Eder Jofre55

Tyron Woodley projeta mudança de categoria para enfrentar GSP

Recommended Posts

Tyron Woodley projeta mudança de categoria para enfrentar GSP

Por Diego Ribas

Apesar de não saber quando voltará ao octógono, Tyron Woodley tem pensado em seus possíveis adversários. Depois de revelar que poderia lutar com Nate Diaz no último evento de 2017, o atual campeão dos meio-médios (77 kg) garantiu que cogita mudar de divisão para enfrentar Georges St-Pierre, que possui o cinturão dos médios (84 kg).

Woodley afastou qualquer possibilidade de se manter na divisão de cima, e também garantiu que a mudança não tem a ver com querer ser o melhor atleta do mundo considerando todas as categorias. Em conversa com jornalistas durante o UFC 218, que aconteceu nesse sábado (2), em Detroit (EUA), o campeão dos meio-médios afirmou que o seu único objetivo em subir para os médios é de encarar GSP.

“Para ser honesto, meu objetivo não é ser o melhor lutador no peso por peso. Esse é o lugar de Demetrious Johnson agora. Quando Jon Jones se recuperar, eu acho que ele e DJ vão lutar por essa posição por um longo tempo. Meu objetivo é ser o melhor meio-médio que já lutou no octógono e eu acho que essa é a divisão mais difícil. Eu não vou para os médios porque acredito que isso vai me impulsionar no ranking peso por peso. Eu quero lutar com Georges e ele não vai lutar comigo na minha divisão, então eu vou subir e vê-lo lá”, prometeu o campeão dos meio-médios.

A última luta do americano foi em julho passado, quando defendeu pela terceira vez o cinturão da categoria. Depois disso, Woodley revelou que precisaria ser submetido a uma cirurgia no ombro e colocou em dúvida a data da sua próxima luta. Contudo, há algumas semanas, o campeão dos meio-médios afirmou que estaria no UFC 219, que acontecerá no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), para enfrentar Nate Diaz, o que foi negado por Dana White, presidente do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora, cara. Tua money fight já era, a parada que o GSP tem é séria. Caso se confirme, não acredito que ele volte tão cedo, isso se voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cabrió disse:

Chora, cara. Tua money fight já era, a parada que o GSP tem é séria. Caso se confirme, não acredito que ele volte tão cedo, isso se voltar.

Se o bisping desafia-lo novamente, creio que ele milagrosamente ira melhorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, didigo disse:

Se o bisping desafia-lo novamente, creio que ele milagrosamente ira melhorar...

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, didigo disse:

Se o bisping desafia-lo novamente, creio que ele milagrosamente ira melhorar...

hauhauhau

Concordo...GSP jamais vai enfrentar os tops da categoria. A doença caiu perfeitamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O G$P conseguiu um title shot diretô por tudo que fez e representa no Mma, principalmente no ufc, seu carisma, seus recordes, suas vitórias memoráveis, seu longo tempo de invencibilidade e principalmente, seus números em bilheteira e paper view. Se um dia o Sr. Wodley conseguir tais feitos poderá se achar no direito de sugerir super lutas, Monet fights e outros privilégios.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem que lutar em sua própria dívisao e proporcionar lutas empolgantes e conquistar a confiança do evento e a simpatia do público em geral depois disto deve pensar em super lutas e money fights.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que tem que lutar em sua própria dívisao e proporcionar lutas empolgantes e conquistar a confiança do evento e a simpatia do público em geral depois disto deve pensar em super lutas e money fights.

Exatamente! Ninguém fala em Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até eu, com meus 46 anos de artes marciais e faixa preta em diversas modalidades, sairia da aposentadoria e deixaria de praticar na cachoeira de Rozan... da  para enfrentar GSP, msm sabendo q venceria,.. ainda mais sendo um frustrado q ngm mais sabem nem qm é.... e só serve como alvo de lunaticos do tipo colbi covinton.... o destino desse ai é terrivel,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de respeito dizer que a doença do cara veio no momento certo. Ponham-se no lugar do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, didigo disse:

Se o bisping desafia-lo novamente, creio que ele milagrosamente ira melhorar...

HAHAHAHA Assim como o Bisping "sarou" o Joelho que o impediu de lutar contra o Romero para lutar contra o GSP.

 

Mano, não tem como. Woodley é muito vergonha alheia. Eu entendo o cara querer uma money fight. Mas o modo como ele faz, implorando, procurando, sendo ignorado, não sendo um cara atrativo (bem contrário disso) e etc, é ridículo. Dá vergonha alheia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

HAHAHAHA Assim como o Bisping "sarou" o Joelho que o impediu de lutar contra o Romero para lutar contra o GSP.

 

Mano, não tem como. Woodley é muito vergonha alheia. Eu entendo o cara querer uma money fight. Mas o modo como ele faz, implorando, procurando, sendo ignorado, não sendo um cara atrativo (bem contrário disso) e etc, é ridículo. Dá vergonha alheia. 

e mais ou menos isso msm,falou basicamente tudo,kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cabrió disse:

Chora, cara. Tua money fight já era, a parada que o GSP tem é séria. Caso se confirme, não acredito que ele volte tão cedo, isso se voltar.

O cara tem Colite, é uma inflamação no intestino. Na MAIORIA dos casos é tratada com raspagem ou até somente antibióticos. Se tivesse em estágio avançado ele não teria conseguido realizar nem o camp pra luta. ACHO que ele descobriu o problema e agora vai valorizar pra caramba para não enfrentar os monstros da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que tem que lutar em sua própria dívisao e proporcionar lutas empolgantes e conquistar a confiança do evento e a simpatia do público em geral depois disto deve pensar em super lutas e money fights.

Deve estar entre os campeões menos rentáveis pro UFC.... Talvez por isso falem em Nate disputar,afinal ele deve vender bem... Woodley não chama muita atenção sozinho... Precisa de um nome que venda muito para o enfrentar..  afinal quem quer ver Woodley fazendo mais uma luta chata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora