Eder Jofre55

GSP alega problema de saúde e abandona cinturão do UFC

Recommended Posts

30 minutos atrás, GersonFabioQueixas disse:

"Imagina se..." " Se o cara fosse....." "Se não fosse a USADA..." 

Cara.Há uma altura da vida em que a realidade é a realidade, e o que a pessoa quer é a sua realidade.Tu pode ficar 30 anos falando do JJ. Mas no final só vai ficar o caso do Doping. (caso ele não regresse limpo e vença). O GSP é educado  e vençe. O Bisping só diz merda mas foi campeão. E é isso mesmo que fica no final. 

 

Todo mundo tem o direito de não gostar. Mas negar o que aconteceu e continuar insunuando coisas que não aconteceram e que aconteceriam "se..." não conta para nada.

Mas isso deixa você feliz...tudo bem. A felicidade é importante.

 

Putz... que bobagem prepotente essa coisa de "ser feliz é importante". Atenha-se ao post, bobo-alegre!

Quando ao "argumento": GSP é educado e vence, achei bonitinho da sua parte. 

Nao entendi o que o saco de pancada Bisping faz nesse bolo, mas tudo bem. 

E não insinuei nada e não neguei nada das cagadas do JJ não (não sei aonde vc leu isso). Só disse que discordo de que pro cara ser considerado GOAT precisa ser exemplo fora do 8, em resposta ao post do outro forista (que pensa diferente). E eu nem citei USADA, do que nem se ouvia falar no auge do GSP.

Pode ser hater do JJ o quanto vc quiser, mas não há ninguém que conheça de MMA que não colocaria esse cara no top 3 ao menos. Quanto ao doping, perdeu a cinta, mas será que ele estava dopado em todas as outras e quando ganhou a cinta com 21 anos massacrando o Shogun? Mesmo se vc desconsiderar o último nocaute contra o Cormier, o cartel do cara e a superioridade que teve no auge são incontestáveis.

 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Odorico disse:

Putz... que bobagem prepotente essa coisa de "ser feliz é importante". Atenha-se ao post, bobo-alegre!

Quando ao "argumento": GSP é educado e vence, achei bonitinho da sua parte. 

Nao entendi o que o saco de pancada Bisping faz nesse bolo, mas tudo bem. 

E não insinuei nada e não neguei nada das cagadas do JJ não (não sei aonde vc leu isso). Só disse que discordo de que pro cara ser considerado GOAT precisa ser exemplo fora do 8, em resposta ao post do outro forista (que pensa diferente). E eu nem citei USADA, do que nem se ouvia falar no auge do GSP.

Pode ser hater do JJ o quanto vc quiser, mas não há ninguém que conheça de MMA que não colocaria esse cara no top 3 ao menos. Quanto ao doping, perdeu a cinta, mas será que ele estava dopado em todas as outras e quando ganhou a cinta com 21 anos massacrando o Shogun? Mesmo se vc desconsiderar o último nocaute contra o Cormier, o cartel do cara e a superioridade que teve no auge são incontestáveis.

 

E continua: "Se..." " será..." " Se não estivesse..."

Cara. O JJ nas entrevistas dele, e até nos vídeos do dia a dia dele , não fala em ser "goat". Ele fala na carreira dele. Para muitos torcedores do brasil "ser goat é muito importante , mas no fundo é hipocrisia. Pois aplaude no dia e no dia seguinde critíca.

O lutador é dono de sua vida. Não representa nação porra nenhuma. Representa a si e sua equipe e sua família. Não tem de se preocupar com povo que só inveja e fala mal.

É por isso que acho que em muita coisa o Borrachinha está certo e o wanderlei é nojento como pessoa (em público) 

Essa merda de autógrafo para povo ver não vale nada. Os verdadeiros exemplo são por exemplo os irmão Klitsctkho  ou o GSP, ou o Fedor. no mundo dos desportos de combate.

Acha que o Colby chamou de animais á plateia só por acaso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Odorico disse:

Mas aí for por pura inexperiência, começo de carreira e tal. Não perdeu na portada. Aliás, ele estava massacrando o Hammil tbm. Pra mim é uma "derrota" que não suja o cartel, como foi GSP x Serra.

Com relação à derrota do JJ concordo, mas do GSP contra Serra não né, foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa desistência do cinturão a gente já imaginava desde que a disputa foi marcada... Com doença ou sem doença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ominöser disse:

Com relação à derrota do JJ concordo, mas do GSP contra Serra não né, foi nocauteado.

É mas nessa foi com certeza a maior zebra da história podem falar o que quiser que tinha se preparado e que venceu o melhor essa coisa toda mas pra mim foi como dizemos aqui em Sampa....foi cagada total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, dvd1975 disse:

É mas nessa foi com certeza a maior zebra da história podem falar o que quiser que tinha se preparado e que venceu o melhor essa coisa toda mas pra mim foi como dizemos aqui em Sampa....foi cagada total.

Sim, zebra sinistra! O próprio GSP falou que depois dessa luta que começou a usar mais a estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Com relação à derrota do JJ concordo, mas do GSP contra Serra não né, foi nocauteado.

Isso. Foi o que eu quis dizer. A do JJ nem considero derrota, por isso as aspas. A do GSP sem dúvida que foi zebrassa, mas foi kozado e derrotado, sem desculpas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 6:36 PM, Odorico disse:

 

De tudo que vc falou a única "derrota" (entre aspas mesmo) foi por DQ pra um cara que ele estava massacrando. O resto é "se", e isso não entra no cartel. 

Que ele é uma tranqueira fora do 8 ninguém tem dúvida, mas pra mim GOAT tem de ser julgado pelo que faz no 8, que é o esporte dele. O extra Cage que se dane neste tipo de julgamento. 

Quando ele ganhou do Belfa foi na época do trt.  Se ele errou o armlock, problema dele,  mas o JJ segurou nem ali tbm (outros teriam batido mesmo sem estar encaixado). Contra o Gustavo foi a luta mais dura dele, mas podia ser no máximo empate. Pra tirar a cinta de um cara dominante como ele o sueco teria de ter feito mais. E tenho a mesma opinião sobre Hendrix e GSP (nao achei garfo tbm). E questionar as defesas dele citando Sonnen é dose. O cara limpou a categoria mais forte do MMA na época e deixou pouquíssimas para os juízes.

Dentro do 8, JJ >>>>>> GSP, em qqr quesito que se queira analisar. 

GSP venceu lutadores mais gabaritados e completos. Os gdes nomes que Jones pegou tava em sua maioria em fase ruim.

Belfort era um MW que nem cortou peso. Não interessa se ele tava ou nao fazendo TRT até pq provavelmente Jones tb tava.

Que Bel4 tava em fase boa ning discute mas nao muda o fato que ele era um MW sem camp.

E Sonnen pfv mano. GSP nao tem nenhuma defesa ridicula assim.

Oponente mais fraco de GSP foi o Hardy que na epoca vinha de umas 5 vitoria seguida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 8:20 PM, Odorico disse:

Putz... que bobagem prepotente essa coisa de "ser feliz é importante". Atenha-se ao post, bobo-alegre!

Quando ao "argumento": GSP é educado e vence, achei bonitinho da sua parte. 

Nao entendi o que o saco de pancada Bisping faz nesse bolo, mas tudo bem. 

E não insinuei nada e não neguei nada das cagadas do JJ não (não sei aonde vc leu isso). Só disse que discordo de que pro cara ser considerado GOAT precisa ser exemplo fora do 8, em resposta ao post do outro forista (que pensa diferente). E eu nem citei USADA, do que nem se ouvia falar no auge do GSP.

Pode ser hater do JJ o quanto vc quiser, mas não há ninguém que conheça de MMA que não colocaria esse cara no top 3 ao menos. Quanto ao doping, perdeu a cinta, mas será que ele estava dopado em todas as outras e quando ganhou a cinta com 21 anos massacrando o Shogun? Mesmo se vc desconsiderar o último nocaute contra o Cormier, o cartel do cara e a superioridade que teve no auge são incontestáveis.

 

Concordo. O que o Jones fez tão jovem e em tão pouco tempo nunca vai ser apagado.. ele reinava em uma época em que todos se dopavam, portanto eh um dos top3 GOAT, sim.

Não sei se a USADA vai continuar no UFC, mas, se sim, os caras vão ter que se adaptar de alguma maneira, principalmente os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2017 at 6:11 AM, Cláudinho disse:

E mesmo assim o hardy estava no auge técnico na época, cartel do gsp é simplesmente fantástico pra mim 

Sim isso é vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 9:02 PM, GersonFabioQueixas disse:

E continua: "Se..." " será..." " Se não estivesse..."

Cara. O JJ nas entrevistas dele, e até nos vídeos do dia a dia dele , não fala em ser "goat". Ele fala na carreira dele. Para muitos torcedores do brasil "ser goat é muito importante , mas no fundo é hipocrisia. Pois aplaude no dia e no dia seguinde critíca.

O lutador é dono de sua vida. Não representa nação porra nenhuma. Representa a si e sua equipe e sua família. Não tem de se preocupar com povo que só inveja e fala mal.

É por isso que acho que em muita coisa o Borrachinha está certo e o wanderlei é nojento como pessoa (em público) 

Essa merda de autógrafo para povo ver não vale nada. Os verdadeiros exemplo são por exemplo os irmão Klitsctkho  ou o GSP, ou o Fedor. no mundo dos desportos de combate.

Acha que o Colby chamou de animais á plateia só por acaso?!

E pq vc acha que ele chamou a plateia de animais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora