Henrique1

Whittaker vs Rockhold (GSP largou a cinta)

Recommended Posts

Vou de Whittaker principalmente se o Luke lutar mais ou menos como na última... Precisa estar bem melhor e voltar ao ritmo de antes da lesão... E acho que o queixo mais ou menos do Luke dará a diferença... And Still..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.mmafighting.com/2017/12/7/16742942/robert-whittaker-vs-luke-rockhold-slated-for-ufc-221

Pela matéria ainda não está 100% claro se será pelo cinturão real ou interino.

Mas creio que todo mundo sabe que o GSP não deve querer colocar seu legado em jogo contra os caras dessa divisão.

Nem o quentinho quis enfrentar no seu auge, quanto mais agora.

Edit: vi a matéria do Henrique. Então é isso mesmo. GSP caiu fora.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielxisto disse:

https://www.mmafighting.com/2017/12/7/16742942/robert-whittaker-vs-luke-rockhold-slated-for-ufc-221

Pela matéria ainda não está 100% claro se será pelo cinturão real ou interino.

Mas creio que todo mundo sabe que o GSP não deve querer colocar seu legado em jogo contra os caras dessa divisão.

Nem o quentinho quis enfrentar no seu auge, quanto mais agora.

Edit: vi a matéria do Henrique. Então é isso mesmo. GSP caiu fora.

Confirmado, cinturão linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Confirmado, cinturão linear

Valeu Timbov.

Difícil opinar nessa luta. Dois caras muito completos. Não sei o chão do RW, mas nisso o Luke é mestre e seu gnp nem precisa comentar.

Trocação vejo o RW melhor, mas Luke é "compridão" e na longa tem boa vantagem, especialmente os chutes.

Não acho que o Luke o consiga derrubar se nem mesmo Romero ou Jaca conseguiram.

Se a luta ficar em pé, RW deve abater mais um. Se for pro chão Luke precisaria de 1-1:30 min para as transições até finalizar (opinião pessoal sem conhecer chão do RW).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

Eu ainda não tenho opinião clara. Tenho uma leve preferência Pelo Luke, por ser um cara mais completo e tem mais armas pra jogar.

Mas o favoritismo é mínimo. Quem estiver em una noite melhor, leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Witaker vem em uma sequencia de oito vitorias consecutivas lutou muito bem contra o jacare e vem excelente luta contra o romero e isto com certeza da uma moral pra ele.

Rockrold foi superado pelo bisping numa luta em que todos acreditamos que subestimou o ingles, mas na realidade ficou evidente apos as analises de alguns foristas aqui do pvt foi uma deficiencia na sua trocacao e tenho certeza que neste atual momento a trocacao do robert supera a do bisping e tbm a do proprio rockrold........entao com base no retrospecto dos dois acredito que o witaker entra como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o longo tempo parado por lesão afetou, mas se o Rockhold se apresentar lento como contra o Branch, é uma luta fácil demais pro Whittaker. Porém se for aquele Rockhold que destruiu o Bisping, fez aquela lutaça com o Weidman, pode ser uma luta mais parelha, mas ainda aposto no Whittaker, aliás, não vejo ninguém tirando o cinturão daquele cara tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP ta certo tem que entra em luta que sabe que pode ganhar e eu acho que no peso médio ele não criava com mais ninguém não tem tamanho de médio, agora sobre a disputa de titulo acho que o Rockhold ganha pois vai conseguir amarrar o Withaker igual fez com Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta!!!

Pra mim Rockhold ainda é o melhor MW do mundo. Mas Whittaker é sensacional e tem uma combinação de boxe + punch que pode ser fatal pro Luke.

De qualquer forma, vou de Rockhold. Mas será sensacional!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do Luke é no solo. Em pé acho que ele nao aguenta o Whitaker...muito gás, volume, bom boxe, defesa de quedas. Se o Whitaker conseguir anular os chutes do Rockhold já é meio caminho andado para a vitória. Acho que o Luike, caso consiga derrubá-lo, não conseguirá mantê-lo lá.

Aposto no Whitaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

cara bizarro esse caso de pipoco do gsp...esculhembou o evento que ja ta esculhembado.

UFC com essa nova direção tá cada vez mais zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão mesmo. Não consigo opinar. Luke deve estar mordido e bem treinado é pedreira.

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora