Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

Recommended Posts

22 horas atrás, cisao disse:

Rogan sempre foi assim. Imediatista total. Ele é daqueles caras que vê uma performance excelente de um lutador e já o acha como o melhor da categoria. 

Vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 8:01 PM, seyadepegasus disse:

Eu concordo com ele pq o cara vem de 12 Vitórias seguidas e passa o carro duas vezes seguidas no Aldo que não esta velho ou em fim de carreira, Aldo só tem 31 anos e vai ter aí mais uns 6 ou 7 anos pra chegar a reta final da carreira enfim eu acho que comparando o que foi feito até hoje em ambas as carreiras o Holloway já é superior.

Spiderk 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 8:01 PM, seyadepegasus disse:

Eu concordo com ele pq o cara vem de 12 Vitórias seguidas e passa o carro duas vezes seguidas no Aldo que não esta velho ou em fim de carreira, Aldo só tem 31 anos e vai ter aí mais uns 6 ou 7 anos pra chegar a reta final da carreira enfim eu acho que comparando o que foi feito até hoje em ambas as carreiras o Holloway já é superior.

Ta em final de carreira sim, pode ser novo ou ter lenha para queimar. Mas o Aldo esta na estrada a muuuito tempo e foi campeão por muito tempo oque com certeza desgasta beeeeeem maaais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao, nao acredito. Nao vejo Edgar vencendo Holloway.

Max não tem a defesa de quedas do Aldo, além disso Edgar não para nunca (se movimenta bem) e tem gás pra cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Foda, já deu no saco esse cara.  O Último Encanador acha que é gente. Encanou que sua missão na vida é detonar tudo o que ele não gosta, entende, ou considera errado....Acha que é gente grande pra poder, quando dá na telha dele,  dono da verdade, ficar criticando os comentarios geral!!! Porque vc não cuida da sua vida e deixa a galera em paz. Quem diz bobagem, está num processo de aprendizado, e vai se informando e refinando seu critério. Um dia eles chegam lá. Vc não é Deus, é, Henry Christy?kkkkkkVai se catar cara. Nunca vi vc fazer uma critica construtiva. Era só dizer pro rapaz da sua última detonação, que o Hollow não pode ser o maior de todos os tempos. Que ele ainda não se provou como o Aldo se provou. E que nem de longe tem o legado do Aldo, e pronto. A vida deve ter te  tratado muito mal pra vc ser esse pela saco, tempo ruim tempo todo, o guardião das verdades eternas do MMA ahhahaahhah. Em vez de perseguir os infiéis.....mostre a luz.....seja contrutivo. E não seja destrutivo, pois seu prazer mórbido não é só detonar, mas detonar de uma forma inteligente, seu maior tesão. Estou cansado de ler as tesouradas que vc dá na galera. Vc é a censura, vc julga e vc detona, e vc não é porra nenhuma. Ninguem precisa de vc pra isso aqui. Acho que terapia ajudava. Além do mais, isso que vc faz é buling, e buling é crime. Se o cara escreveu merda, ´problema dele, ele vai fazer o papel de ridículo. Não precisa de um mala que nem vc pra detonar o que já é ruim. Vc não quer apagar o incêndio, vc quer ver o circo pegar fogo, e tornar o PVT um lugar pior. Vc afasta anunciante, cara com a sua atitude ridícula. Quando vc  vai crescer e virar gente? Quando vc vai se cansar disso? Pai ausente, era o bosta na escola e agora vc virou O Ultimo Encanador.... sem noção. Escreveu merda ele ataca com suas detonações sem noção e retardadas. Cuida da sua vida que os outros  cuidam da dele, beleza?Ninguem precisa de vc pra nada. Mostra que vc é gente e muda a polaridade, ensine quem nao sabe, e não destrua quem não sabe. Se não quer ajudar, não atrapalha.  To falando numa boa. Não preciso dizer que existe uma psicicopatia na sua atitude, e todo esse ódio que vc destila no PVT.  E por trás do ódio, existe a tristeza. Vc é uma  pessoa triste por não se considerar compreendido. Vc nunca sorri pra vida. A vida não pode sorrir pra vc.....Toda essa rebeldia é só tristeza e solidão.....Por outro lado, até quando vamos ter que aguentar isso?Quando vc vai entender que as opiniões precisam ser diferentes e a que vale não é só a sua?Quando vc vai voltar a tomar os medicamentos?Conselho. Quando  responder...., lembre-se, minha educação vai depender da sua....Sua atitude de detonar os caras, devia ser digna de BAN, vc e quem mais  fizesse isso. O PVT deveria ter um regulamento normativo comportamental mínimo, e não ser a casa da mãe joana que vc transformou, Ultimo Encanador.

Deu muito trabalho escrever isso?
Pergunto pelo fato de não ter conseguido entender. Espera o site lançar a opção de áudio, quem sabe eu escuto!
Agora se tá filosofando, faz que nem o mestre e toma cicuta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, 500ml disse:

Max não tem a defesa de quedas do Aldo, além disso Edgar não para nunca (se movimenta bem) e tem gás pra cinco rounds.

Vamos ter a oportunidade de conferir isso em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vamos ter a oportunidade de conferir isso em breve.

Tomara Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Último Imperador disse:

Deu muito trabalho escrever isso?
Pergunto pelo fato de não ter conseguido entender. Espera o site lançar a opção de áudio, quem sabe eu escuto!
Agora se tá filosofando, faz que nem o mestre e toma cicuta!

Porra e tu ainda perde teu tempo respondendo. 

Acho que hoje em dia tu me entende um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, 500ml disse:

Tomara Mestre!

Acho que sim, nao acredito que o vencedor de Swanson x Ortega passe à frente do Edgar nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucão, disse:

Ta em final de carreira sim, pode ser novo ou ter lenha para queimar. Mas o Aldo esta na estrada a muuuito tempo e foi campeão por muito tempo oque com certeza desgasta beeeeeem maaais. 

Não tá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Max não tem a defesa de quedas do Aldo, além disso Edgar não para nunca (se movimenta bem) e tem gás pra cinco rounds.

Holloway não é quedado há 8 lutas, tem 83% de defesa de quedas. Ok, o Aldo parou wrestlers como Mendes e Edgar, mas pelo o que mostrou até agora, o havaiano tem uma baita defesa de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Esse Doctor Strange parece que saiu da APAE

Tem umas postagens bem louca mas eu ainda curto uma coisa ou outra, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Porra e tu ainda perde teu tempo respondendo. 

Acho que hoje em dia tu me entende um pouco melhor.

Esse Doctor é um sujeito revoltado e vem aqui no Fórum vomitar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 7:14 PM, Expedito disse:

Joe Rogan acredita que havaiano ultrapassou José Aldo, que defendeu cinturão da categoria por seis vezes

 

As duas vitórias de Max Holloway sobre José Aldo o colocaram acima do brasileiro na lista de melhores pesos penas da história. Esta é a opinião de Joe Rogan, principal comentarista dos eventos do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. O norte-americano disse que “Blessed” teve uma performance de “mestre” diante de Aldo no UFC 218 do último sábado (2). Rogan estava ao lado do octógono comentando o duelo.

Através de seu podcast dedicado ao MMA, o comentarista revelou que Holloway chegou a falar com ele no intervalo do primeiro para o segundo assalto, dizendo que Aldo estava cansado.

“Max Holloway foi um mestre, teve uma performance de mestre contra José Aldo. O jeito como ele lidou com Aldo…Depois do primeiro round, ele gritou para mim “o homem está cansado! Ele está cansado!”. Ele é um filho da p…Max Holloway é um p.. de um guerreiro, até a alma. Ele busca esse tipo de coisa, ama isso. Você podia ver que Aldo estava afogando, que as ondas estavam vindo e ele não conseguiria se manter boiando por muito tempo (…) Eu acho que Holloway é o melhor peso pena de todos os tempos. Ele pode não concordar com isso, por conta das defesas de título, e até entendo, mas o jeito como ele luta, seu Q.I. de octógono, sua habilidade em achar uma fraqueza e seu jeito predatório dentro do octógono…Eu acho que ele é o melhor da história”, comentou Rogan.

Holloway fez sua primeira defesa de cinturão contra Aldo, de quem tirou o título no UFC 212. O brasileiro, porém, segue com o recorde de defesas – ele se manteve como campeão por seis defesas, contra Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

 

Pitaco do Expedito: Esse Joe Rogan só pode estar de brincadeira, desrespeito total com a historia e os recordes do Jose Aldo. E relembrando que antes tinha dito que o Conor era o melhor da historia dos pesos penas (nunca defendeu o titulo) e agora manda denovo uma dessa. Nada contra o Holloway que acho um grande lutador mas ele tem que fazer muito mas muito mais para ser considerado o tal goat da categoria como anda dizendo.

Duvido que se fosse o Janjão que tivesse perdido ou o demetrious johnson ele falaria um absurdo desses. Deve ser richa com o lutador ou para fazer um marketing forçado do novo campeão so pode.

 

Joe Rogan é humorista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora