dvd1975

PBP- UFC fresno: Swanson vs Ortega.

Recommended Posts

3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Eu só tava zuando com certeza ele deve estár graduado acima disto.

Disse fazer sparring,não dar uma surra nele hahahha... Só um treino amigável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leandrolpo disse:

Pq os brasileiros não sabem usar os cotovelos quando estão por cima?

Cara tbm me faço esta pergunta no muay Thay nacional é proibido dar cotoveladas seja no decorrer da luta ou no clinch e os cara no UFC tem a oportunidade de fazer no chão e não o fazem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Cara tbm me faço esta pergunta no muay Thay nacional é proibido dar cotoveladas seja no decorrer da luta ou no clinch e os cara no UFC tem a oportunidade de fazer no chão e não o fazem?

Sim,uns wrestlers fazer o gnp com cotoveladas muito bom... Me faz imaginar se a base de wrestling ajuda nos posicionamentos e foco no gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Sim,uns wrestlers fazer o gnp com cotoveladas muito bom... Me faz imaginar se a base de wrestling ajuda nos posicionamentos e foco no gnp

Não é uma regra pois existem aqueles que simplesmente amarram a luta até o final só no controle posicional mas uma boa parcela aprendeu usar essa vantagem no solo de maneira muito eficaz vide o próprio DC que evoluiu do ground Pound pra finalizações e o proprio Cain Velasquez que tem um ground Pound brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Não é uma regra pois existem aqueles que simplesmente amarram a luta até o final só no controle posicional mas uma boa parcela aprendeu usar essa vantagem no solo de maneira muito eficaz vide o próprio DC que evoluiu do ground Pound pra finalizações e o proprio Cain Velasquez que tem um ground Pound brutal.

Sim mas alguns dos melhores usando cotovelo no chão tem base no wrestling

13 minutos atrás, dvd1975 disse:

Eu só tava zuando com certeza ele deve estár graduado acima disto.

Disse fazer sparring,não dar uma surra nele hahahha... Só um treino amigável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bem o Davi arriscou um inglês mais ou menos mas falou que veio pra ser campeão... Acho que tem de pensar grande e sonhar mesmo... Está muito longe mas é assim que começa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Sim mas alguns dos melhores usando cotovelo no chão tem base no wrestling

Disse fazer sparring,não dar uma surra nele hahahha... Só um treino amigável 

Sim os melhores fazem isto vide a exceção do bem askren pelo que vi dele no bellator era by amarração pura....salvo quando estava no bellator não tenho acompanhado a carreira dele no onefc.. venceu shinia Aoki rápidamente mas era um adversário mais que aposentado.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marajó se não tivesse chegado tão tarde ao UFC poderia fazer frente ao topo da categoria mas ainda luta muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, dvd1975 disse:

Marajó se não tivesse chegado tão tarde ao UFC poderia fazer frente ao topo da categoria mas ainda luta muito bem.

What?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora