garfield disse:

A ACB disponibilizou uma pa de luta no youtube, a do myao contra o tanquinho e a derrota do eberth eu ja vi.

Tanquinho lutou demais, Myao não fez um ponto acho, mas é impressionante como o myao acha espaço onde não tem, só que dua lutas é meu limite no submission, esporte chato de assistir mais animal  de praticar

Massa. Vou dar uma olhada. No pano o Myao tinha ganho uma no meio do ano, né?

Eu ainda acho submission melhor de assistir que jiu jitsu com pano. Mas com ou sem é muito melhor praticar que assistir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Massa. Vou dar uma olhada. No pano o Myao tinha ganho uma no meio do ano, né?

Eu ainda acho submission melhor de assistir que jiu jitsu com pano. Mas com ou sem é muito melhor praticar que assistir mesmo.

Sim ganhou. Prefiro sub tbm mas o único evento que da para assistir várias lutas é do Eddie bravo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso