Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

Recommended Posts

5 horas atrás, Valderazzi disse:

Alvarez foi muito subestimado após tomar aquele pau do McGregor. Nesse ultimo evento ele mostrou que é um lutador top, teve a melhor performance do evento juntamente com Holloway.

Eu achei Gaethje x Alvarez a melhor luta do evento, seguida de perto por Cowboy x Medeiros em termos de entretenimento. Em termos técnicos foi muito melhor.

Tbm achei a melhor luta, mas o Alvarez é um prato perfeito para strikers precisos. Luta aberto demais e aceita muita porrada. Se fosse um cara que chutasse melhor que o Goetje ou que tivesse mais precisão, o resultado poderia ter sido outro. Se pega um Connor de novo seria humilhado novamente, o que duvido que aconteceria com o Holloway  (caso enfrentasse o Irlanda novamente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Calma jovem (drugs detected)... É por essas que o único Rogan que eu respeito qdo o assunto é luta , é o Hulk.

Tem gente que se empolga fácil, e Joe Rogan parece ser deste tipo. Tudo bem, o cara é um baita lutador, dominou Aldo nas duas lutas... Mas só que tem um detalhe, este Aldo que lutou nestas duas lutas não é aquele Aldo do passado, que era campeão do WEC, que tratorizava, etc. Esse aí é uma versão econômica e sem gás.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pilantra deveria ter sido surrado pela Cris Cyborg naquela ocasião em que falou besteira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O José Aldo simplesmente CRIOU a divisão dos penas do UFC. Fico estarrecido como as pessoas esquecem a história dos lutadores e a dominância q ele teve. Aldo foi imbatível por bons anos. Isso não se apaga com 3 derrotas.

A Ronda tb.....criou a divisão de MMA  para mulheres no UFC. Centenas de mulheres ganham dinheiro hj em dia por causa dela. 

Há muito desrespeito por esses heróis....Anderson, Fedor, Shogun, etc. Royce não vale mais nada pq perdeu??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Holloway tem toda uma carreira pra mostrar isso ainda. Até agora não superou o Aldo em nada.

Aliás, o Mc Gregor que nunca luta ganhou dos dois. Então esse raciocínio dele não tem cabimento. 

Mas do ponto de vista do business, eu concordo. Estão tentando alçar uma nova estrela na organização, pois as que existem não estão lutando, ou já estão se aposentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatista. Quer assunto e visibilidade pra ele e seu programa.

Tá cedo pra fazer qualquer comparação. Uma coisa é fazer 6 lutas, outra é defender 6 vezes o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Holloway tem toda uma carreira pra mostrar isso ainda. Até agora não superou o Aldo em nada.

Aliás, o Mc Gregor que nunca luta ganhou dos dois. Então esse raciocínio dele não tem cabimento. 

Mas do ponto de vista do business, eu concordo. Estão tentando alçar uma nova estrela na organização, pois as que existem não estão lutando, ou já estão se aposentando. 

Flamengo é campeão brasileiro do desse ano.

Empatou um jogo e ganhou outro do Corinthians...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje ele é o melhor do mundo, da história ele terá tempo para provar se é ou não. Acho que ainda não o fez. Mas está entre os melhores da história já, sem dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, Max e Edgar, pra mim são como pedra, papel e tesoura...

Podem acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo perde para o Max só no gás, ganha do Edgar na velocidade, força e defesa de quedas.

Edgar vai conseguir quedar o Max, fazia isso com pesos leves mais fortes.

Gás dele e do Holloway é similar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Último Imperador disse:

Meu Deus

Coloca uma Estação de Tratamento de Esgoto no teu teclado!

Belos argumentos meus parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 500ml disse:

Aldo, Max e Edgar, pra mim são como pedra, papel e tesoura...

Podem acreditar.

Nao, nao acredito. Nao vejo Edgar vencendo Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os recordes, números e batalhas que o Aldo travou nessa divisão estão longe de serem conseguidos pelo Holloway.. Mas ele tem potencial para chegar e ultrapassar esses números do Aldo por enquanto ainda está abaixo. Vamos ver como ele se sai com o jogo do Frank edgar que tem gás infinito como o Max e pode derrubar ele a luta toda. Esse Joe Rogan é um otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora