Lucas Timbó

Stipe Miocic x Francis Ngannou no UFC 220.

Recommended Posts

Em 06/12/2017 at 11:49 PM, Renato Boxe disse:

Tipo da luta q eu n coloco dinheiro mas arrisco dizer q o Miocic leva. Acho o Nagnnou meio desajeitado. Diferença técnica bem grande. Na minha opinião o Nagnnou seria nocauteado pelo  Cigano no auge. Mãos extremamente velozes e punch nervoso.

Concordo com tudo. Aposto no Miocic, acho muito mais tecnico, movimentacao bem melhor e um boxe melhor, fora a mao pesadissima tambem. Obs: Cigano botava medo antigamente, era rapido demais e nocauteador nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2017 at 1:15 PM, Arona85 disse:

Cain saudável e Cigano casado com Vilsana estavam bem acima dos demais. Quem diria que em 2017 nem falaríamos mais nesses caras. , 

Verdade, mas o Ngannou seria tempo ruim mesmo pra esses no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, dvd1975 disse:

Apesar de miocic ser mais tecnico ainda assim áposto no francis acredito que seja muito dificil pra ele fazer um jogo de grade durante 2 rounds pra dar uma cansada no adversario uma hora a mao vai entrar e acredito que a francis neste momento seja a mais pesada da categoria.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2017 at 9:42 AM, cisao disse:

Verdade. Maluco é um boi de forte. Jogou o Overrem de costas para grade como se n fosse nada. 

Já falaram aqui, nós podemos estar vendo uma "espécie" de Jones, gsp e etc do tipo. Como assim? No sentido de talento e capacidade de crescimento. Maluco, esse cara tem QUATRO ANOS de MMA. 4. 

Logicamente, as valências que ele possui (força, mão pesada, explosão) são sempre destacadas nos Pesados. Porque, acima das demais categorias, a mão que entra, já sabe. E a qualidade dos meio pesados na época e meio médios também era bem melhor. Mas o talento que esse cara vem demonstrando, é uma parada a se reparar. Vamos ver agora se Miocic o leva a aguas mais profundas e nos mostre do que é feito o Ngannou. 

Vdd irmão...o cara tem apenas 4 anos no esporte...imagina lapidar esse godzilla...rsrs

O cara pode engolir todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será a ogrice do Ngannou contra a técnica do Miocic (que também tem punch de ogro).

Miocic vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Será a ogrice do Ngannou contra a técnica do Miocic (que também tem punch de ogro).

Miocic vence.

Sinceramente pelo que temos ouvido nos últimos dias é que o Francis é um lutador que tem facilidade em assimilar tudo que é dado em um treino e assimilar muito bem durante o combate então acho que ogrice não seria um bom termo pra um lutador em completa evolução o cara tem tamanho e punch e velocidade incríveis na hora de golpear me lembra muito o cigano no seu auge e nunca mencionamos que o mesma era o ogro acredito que tenhamos que admitir que ele é o cara dos pesados no momento....ogrice mesmo era o tal do Derrick Lewis que mesmo na base da ogrice não conseguiu vencer o Hunt...agora coloquem o Hunt na frente do Ngannou e teríamos o resultado mais óbvio mais um nocaute na conta do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic tem mãos bem melhores, tem mais postura e é mais rápido

nganou não é tão tecnico mas tem mão fatal.

queria ver esse negão aí passando algum perrengue, queria saber se ele se encolhe ou vira uma fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 8:25 AM, Songa disse:

Verdade, mas o Ngannou seria tempo ruim mesmo pra esses no auge.

Nao acho. Pra mim aquele Cain que venceu Cigano vence com alguma folga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Ngannou vença! Sei que não é Matemática,  mas só para justificar meu palpite( não é análise, galera!) Miocic quase perde pro bomba e não perdeu porque o holandês foi tentar finalizar ao invés de desferir uma sequência de socos, quando o Miocic levou um Knockdown. Por sua vez o Francis é um predador, sentiu o cheiro de sangue, não perde tempo em brutalizar. Não quero dizer que seja fácil, pois o campeão tem um boxe alinhado, velocidade, poder de nocaute e wertling para vencer a luta, o que ocorreria se a luta se prolongasse e o Francis cansasse, provavelmente por pontos.

Mas, como eu disse, acredito no Ngannou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao acho. Pra mim aquele Cain que venceu Cigano vence com alguma folga. 

Mas se vc considerar que na primeira luta o Cigano deitou o Cain rápido... o Ngannou seria totalmente capaz de fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa, aquele soco que o Miocic levou do Overeem no começo da luta deles, se fosse o Ngannou, o Stipe tava acordando agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao acho. Pra mim aquele Cain que venceu Cigano vence com alguma folga. 

x____________________. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria o favoritismo é do Miocic, mas como ele não foge da trocação acho que o negão vai nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11 December 2017 at 9:49 PM, Cláudinho disse:

Até agora a mão do nnagnou tem entrado, quero ver quando ela parar de entrar, aí quero ver o westrilng tanto defensivo pra evitar ser derrubado e ofensivo pra derrubar o adversário, o gás quando a luta se estender, o mua thay para chutar, quando as mãos não entrarem, cigano enquanto a mão entrou, também espalhou o caos nos pesados, quando a mão parou de entrar, logo se viu que não era completo não, quero  ver o francis, quando o mão deixar de entrar, se ele é completo mesmo no mma, ou pelo menos em dois outros fundamentos 

Acho que no primeiro round ele se garante,a partir daí não sabemos... Na luta com o Blaydes ele cansou bastante e caiu muito de produção no segundo round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora