Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

Recommended Posts

Holloway já vem lutando muito há bastante tempo, os dois nocautes no Aldo vieram pra cravar isso. Hoje ainda vejo o Aldo na frente, mas acho que o atual campeão vai ultrapassá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Rogan sempre foi assim. Imediatista total. Ele é daqueles caras que vê uma performance excelente de um lutador e já o acha como o melhor da categoria. 

Totalmente imediatista. Sim, mas ele é pago pelo UFC, entre outras coisas, para botar pilha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, antamoeba disse:

Totalmente imediatista. Sim, mas ele é pago pelo UFC, entre outras coisas, para botar pilha mesmo.

Parece o neto, que todo mundo é craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Moicano79 disse:

Parece o neto, que todo mundo é craque.

É briiiincadeira garotinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Holloway já é maior que o Aldo, afinal Holloway ganhou a cinta lutando, Aldo saiu do WEC e ganhou a unificação dos títulos. Holloway é o presente e futuro, Aldo é passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Seu raciocínio Rogan então o McGregor é o maior venceu os dois com propriedade muito maior !!

Bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto Holanda disse:

Bem lembrado!

É talvez o maior da história pq ele subiu e o campeão nem o arranhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É talvez o maior da história pq ele subiu e o campeão nem o arranhou

Alvarez foi muito subestimado após tomar aquele pau do McGregor. Nesse ultimo evento ele mostrou que é um lutador top, teve a melhor performance do evento juntamente com Holloway.

Eu achei Gaethje x Alvarez a melhor luta do evento, seguida de perto por Cowboy x Medeiros em termos de entretenimento. Em termos técnicos foi muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Valderazzi disse:

Alvarez foi muito subestimado após tomar aquele pau do McGregor. Nesse ultimo evento ele mostrou que é um lutador top, teve a melhor performance do evento juntamente com Holloway.

Eu achei Gaethje x Alvarez a melhor luta do evento, seguida de perto por Cowboy x Medeiros em termos de entretenimento. Em termos técnicos foi muito melhor.

Conor realmente é um monstro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, seyadepegasus disse:

Eu concordo com ele pq o cara vem de 12 Vitórias seguidas e passa o carro duas vezes seguidas no Aldo que não esta velho ou em fim de carreira, Aldo só tem 31 anos e vai ter aí mais uns 6 ou 7 anos pra chegar a reta final da carreira enfim eu acho que comparando o que foi feito até hoje em ambas as carreiras o Holloway já é superior.

Só uma coisinha então ....

Vamos ver se ele consegue ficar 10 anos invicto...

Ele vencer o Aldo 2 vezes é um puta mérito! Mas não concordo c essa bobagem...o Aldo venceu o Edgard 2 vezes...ele se aposentou ? 

O cara continou de cabeça erguida, treinando e lutando...só não disputou a cinta pq se machucou... O jogo dele é mais perigoso p Max do que o do Aldo...fora o gás dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa....

 

Quem é que joga a fumaça pro alto ????

Planet Heeeeeemp !!!

 

Entra na cena e toma de assalto ???? 

Planet Heeeeemp 

 

?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

max tem potencial para isso

mas me parece mais alguma orientação do ufc, já que o mc gregor provavelmente não voltará a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora