Henrique1

Whittaker vs Rockhold (GSP largou a cinta)

Recommended Posts

3 horas atrás, Neto Holanda disse:

Vou de Rockhold fácil, lutador duro, bom em pé e no chão, Whitaker vai ficar pequeno na frente do Luke.

depois que chupei duas mangas do Whitaker, contra o Jaca e o Romero, eu que não falo mais nada..

e a ultima apresentação do Rockhold me deixou com um pé atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!

No mais, é o que a galera falou - Whittaker deve entrar como favorito mas o Rockhold é foda. Muito completo e tem boas chances. Luta muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2017 at 4:56 PM, pipo disse:

depois que chupei duas mangas do Whitaker, contra o Jaca e o Romero, eu que não falo mais nada..

e a ultima apresentação do Rockhold me deixou com um pé atrás

Dois! Vou de Witakker, ta voando baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 1:35 AM, Lucas Timbó disse:

Não sei se o longo tempo parado por lesão afetou, mas se o Rockhold se apresentar lento como contra o Branch, é uma luta fácil demais pro Whittaker. Porém se for aquele Rockhold que destruiu o Bisping, fez aquela lutaça com o Weidman, pode ser uma luta mais parelha, mas ainda aposto no Whittaker, aliás, não vejo ninguém tirando o cinturão daquele cara tão cedo.

Salve galera... 

Tem 2 pontos negativos e interessantes se tratando do Luke... O boxe dele é muito fraco, e ele não tem velocidade... Extremamente lento... ok, o cara é gigante, forte, tem bons chutes, e no chão é perigosíssimo... Finalizou o bochecha lá na AKA quando estavam treinando juntos, que além de monstro no JJ pesa uns 110 kgs... mas quem o Luke KOzou no UFC??? Ainda tem a questão da arrogância... ele acha q pode trocar de igual pra igual com caras q são muito melhores no boxe, como o limitadissimo Bisping, que tem sim um boxe muito mais alinhado do que ele, e o próprio Pastor turbinado, que tbm espancou ele... vide o calor q o branch deu nele, quase nocauteando o mala.

O Whittaker é veloz, tem boa defesa de quedas, apesar de menor tbm é muito forte, jovem, e excelente no boxe, com muita velocidade, angulações e punch... deve encurtar e explodir no mala do Luke, que ainda por cima tem o queixo duvidoso... Vou de RW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 6:23 PM, GersonFabioQueixas disse:

Eles não querem aposentar tranquilo. Esse é o diferencial.São lutadores , querem continuar. O Connor vai voltar a lutar apesar de estar milionário. O GSP voltou e é assim cara.

A galera fala de dos samurais da velha quarda do brasil,mas não vê os Conors, os GSP, os Bisping, os Cormier falar em "aposentar tranquilo2 mal faça grana suficiente. Esse é o diferencial do campeão falso para o verdadeiro campeão. É por isso que o Anderson e outros criticam o torcedor brasileiro por ser hipócrita, pois fala em honra mas no fundo só pensa em dinheiro.Eu estou com o Anderson nessa. Para quê agradar à nação se a nação o despreza?!Para quê o borrachinha se  inpirar em lutadores brasileiros da velha guarda quando os verdadeiros vencedores estão lá fora?!

Galera, não tem como negar

E Wand que ta ai rico e acabado e continua querendo sair na mao? 

Em 09/12/2017 at 6:06 PM, NEGO DÁGUA disse:

GSP pode se aposentar tranquilo, fez tudo que devia ter feito é uma lenda.

Um goat carreira linda quase sem derrotas como Anderson, Aldo e Fedor .

Cartel do GSP e foda. Devolveu todas as derrotas.

Dai se pensa e se AS Aldo e Fedor tivessem parado na hora certa?

O próprio Wand se tivesse parado na hora certa tb

Foda é saber que essa hora chegou

Até nisso GSP é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JCVD disse:

Salve galera... 

Tem 2 pontos negativos e interessantes se tratando do Luke... O boxe dele é muito fraco, e ele não tem velocidade... Extremamente lento... ok, o cara é gigante, forte, tem bons chutes, e no chão é perigosíssimo... Finalizou o bochecha lá na AKA quando estavam treinando juntos, que além de monstro no JJ pesa uns 110 kgs... mas quem o Luke KOzou no UFC??? Ainda tem a questão da arrogância... ele acha q pode trocar de igual pra igual com caras q são muito melhores no boxe, como o limitadissimo Bisping, que tem sim um boxe muito mais alinhado do que ele, e o próprio Pastor turbinado, que tbm espancou ele... vide o calor q o branch deu nele, quase nocauteando o mala.

O Whittaker é veloz, tem boa defesa de quedas, apesar de menor tbm é muito forte, jovem, e excelente no boxe, com muita velocidade, angulações e punch... deve encurtar e explodir no mala do Luke, que ainda por cima tem o queixo duvidoso... Vou de RW!!!

Se escqueceu da passada de carro do Rockmala no bispo na luta 1?

E ele tava bem contra o Bl4 apesa que a luta foi curta.

Meritos totais do pastor ter vencido. ELE finta bem o soco de esquerda induzindo o Rockmala a ir pra direita do Belfort e aplica o ushiro uramawashi com precizão. GIra pescoço tronco e quadril a perna sai como uma bala. Diferente de mto lutador que parece que quer mandar a perna pra depois mandar o resto do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Se escqueceu da passada de carro do Rockmala no bispo na luta 1?

E ele tava bem contra o Bl4 apesa que a luta foi curta.

Meritos totais do pastor ter vencido. ELE finta bem o soco de esquerda induzindo o Rockmala a ir pra direita do Belfort e aplica o ushiro uramawashi com precizão. GIra pescoço tronco e quadril a perna sai como uma bala. Diferente de mto lutador que parece que quer mandar a perna pra depois mandar o resto do corpo.

Sim passou o carro no mãos de alface pq lutou sério... Sem soberba... Ele é infinitamente superior ao Bisping... Mas isso não significa que o boxe dele é melhor do que o do inglês... Nesse ponto o mala tem q melhorar e muito... Mas sem dúvidas é um dos grandes nomes atualmente nos médios... Mas acho q não vence o RW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

E Wand que ta ai rico e acabado e continua querendo sair na mao? 

Cartel do GSP e foda. Devolveu todas as derrotas.

Dai se pensa e se AS Aldo e Fedor tivessem parado na hora certa?

O próprio Wand se tivesse parado na hora certa tb

Foda é saber que essa hora chegou

Até nisso GSP é foda

Verdade até nisso foi diferente

Em 10/12/2017 at 8:38 AM, Luiz Pareto disse:

Aceitar a luta pq o Campeão não era nem mesmo um dos 5 melhores da categoria, pegar a cinta e correr sem enfrentar Whitaker, Luke, Romero, Jacaré ou Weidman pra mim é arregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

E Wand que ta ai rico e acabado e continua querendo sair na mao? 

Cartel do GSP e foda. Devolveu todas as derrotas.

Dai se pensa e se AS Aldo e Fedor tivessem parado na hora certa?

O próprio Wand se tivesse parado na hora certa tb

Foda é saber que essa hora chegou

Até nisso GSP é foda

Wand arregou legal pro Cro Cop 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2017 at 9:32 AM, JCVD disse:

Sim passou o carro no mãos de alface pq lutou sério... Sem soberba... Ele é infinitamente superior ao Bisping... Mas isso não significa que o boxe dele é melhor do que o do inglês... Nesse ponto o mala tem q melhorar e muito... Mas sem dúvidas é um dos grandes nomes atualmente nos médios... Mas acho q não vence o RW...

Eu nunca disse que o boxe do rock é melhor

Disse que ele é mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2017 at 0:27 PM, Lucas Timbó disse:

Wand arregou legal pro Cro Cop 

Mano apesar de ter sido feio tem que lembrar que Wand pegou crocop no auge!

E eu não disse que ele pega qqer um disse que ele tá aí todo sequelado e continua querendo luta

Liddell foi outro que foi aposentado a força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora