Eder Jofre55

Rockhold pede para GSP deixar pesos-médios: “Não quer lutar nessa divisão”

Recommended Posts

Rockhold pede para GSP deixar pesos-médios: “Não quer lutar nessa divisão”

Por Florian Sädler

No último dia 4 de novembro, Georges St-Pierre retornou da sua “aposentadoria” e finalizou Michael Bisping no UFC 217 para conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate. Após o feito do canadense, uma pergunta inevitável veio à tona entre os fãs de MMA: o campeão defenderá seu título? Na opinião de um ex-dono dessa divisão, GSP não enfrentará mais ninguém na categoria.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (4), Luke Rockhold deixou claro que, na sua visão, GSP não pretende mais lutar nos médios. Para o americano, St-Pierre deveria vagar o cinturão para que a categoria possa seguir em frente.

“Ele não vai lutar contra nenhum de nós. Caras como eu jantam o Georges. Ele não vai durar aqui. Ele teve a sua oportunidade, conquistou o cinturão, bom para ele. Agora está na hora de seguir em frente e deixar a gente lidar com o nosso negócio aqui. […] Estou cansado dessa história e de não ficar sabendo das coisas. Se você está doente, você está doente. Mas o fato é que você não quer mais lutar nessa divisão”, declarou.

Em setembro passado, Rockhold voltou a lutar depois de mais de um ano afastado dos cages. O americano encarou David Branch no UFC Fight Night 116 e saiu com a vitória por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o GSP não vai se manter nessa divisão...a doença dele caiu como uma luva para poder se retirar sem enfrentar os tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Ele não vai lutar contra nenhum de nós. Caras como eu jantam o Georges. Ele não vai durar aqui. Ele teve a sua oportunidade, conquistou o cinturão, bom para ele. Agora está na hora de seguir em frente e deixar a gente lidar com o nosso negócio aqui. […] Estou cansado dessa história e de não ficar sabendo das coisas. Se você está doente, você está doente. Mas o fato é que você não quer mais lutar nessa divisão”, declarou.

Caras como vc perdem do Bisping e mesmo assim não baixam a bola.

Menos, tio Luke, menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Barbas disse:

“Ele não vai lutar contra nenhum de nós. Caras como eu jantam o Georges. Ele não vai durar aqui. Ele teve a sua oportunidade, conquistou o cinturão, bom para ele. Agora está na hora de seguir em frente e deixar a gente lidar com o nosso negócio aqui. […] Estou cansado dessa história e de não ficar sabendo das coisas. Se você está doente, você está doente. Mas o fato é que você não quer mais lutar nessa divisão”, declarou.

Caras como vc perdem do Bisping e mesmo assim não baixam a bola.

Menos, tio Luke, menos...

Acho que ele, Jaca, Whitaker, Romero e Weidman jantariam mesmo. Bisping foi um erro de percurso. Desse top 5 pra baixo, acho que ele disputaria de igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Acho que ele, Jaca, Whitaker, Romero e Weidman jantariam mesmo. Bisping foi um erro de percurso. Desse top 5 pra baixo, acho que ele disputaria de igual.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é vdd, independente da causa gsp vai ficar um bom tempo sem lutar. Oficializa o interino e bota pra jogo. Qndo o gsp estiver saudável ele decide o que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Isso é vdd, independente da causa gsp vai ficar um bom tempo sem lutar. Oficializa o interino e bota pra jogo. Qndo o gsp estiver saudável ele decide o que faz

Acredito que o witaker merece ser coroado o campeão linear me parece ser a situação mais cabível neste momento maaaas é o UFC e não sabemos o que se passa na cabeça do careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

É claro que o GSP não vai se manter nessa divisão...a doença dele caiu como uma luva para poder se retirar sem enfrentar os tops...

Exato! Ele só queria o cinturão, agora que já tem...
Ele voltou na hora certa, pegou uma luta certa, contra o cara certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo por questões de envergadura, estatura, pujança física, mas...

...caras como GSP finalizam caras que nocauteiam o Rockhold.

Indiretamente ele desmerece a si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP devia era aposentar logo, o duro parece ser largar os holofotes.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não disse nenhuma mentira, ainda q esse ai tenha um ego do tamanho da massa negra universal.... e tenha perdido pro bisping... ainda é um dos melhores da categoria msm q na ultima lutou bem abaixo, a tendencia é voltar melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

É claro que o GSP não vai se manter nessa divisão...a doença dele caiu como uma luva para poder se retirar sem enfrentar os tops...

é Isso!

O cara chegou e sentou na janela, agora q vai feder para o lado dele com certeza ia dar um jeito de escapar fedendo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora