Eder Jofre55

Rockhold pede para GSP deixar pesos-médios: “Não quer lutar nessa divisão”

Recommended Posts

18 minutos atrás, Fubá disse:

é Isso!

O cara chegou e sentou na janela, agora q vai feder para o lado dele com certeza ia dar um jeito de escapar fedendo!

 

obviamente deixou a zona de conforto para lutar contra o bisping, se fosse outro estaria aposentado.... nunca teve culhoes de subir qdo estava no auge, não seria agora por "heroismo" que iria ter..... foi tudo culpa do acaso, o momento perfeito ... e o de$$$$$$$$$$$$$$TINO..... que colaborou a tendencia é sumir nas sombras e deixar seu eco ser ouvido por leigos imbecis e midias valorizadoras de noticias idiotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota do Lucke pro Bisping foi, pra mim, a maior zebra da história do UFC, maior q a derrota do GSP pro Matt Serra.

 

Da pra perceber q o Lucke entrou com um salto infinitamente alto, com mt pose achando q venceria a qq  momento e vacilou na defesa, se tivesse lutado sério tinha vencido facilmente como venceu na primeira luta.

O Bisping pode ter pego aquela cinta, parabens pra ele mas continua sendo um lutador mediano q estava no lugar certo, na hora certa, no momento certo (jamais pegaria a cinta em uma corrida rumo ao cinturao como mostra seu historico profissional onde sempre q afunilava perdia a chance de disputar o cinturao qdo estava a uma ou duas lutas da disputa), n é e nunca foi top nessa categoria, perdeu inclusive pro Wand versao UFC q é frango. 

Nao vou dizer q o GSP n venceria os verdadeiros tops da categoria pq n é bom ficar duvidando de lutadores como JJ, GSP, AS e até do MCGregor mas eu acho mt dificil, pelo q o GSP apresentou na luta com o Bisping, q ele tivesse alguma chance com os verdadeiros tops. O Gastellun q era um top nova geracao da categoria de baixo jantou o Bisping no 1 round por exemplo. GSP q saiu detonado de lutas contra Hendrix e do Bisping  maos de pantufa, imagina uma patada do Romero, uma do Lucke...ACHO que iria direto pro hospital...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a real.A real é que voltou porque era o Bisping e agora deve chocar o cinturão ou descer para 77 novamente. Muito difícil enfrentar Yoels, Lukes, Weidmans e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP deveria voltar apenas para uma luta contra o Conor.

E sim, Luke atropela. Perder do Bisping foi salto alto como já falaram.

Rockhold contra Romero. Essa queria muito ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo culpa sua que perdeu pro bisping...

se não tivesse passado essa vergonha, gsp estaria quetinho no canto dele.

então agora aguenta

Editado por Cocô Parrudo
erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que o Rockhold entrou menosprezando totalmente o Bisping, mas esquecem que o Luke tem um boxe bem mediano, dá muitas brechas nesse quesito, e o Bisping tem um boxe bem alinhado. Podem reparar que o americano sempre tem aquelas saídas laterais que fica todo exposto, Bisping deve ter focado bastante nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de ter visto a última luta do Rockhold, comecei a achar que não foi TAO zebra assim ele ter sido nocauteado pelo Bispin, visto que mostrou muitas falhas no boxe, principalmente defensivo. 

Se ele pegar adversários com boas defesas de quedas e boxe afiado, creio que o jogo não casa pra ele, pois se encurtar com ele, não o deixando chutar, já mata muito do jogo dele em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

Isso é vdd, independente da causa gsp vai ficar um bom tempo sem lutar. Oficializa o interino e bota pra jogo. Qndo o gsp estiver saudável ele decide o que faz

TB acho. Simplifica. Qualquer outro lutador nas condições do GSP - que tá doente sem previsão de retorno - teria prontamente seu cinturão linear posto pra jogo ou dado pro Whitaker. 

Mas o nome dele lá como campeão dos médios imagino que seja valor agregado pra organização. Só encontro essa explicação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Neto Holanda disse:

Acho que ele, Jaca, Whitaker, Romero e Weidman jantariam mesmo. Bisping foi um erro de percurso. Desse top 5 pra baixo, acho que ele disputaria de igual.

concordo com bisping como erro de percurso, muito zoado ele de campeão mas n duvido o gsp ganhar ALGUNS desse nomes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, depois de ter visto a última luta do Rockhold, comecei a achar que não foi TAO zebra assim ele ter sido nocauteado pelo Bispin, visto que mostrou muitas falhas no boxe, principalmente defensivo. 

Se ele pegar adversários com boas defesas de quedas e boxe afiado, creio que o jogo não casa pra ele, pois se encurtar com ele, não o deixando chutar, já mata muito do jogo dele em pé.

É meu. Mas a última luta o rockhold pegou o Branch, que é durissimo. O cara é desconhecido pra quem vê só o ufc, mas vale lembrar que era o campeão meio-pesado e médio do wsof.

É um oponente durissimo. 

Só que eu venho dizendo isso há tempos. Não sei se concordam comigo. Pra mim o Rockhold representa o último estágio de um lutador de mma. O cara não é o melhor em tudo. Mas faz de tudo um pouco. Boxeia, chuta muito, wrestling de qualidade, Jiu Jitsu fino, gnp avassalador (tomadas as devidas proporções de peso, talvez o mais eficiente de toda a organização), kickboxing pesado, etc...

Se mma fosse um jogo de video-game, O rockhold seria um daqueles chefoes que aparecem no final de cada estágio. 

Atualmente eu colocaria no máximo uns 5 caras nesse estágio. Rockhold. Jones, Demetrious, Velasquez e talvez o Werdum.

Então não adianta muito querer encurtar com ele, pois ele grampeia muito bem também. Me lembro da luta contra O Jacaré, pelo Strikeforce, e O Jacaré fez essa estratégia aí. Encurtou pra sufocar na grade. O Rockhold defendeu, gastou o gás do Jacaré e depois arrepiou nos chutes altos, vencendo por pontos naquela noite.

Contra o Weidman foi a mesma coisa... Pobre Weidman nunca apanhou tanto na vida

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, junior-sjc disse:

É meu. Mas a última luta o rockhold pegou o Branch, que é durissimo. O cara é desconhecido pra quem vê só o ufc, mas vale lembrar que era o campeão meio-pesado e médio do wsof.

É um oponente durissimo. 

Só que eu venho dizendo isso há tempos. Não sei se concordam comigo. Pra mim o Rockhold representa o último estágio de um lutador de mma. O cara não é o melhor em tudo. Mas faz de tudo um pouco. Boxeia, chuta muito, wrestling de qualidade, Jiu Jitsu fino, gnp avassalador (tomadas as devidas proporções de peso, talvez o mais eficiente de toda a organização), kickboxing pesado, etc...

Se mma fosse um jogo de video-game, O rockhold seria um daqueles chefoes que aparecem no final de cada estágio. 

Atualmente eu colocaria no máximo uns 5 caras nesse estágio. Rockhold. Jones, Demetrious, Velasquez e talvez o Werdum.

Então não adianta muito querer encurtar com ele, pois ele grampeia muito bem também. Me lembro da luta contra O Jacaré, pelo Strikeforce, e O Jacaré fez essa estratégia aí. Encurtou pra sufocar na grade. O Rockhold defendeu, gastou o gás do Jacaré e depois arrepiou nos chutes altos, vencendo por pontos naquela noite.

Contra o Weidman foi a mesma coisa... Pobre Weidman nunca apanhou tanto na vida

Acho o Rockhold um dos melhores bjj do MMA, de longe. Mas esse boxear dele é bem mediano, pra não dizer ruim. Tem um ótimo KB, mas aquele boxe é falho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Barbas disse:

“Ele não vai lutar contra nenhum de nós. Caras como eu jantam o Georges. Ele não vai durar aqui. Ele teve a sua oportunidade, conquistou o cinturão, bom para ele. Agora está na hora de seguir em frente e deixar a gente lidar com o nosso negócio aqui. […] Estou cansado dessa história e de não ficar sabendo das coisas. Se você está doente, você está doente. Mas o fato é que você não quer mais lutar nessa divisão”, declarou.

Caras como vc perdem do Bisping e mesmo assim não baixam a bola.

Menos, tio Luke, menos...

Verdade! Perdeu do Bisping, não pode falar do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Acho o Rockhold um dos melhores bjj do MMA, de longe. Mas esse boxear dele é bem mediano, pra não dizer ruim. Tem um ótimo KB, mas aquele boxe é falho. 

Concordo. Privilegiado fisicamente também; GNP fudido como o Jr Citou. A fraqueza dele está no boxe. Quem o pressionar, não deixando pensar muito, usando mais as mãos, tira uma vantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

É meu. Mas a última luta o rockhold pegou o Branch, que é durissimo. O cara é desconhecido pra quem vê só o ufc, mas vale lembrar que era o campeão meio-pesado e médio do wsof.

É um oponente durissimo. 

Só que eu venho dizendo isso há tempos. Não sei se concordam comigo. Pra mim o Rockhold representa o último estágio de um lutador de mma. O cara não é o melhor em tudo. Mas faz de tudo um pouco. Boxeia, chuta muito, wrestling de qualidade, Jiu Jitsu fino, gnp avassalador (tomadas as devidas proporções de peso, talvez o mais eficiente de toda a organização), kickboxing pesado, etc...

Se mma fosse um jogo de video-game, O rockhold seria um daqueles chefoes que aparecem no final de cada estágio. 

Atualmente eu colocaria no máximo uns 5 caras nesse estágio. Rockhold. Jones, Demetrious, Velasquez e talvez o Werdum.

Então não adianta muito querer encurtar com ele, pois ele grampeia muito bem também. Me lembro da luta contra O Jacaré, pelo Strikeforce, e O Jacaré fez essa estratégia aí. Encurtou pra sufocar na grade. O Rockhold defendeu, gastou o gás do Jacaré e depois arrepiou nos chutes altos, vencendo por pontos naquela noite.

Contra o Weidman foi a mesma coisa... Pobre Weidman nunca apanhou tanto na vida

Confesso que nunca havia visto o Branch, e o Rockhold teve dificuldades no boxe.

O Rockhold pra mim tem falhas no boxe. Se ele pegar um Gastelum, e ele defender quedas e conseguir encurtar, mataria o jogo do Rockhold. Claro que falar é fácil, mas vejo caras com jogo para batê-lo..,como o Whitaker, Romero, Jacaré.. o próprio Weidman fazia uma luta dura até tentar aquele rodado.

Mas, sim, ele é muito completo e pode vencer qualquer um dos categoria..embora tenha as brechas de que falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora