Eder Jofre55

Jedrzejczyk rompe com empresa de nutrição após drama com corte de peso

Recommended Posts

6 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o Edgar poderia esperar e se recuperar bem... Pegar o vencedor de Max vs Ortega...

dorgas, mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

começou o MIMIMI

Começou faz tempo, pipo.

Joana é a personificação do mimi.

Lutadora fantástica, a respeito demais dentro do cage, mas falando, infelizmente tem se mostrado nos últimos tempos chata bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luiscabaoli disse:

Kkkkkkkkkkkkk mano do céu 

O q tem a ver....hahahahahahahahaha

Acho que eu estava dormindo hahaha o Max deveria pegar o Ortega e o Edgar se recuperar pra disputar o cinturão com que estiver com o título depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que eu estava dormindo hahaha o Max deveria pegar o Ortega e o Edgar se recuperar pra disputar o cinturão com que estiver com o título depois

Kkkkkkkkkkkkkk não mano...eu ri pq o tópico não tem nada a ver com o q vc ta falando....hahahahahahahahahahahahahahahaha eu continuo cascando o bico 

É noixxx parceiro....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 1:06 PM, danielxisto disse:

Para bom entendedor nas entrelinhas parece culpar a empresa por sua ultima performance. Podia romper sem falar nada. Simples.

Não dá pra saber as circunstâncias... de repente ela só foi questionada do por quê e simplesmente falou. Lembrando que a entrevista ainda foi em polonês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho todavia, quem vê ela lutar magrinha não imagina que ela poderia sofrer tanto com o corte de peso nessa categoria... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que apanhe mais ainda é pare dar desculpas ridículas ...quando a cadavérica tava ganhado, a  equipe não  tinha problema algum , e se  deixou pra cortar muito peso perto da luta ela que se foda pra largar a mão de ser muito  idiota e ainda tem besta que defende essa megera ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luiscabaoli disse:

Kkkkkkkkkkkkkk não mano...eu ri pq o tópico não tem nada a ver com o q vc ta falando....hahahahahahahahahahahahahahahaha eu continuo cascando o bico 

É noixxx parceiro....rsrs

Ah sim... As vezes a gente viaja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joanna está tentando achar uma explicação pra tamanha surra... Ela tem de reconhecer os erros técnicos na luta e trabalhar em cima disso... Duvido que o corte de peso sozinho tenha sido tão preponderante assim... Afinal a luta foi curta,ela estava tão debilitada assim? Duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 9:55 AM, Eder Jofre55 disse:

Joanna Jedrzejczyk rompe com empresa de nutrição após drama com corte de peso

Por Diego Ribas

Quem acompanhou a pesagem do UFC 217, evento realizado na cidade de Nova York (EUA), no último dia 4 de novembro, acompanhou parte do drama vivido por Joanna Jedrzejczyk. Então campeã dos pesos-palhas (52 kg), a polonesa foi a última atleta a se pesar e, visivelmente abatida ao subir na balança, deixou claro que a batalha das últimas horas a levou ao limite.

Tanto que, passado cerca de um mês do combate, a atleta oficializou que não trabalha mais com a Perfecting Athletes, empresa especializada em nutrição esportiva que cuidava de sua alimentação desde que ela se mudou para os EUA.

De acordo com a ex-campeã durante entrevista ao site ‘Lowking.pl’, e que foi traduzida do polonês para o inglês pelo jornalista local Bartek Stachura em sua conta no Twitter, o sofrimento com o corte de 7,5 kg na noite anterior à pesagem foi o limite para que ela escolhesse por romper a parceria

“Pessoas com quem eu trabalhei me levaram a condições críticas. Agora eu estou apenas feliz de estar viva. […] Eu estava gritando. Não importava se era muito tarde, a dor de colocar meu corpo na água quente de novo era inimaginável. Mas eu queria muito fazer isso pelas pessoas que queriam ver a minha luta”, narrou.

Depois do corte de peso desastroso, Joanna foi nocauteada no primeiro round por Rose Namajunas, em duelo que lhe custou o cinturão do evento. Foi o que faltava para que ela pensasse melhor e resolvesse mudar seu planejamento para os combates.

“Eu acreditei neles. Infelizmente, eles falharam, e esse erro é imperdoável. Eu perdoo como humana, porque é assim que eu sou. E provavelmente ainda teremos uma relação, mas eu não posso trabalhar com essas pessoas mais”, finalizou.

Ahhhhhhh vá......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 1:06 PM, danielxisto disse:

Para bom entendedor nas entrelinhas parece culpar a empresa por sua ultima performance. Podia romper sem falar nada. Simples.

Acho que nem foi nas entrelinhas, foi descarada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2017 at 1:10 AM, Barbas disse:

Pruma mulher que bate 115 pounds, 7,5 kg, 16 pounds, é muita, mas muita coisa mesmo, vc tem razão.

Mas eu ponderaria duas coisas aí.

1º. Não sei se ela está falando a verdade. Atitudes da Joana decepcionaram nos últimos tempos. Não tenho firmeza em acreditar nela.

2º. Se ela (ou sua equipe) decidiu isso, cortar tanto peso na véspera, é porque viram alguma vantagem. Se a aposta deu errado, paciência. Quem quis assumir o risco foi ela/equipe. Compare o tamanho dela, em termos de altura e envergadura, com o resto da categoria. Fora o gás infinito... Uma hora a casa ia cair mesmo. Em resumo, se ferrou. E se ela falou mesmo o que dizem que falou pra Rose, bem feito, ela que se f...

Perfeito Barbas, parabéns uma vez mais pela coerência sempre presente. Penso exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora