Eder Jofre55

Pacquiao projeta lutar em abril e admite negociação com McGregor

Recommended Posts

Essa luta não sai em abril ainda. Acho que o mcgregor faz uma luta no ufc e daí luta com o paquiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

O Diaz bateu nele pra caramba nas duas lutas, sendo um mediano. 

Que O MC Gregor é muito bom, ninguém pode negar, mas falar que esse cara troca mais que o Anderson não dá. 

O Anderson brincava com os caras. Dava a cara pra bater. Fazia ficar feio pros adversários. Além do arsenal maior.

Eu vejo o MC Gregor logo abaixo do Anderson. 

Ambos tem mãos precisas demais. Raramente jogam golpe fora. O Anderson ainda tinha joelhadas, cotoveladas e por isso o coloco acima.

 

Anderson, está em outro nível da trocação.

O Connor é bom, mas não tem o arsenal do Anderson. Seu nocaute vem de um overhand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isto vamos ter que aturar mais uma amarrada na categoria e o cinturão linear devemos considerar o que está nas mãos do Ferguson....porra ate qdo o UFC vai permitir isto.... é um cinturão só pra marketing que o Conor carrega?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PancadaF8 disse:

Anderson, está em outro nível da trocação.

O Connor é bom, mas não tem o arsenal do Anderson. Seu nocaute vem de um overhand

Nao cara. Tudo errado.

Nem Anderson está em outro nível, nem nocaute do Conor "vem de overhand". Tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao cara. Tudo errado.

Nem Anderson está em outro nível, nem nocaute do Conor "vem de overhand". Tudo errado.

Então o que é certo valdera ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PancadaF8 disse:

Anderson, está em outro nível da trocação.

O Connor é bom, mas não tem o arsenal do Anderson. Seu nocaute vem de um overhand

Que O Anderson está num nível acima eu concordo.

Agora, o Connor nunca joga overhand. Pra mim overhand é arma de cara que não tem recurso técnico pra combinar.

O Connor nunca usa. nunca vi ele jogar nenhum overhand. Ele sempre combina uns diretos com cruzados,  sendo que o golpe que pega mais forte são os cruzados de direita que ele solta nos finais das combinações.

Ele caminha muito bem no 8. Ganha o centro angulando, e aí solta as combinações que são muito precisas, que sempre englobam um cruzado ou um upper longo, que pega lá na frente, por ele ser muito comprido.

Eu não conheço muito de boxe na verdade, mas eu sempre assisto ao Connor pra tentar entender o que ele faz que é tão eficaz. E cheguei a essa conclusão aí. É um mix de boas angulaçoes com golpes que ele solta da longa e média. Em geral cruzados e uns uppers muito longos, que o ajudam a ganhar terreno.

1 hora atrás, Valderazzi disse:

 

11 horas atrás, Valderazzi disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a graça. Espero ver Conor x Nurma/Barboza, agora que o Cucuy operou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo da eficiência do mcgregor está na movimentação de tronco, base das pernas, noção de distância natural e treinamento a exaustão. 

Seu jogo precisa estar muito afiado para ser eficiente. É impressionante o que ele faz no Cage. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Perdeu a graça. Espero ver Conor x Nurma/Barboza, agora que o Cucuy operou. 

Um pseudo campeão com 1 luta na categoria e que não defende a cinta. Um campeão interino machucado e sem previsão de retorno. Que situação ficou a antiga melhor categoria do UFC. 

Como a chefia não tem peito pra tirar a cinta do "boxeador" e o legítimo campeão machucou... e agora? Interino do Interino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Se ele fechar mais uma luta de boxe pode já entregar o cinturão e aposentar de vez do MMA... Era isso que Dana queria? Rs...

A meu ver, já deveria ter entregado esse cinturão faz tempo.

15 horas atrás, cabrió disse:

Só pegou caras menores do que ele, quando pegou um igual passou sufoco. O peso real dele é nos leves e mesmo o campeão da vez era baixinho. Veja bem, Conor realmente é diferenciado, tem uma trocação muito alinhada, mas daí a cravar que ele é melhor trocador do que o AS foi em sua carreira é muito haterismo por um ou loverismo pelo outro. 

Embora o Anderson também tenha se enrolado quando pegou um cara grande (Weidman), concordo que ele é melhor que o irlandês. Aliás, eu acho que Conor não chegou ao nível sequer de ser comparado ao Spider. O fato dele ter ganho dois cinturões, não muda o fato de ter apenas 10 lutas no UFC. Não é muito. E nós sabemos como chegou à disputa de cinturão na 155, com o impressionante número de NENHUMA defesa de cinturão na 145 e NENHUMA luta anterior na 155. Ridículo. Não merece estar na mesma discussão com o Anderson. E quem acompanha aqui sabe que tou longe de ser fã boy do Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Barbas disse:

A meu ver, já deveria ter entregado esse cinturão faz tempo.

Embora o Anderson também tenha se enrolado quando pegou um cara grande (Weidman), concordo que ele é melhor que o irlandês. Aliás, eu acho que Conor não chegou ao nível sequer de ser comparado ao Spider. O fato dele ter ganho dois cinturões, não muda o fato de ter apenas 10 lutas no UFC. Não é muito. E nós sabemos como chegou à disputa de cinturão na 155, com o impressionante número de NENHUMA defesa de cinturão na 145 e NENHUMA luta anterior na 155. Ridículo. Não merece estar na mesma discussão com o Anderson. E quem acompanha aqui sabe que tou longe de ser fã boy do Spider...

Heresia. Esse é o nome de tal comparação. E defesa de cinturões? 

Comparar estilos, boxe, BJJ, tudo bem... mas como lutador tem que ser coisa de hater, gringo lover, troll, etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Lógico que é totalmente embasada de o Anderson tomar prejuízo depois do auge , fora o nocaute que foi erro seu!!

Enfim Anderson é muito melhor que McGregor pq ele é mais completo e plástico, fez performances espetaculares quem não ver isso é cego, nocauteou via socos , chutes , cotovelos, joelho dava show de esquivas e reflexos ou seja.

McGregor tomou dois atrasos na luta contra o Diaz ganhou claramente a segunda mais tomou calor e prejuízo em alguns momentos da luta.

McGregor é melhor no boxe , é um mestre em trabalhar angulações e golpes de encontro , mais chutes , joelhos ele está abaixo do Anderson

Época dos frangos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Que O Anderson está num nível acima eu concordo.

Agora, o Connor nunca joga overhand. Pra mim overhand é arma de cara que não tem recurso técnico pra combinar.

O Connor nunca usa. nunca vi ele jogar nenhum overhand. Ele sempre combina uns diretos com cruzados,  sendo que o golpe que pega mais forte são os cruzados de direita que ele solta nos finais das combinações.

Ele caminha muito bem no 8. Ganha o centro angulando, e aí solta as combinações que são muito precisas, que sempre englobam um cruzado ou um upper longo, que pega lá na frente, por ele ser muito comprido.

Eu não conheço muito de boxe na verdade, mas eu sempre assisto ao Connor pra tentar entender o que ele faz que é tão eficaz. E cheguei a essa conclusão aí. É um mix de boas angulaçoes com golpes que ele solta da longa e média. Em geral cruzados e uns uppers muito longos, que o ajudam a ganhar terreno.

Perfeito o grande boxeador geralmente têm suas principais armas de nocaute cruzado da mão da frente e direto.

Overhand particularmente não gosto 

20 horas atrás, Valderazzi disse:

Sim, e eu expliquei ali os porquês de eu preferir a trocacao do McGregor. Prefiro assistir ao estilo e preferiria ter o conjunto de tecnicas do irlandes em vez do conjunto de tecnicas do Anderson, em pé. Isto porque valorizo o boxe significativamente mais do que outras lutas em pé, assim como pra mim jiu jitsu é a melhor no chao e wrestling para quedas.

Desde o inicio referi sobre ser questao de opinião. Isso pode ser uma questao de opiniao. O que não pode ser levado a serio seria eu chegar aqui dizendo que Demian troca melhor que Anderson. Aí é atentar contra a realidade.

Já lhe disse o Anderson como um.todo era melhor stricker que o McGregor que pode vim superar pela idade , mas Anderson fez muito mais é não só pela altura pq for assim McGregor também tem feitos diminuídos.

McGregor é Anderson tem coisas em comum controle da distância, nosso ponto pra Anderson como precisão ponto pro McGregor ( suas mãos são muito precisas e potentes)

Agora uma coisa que eu vejo acho a postura na defesa do McGregor muito falha ele compensa isso com.o queixo, os dois são fodas mas o Anderson tá acima pela completude de seu jogo e conseguiu ser mais plástico.

É outra sou fã de boxe e quando garoto iai nas academias de Thai é kickboxing me testar sempre sou fã de um estilo boxe + Low kick igual ao do Aldo.

Agora mestre o que realmente o doping faz Anderson tá mais velho mas com sua preparação top camuflada vários erros no boxe que hoje eu enxergo.

E vejo que realmente o cara que profissional tem que tomar é foda não pra fins estéticos , mas pra performance em si.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe os fãs do McGregor, mas ele é só um fanfarrão, não luta nada coisa alguma. O boxe dele é horrível, conforme foi provado pelo Maywhether que só não liquidou ele rapidinho porque estava curtindo bater no McGregor depois do terceiro round. Essa luta do Pacquiao contra o McGregor é coisa de mexicano. O mexicano imita o americano em tudo, e depois que o Maywhether bateu no McGregor o paraguaio mexicano Paquiao quer fazer igual. Não sei como tem gente apaixonada pelo McGregor, mas, gosto é gosto. Pra mim, desculpe os fãs dele, mas nem no MMA o McGregor deveria voltar a lutar, uma farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora