Eder Jofre55

Ronda Rousey acerta últimos detalhes para migrar para o telecatch, diz site

Recommended Posts

3 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Com certeza rs... Vai poder comer a vontade e iludir a platéia sem ter consciência pesada.

O que a Ronda mais fez foi iludir uma galera aqui no PVT. Perdi horas debatendo com foristas aqui q a achavam a melhor de todas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

Exato. Em termos de riscos para a saúde... é mais perigoso que MMA... MMA é mais perigoso no quesito perca de peso..

A chance se foder no WWE é maior q no MMA...

Sem falar que MMA vc entra em ação no ringue 2x por ano no ufc... alguns pontos fora da curva existem, mas em geral é de 2 a 4 lutas por ano.

 

WWE tem apresentação todo os dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Pois é criança até vai, agora adulto é difícil compreender como gostam desse WWE tosco. 

Quando eu era criança eu curtia mto...

 

Hj eu curto ver a história dos caras, depois que eu vi um documentário chamado Beyond the ring, fiquei de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Crazy Horse disse:

Tu era fã que eu sei bambi!!!

:lol:

ahahaha porra Sula Miranda, quanto tempo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena para o pro wrestling, vai ser mais uma péssima tecnicamente empurrada pelo evento pelo fato de ser muito popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

O que a Ronda mais fez foi iludir uma galera aqui no PVT. Perdi horas debatendo com foristas aqui q a achavam a melhor de todas kkkkkk

Deve ter quem ache ainda. Alguns aqui jurava que ela venceria a Cyborg! Kkkkk

Mas a Ronda fez muito pelo mma e acho uma boa ficar mais rica ainda indo pro wwe. Boa sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, destructor666 disse:

Exato. Em termos de riscos para a saúde... é mais perigoso que MMA... MMA é mais perigoso no quesito perca de peso..

A chance se foder no WWE é maior q no MMA...

Permita me entra nesse ponto pois sou grande fã do Wrestling americano.

Esses caras treinam tanto ou mais que um lutador de MMA com uma rotina desumana.

Passam uma enormidade de tempo em aviões tendo que cumprir o calendário massante, lutam as vezes entre 3 a quatro vezes por semana, fora a rotina de treinos e as sessões de marketing e merchandising.  Coloque junto a isso, que eles necessitam na sua maioria alugar os próprios carros e se locomover e tratar de suas estadas nos locais aos quais vão trabalhar. Extremamente desumano, porém a wwe é um monopólio que como o Ufc engoliu a concorrência. 

O maior salário da empresa não deve ganhar mais do que USD 5.000,00 ao ano de salário, fora os adicionais. Brock lesnar ganha aproximadamente 3 milhões por ano, para aparecer em cerca de 30 datas. Isso é menos do que ele ganhava para aparecer 1 vez por ano em alguma luta no Ufc. 

O índice de concussões é enorme com a diferença que não são médicos independentes como na NFL.

Alguns exemplos, Cris Benoit tinha um cranio de aproximadamente alguém de 80 anos tamanho histórico de contusões. Isso fora que eles não tem plano de saúde precisam pagar do bolso. Todos esses fatos levam os wrestlers americanos a terem o maior numero de indicie de mortes com suicídio devido depressão etc.  Resumindo é muito muito pior que o Ufc.  

Fora pancadas com escadas, saltos com sério risco de lesão graves ao pescoço, bambus, enfim velho. Os resultados são combinados mas o esforço que esses caras fazem é sobre humano.

Cm Punk mesmo que esta no ufc move um processo contra a wwe, pois ele alega que o permitiram e obrigaram a luta muitas vezes com uma grave lesão nas costas. 

Agora se você quer realmente ver algo insano assista a lutas da czw, com quebras de lampadas na cabeça, entre outras insanidades cara.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a reação dela quando disserem que na luta tal terá de apanhar...

Mas mesmo assim, uma pena. Foi muito importante para dar visibilidade às meninas. Queria tê-la visto apanhar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, afterforever disse:

Foi o que sobrou pra ela fazer? 

pensei que o cinema era o caminho pra ela,   sera que nao rolou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

pensei que o cinema era o caminho pra ela,   sera que nao rolou!

Convenhamos que ela é fraquissimo como atriz... uma coisa é ela com cinturão "mulher mais temida do mundo" outra é ela depressiva gorda e pós 2 surras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Convenhamos que ela é fraquissimo como atriz... uma coisa é ela com cinturão "mulher mais temida do mundo" outra é ela depressiva gorda e pós 2 surras

Tbm, pensei nisso e como vc frisou sem o cinturão e a mídia em cima dela o que sobra é uma péssima atriz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora