Eder Jofre55

Pacquiao projeta lutar em abril e admite negociação com McGregor

Recommended Posts

Pacquiao projeta lutar em abril e admite negociação com McGregor

Twitter

Parece que podemos estar próximos de assistir a mais uma superluta e boxe. Ao menos essa é a intenção de Manny Pacquiao, multicampeão da Nobre Arte e que afirmou ter iniciado as negociações para encarar o irlandês Conor McGregor em um possível combate a ser marcado para abril de 2018.

Em entrevista à AFP, Pacquiao voltou a falar sobre a possibilidade de encarar o astro do UFC. Por conta dos vários rumores, o filipino foi questionado sobre a real intenção de fazer o duelo sair do papel e se aventurar em um confronto como Floyd Mayweather fez recentemente.

“Se nós negociarmos isso, eu não tenho problemas. Isso é ok para ambos os lados”, disse o pugilista, que confirmou a sondagem feita por parte de sua equipe ao time de McGregor.

“Inicialmente (tivemos um contato), mas não avançamos ainda nas conversas”, resumiu o filipino sem dar grandes detalhes.

A ideia de Manny Pacquiao é voltar a subir ao ringue no primeiro semestre do ano que vem. O filipino afirmou que, além de McGregor, outros atletas também estão na sua mira e depende mais de quem estiver disposto a lutar na sua data para que o duelo aconteça.

“Isso depende de quem puder finalizar como meu oponente em abril”, concluiu o pugilista que também é senador em seu país e aproveitaria uma pausa em seus deveres legislativos para se dedicar 100% ao boxe.

Atual campeão dos leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor teve sua primeira experiência profissional no boxe em agosto deste ano, quando foi nocauteado por Mayweather no décimo round. Pacquiao, por sua vez, não luta desde julho, quando foi derrotado por Jeff Horn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao não tem o mesmo apelo midiático que o magistratura, mas ainda sim seria uma luta mais rentável que qualquer una de mma, se pá. Eu veria amarradão. Pacquiao tem muito mais volume de golpe a é mais agressor que o mayweather, mesmo longe em auge acho que o filipino acabaria com a luta mais rápido que o americano acabou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor o rei do MMA , rei do marketing, rei da promoção, que cara louco é esse impressionante que ele realmente depois do Anderson o maior trocador do MMA.

Mas ele é vencível porém impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fechar mais uma luta de boxe pode já entregar o cinturão e aposentar de vez do MMA... Era isso que Dana queria? Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

depois do Anderson o maior trocador do MMA.

Tua opiniao, né? Anderson tomou varios prejuízos em pé aí que nao vi o McGregor tomar, com exceção da primeira com Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tua opiniao, né? Anderson tomou varios prejuízos em pé aí que nao vi o McGregor tomar, com exceção da primeira com Diaz.

 Lógico que é totalmente embasada de o Anderson tomar prejuízo depois do auge , fora o nocaute que foi erro seu!!

Enfim Anderson é muito melhor que McGregor pq ele é mais completo e plástico, fez performances espetaculares quem não ver isso é cego, nocauteou via socos , chutes , cotovelos, joelho dava show de esquivas e reflexos ou seja.

McGregor tomou dois atrasos na luta contra o Diaz ganhou claramente a segunda mais tomou calor e prejuízo em alguns momentos da luta.

McGregor é melhor no boxe , é um mestre em trabalhar angulações e golpes de encontro , mais chutes , joelhos ele está abaixo do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tua opiniao, né? Anderson tomou varios prejuízos em pé aí que nao vi o McGregor tomar, com exceção da primeira com Diaz.

Só pegou caras menores do que ele, quando pegou um igual passou sufoco. O peso real dele é nos leves e mesmo o campeão da vez era baixinho. Veja bem, Conor realmente é diferenciado, tem uma trocação muito alinhada, mas daí a cravar que ele é melhor trocador do que o AS foi em sua carreira é muito haterismo por um ou loverismo pelo outro. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Lógico que é totalmente embasada de o Anderson tomar prejuízo depois do auge , fora o nocaute que foi erro seu!!

Enfim Anderson é muito melhor que McGregor pq ele é mais completo e plástico, fez performances espetaculares quem não ver isso é cego, nocauteou via socos , chutes , cotovelos, joelho dava show de esquivas e reflexos ou seja.

McGregor tomou dois atrasos na luta contra o Diaz ganhou claramente a segunda mais tomou calor e prejuízo em alguns momentos da luta.

McGregor é melhor no boxe , é um mestre em trabalhar angulações e golpes de encontro , mais chutes , joelhos ele está abaixo do Anderson

Discordo com "depois do auge", em 2012 ele tava muito bem ainda e tomou aquele KO do Weidman e knockdown na revanche.

Concordo com teu ultimo parágrafo mas em última análise quem tem o melhor boxe em geral leva vantagem, é difícil ver um kickboxer fazer o que Condit fez com Diaz ou Teymur fez com Klose. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Só pegou caras menores do que ele, quando pegou um igual passou sufoco. O peso real dele é nos leves e mesmo o campeão da vez era baixinho. Veja bem, Conor realmente é diferenciado, tem uma trocação muito alinhada, mas daí a cravar que ele é melhor trocador do que o AS foi em sua carreira é muito haterismo por um ou loverismo pelo outro. 

Negativo. O boxe do McGregor é inegavelmente melhor. O Anderson é criativo e plastico mas nem de linge me enche os olhos assim da forma que voces colocam. E no auge, Anderson tinha a vantagem de tamanho da mesma maneira, algo que, convenientemente, nao foi mencionado por ti. 

Da mesma forma que quando McGregor tomou tapa do Diaz todo mundo aqui ressaltou por meses a fio. Do tapao que o Holloway deu no Aldo ninguém disse nada! E eu que sou parcial? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Negativo. O boxe do McGregor é inegavelmente melhor. O Anderson é criativo e plastico mas nem de linge me enche os olhos assim da forma que voces colocam. E no auge, Anderson tinha a vantagem de tamanho da mesma maneira, algo que, convenientemente, nao foi mencionado por ti. 

Da mesma forma que quando McGregor tomou tapa do Diaz todo mundo aqui ressaltou por meses a fio. Do tapao que o Holloway deu no Aldo ninguém disse nada! E eu que sou parcial? 

Ele não falou de boxe, falou de trocação e nisso outras coisas são levadas em consideração. 

Sobre os tapas, deixa os haters do Aldo enfatizarem. Foi exatamente o que aconteceu com o Conor, só os haters dele se pronunciaram sobre os tapões porque foram eles que gostaram disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cabrió disse:

Ele não falou de boxe, falou de trocação e nisso outras coisas são levadas em consideração. 

Sobre os tapas, deixa os haters do Aldo enfatizarem. Foi exatamente o que aconteceu com o Conor, só os haters dele se pronunciaram sobre os tapões porque foram eles que gostaram disso. 

Sim, e eu expliquei ali os porquês de eu preferir a trocacao do McGregor. Prefiro assistir ao estilo e preferiria ter o conjunto de tecnicas do irlandes em vez do conjunto de tecnicas do Anderson, em pé. Isto porque valorizo o boxe significativamente mais do que outras lutas em pé, assim como pra mim jiu jitsu é a melhor no chao e wrestling para quedas.

Desde o inicio referi sobre ser questao de opinião. Isso pode ser uma questao de opiniao. O que não pode ser levado a serio seria eu chegar aqui dizendo que Demian troca melhor que Anderson. Aí é atentar contra a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sim, e eu expliquei ali os porquês de eu preferir a trocacao do McGregor. Prefiro assistir ao estilo e preferiria ter o conjunto de tecnicas do irlandes em vez do conjunto de tecnicas do Anderson, em pé. Isto porque valorizo o boxe significativamente mais do que outras lutas em pé, assim como pra mim jiu jitsu é a melhor no chao e wrestling para quedas.

Desde o inicio referi sobre ser questao de opinião. Isso pode ser uma questao de opiniao. O que não pode ser levado a serio seria eu chegar aqui dizendo que Demian troca melhor que Anderson. Aí é atentar contra a realidade.

Concordo contigo, a tríade de sucesso (ainda) é boxe, wrestling e jiu-jitsu. Também valorizo o boxe, inclusive pela sua efetividade. E no quesito boxe puro acho o Conor melhor mesmo, inclusive se voltar ao 8 vai vir ainda mais sinistro pela experiência acumulada nesse período fora.

Mas no quesito "trocação geral" acho que AS foi superior. Muita plasticidade, muita combinação, muito reflexo e efetividade semelhante à do Conor. Conor tem potencial para chegar lá se voltar e continuar a fazer o que vinha fazendo, mas por enquanto o AS se testou mais do que Conor na trocação.

Mas, como você disse, é questão de opinião mesmo. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Tua opiniao, né? Anderson tomou varios prejuízos em pé aí que nao vi o McGregor tomar, com exceção da primeira com Diaz.

O Diaz bateu nele pra caramba nas duas lutas, sendo um mediano. 

Que O MC Gregor é muito bom, ninguém pode negar, mas falar que esse cara troca mais que o Anderson não dá. 

O Anderson brincava com os caras. Dava a cara pra bater. Fazia ficar feio pros adversários. Além do arsenal maior.

Eu vejo o MC Gregor logo abaixo do Anderson. 

Ambos tem mãos precisas demais. Raramente jogam golpe fora. O Anderson ainda tinha joelhadas, cotoveladas e por isso o coloco acima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sim, e eu expliquei ali os porquês de eu preferir a trocacao do McGregor. Prefiro assistir ao estilo e preferiria ter o conjunto de tecnicas do irlandes em vez do conjunto de tecnicas do Anderson, em pé. Isto porque valorizo o boxe significativamente mais do que outras lutas em pé, assim como pra mim jiu jitsu é a melhor no chao e wrestling para quedas.

Desde o inicio referi sobre ser questao de opinião. Isso pode ser uma questao de opiniao. O que não pode ser levado a serio seria eu chegar aqui dizendo que Demian troca melhor que Anderson. Aí é atentar contra a realidade.

Calma. Preferência é diferente de opinar quem é melhor

Eu entendi vc dizendo que o irlandês é melhor, com o qual eu não concordo, mas respeito.

Ali em cima vc disse. "Anderson tomou vários atrasos que o MC Gregor nunca levou"

Depois vc disse que prefere mais o estilo do falastrao.

Talvez seja os dois, mas ficou estranha a sua argumentação. 

Eu gosto de ver o McGregor. O cara tem um estilo único. Caminha como ninguém no octógono. Talvez eu até prefira o estilo dele também ao do Anderson.

Mas que o Anderson, como trocador efetivo, nocauteador, showman, é inigualável, isso uma grande parte das pessoas concorda aqui nesse fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Diaz bateu nele pra caramba nas duas lutas, sendo um mediano. 

Que O MC Gregor é muito bom, ninguém pode negar, mas falar que esse cara troca mais que o Anderson não dá. 

O Anderson brincava com os caras. Dava a cara pra bater. Fazia ficar feio pros adversários. Além do arsenal maior.

Eu vejo o MC Gregor logo abaixo do Anderson. 

Ambos tem mãos precisas demais. Raramente jogam golpe fora. O Anderson ainda tinha joelhadas, cotoveladas e por isso o coloco acima.

 

Beleza, essa é uma opinião valida.

Só discordo quanto ao Diaz ser mediano. Tem um boxe muito bom no mínimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora