Eder Jofre55

Francis Ngannou troca farpas com Stipe Miocic em rede social

Recommended Posts

18 horas atrás, Tuninho disse:

rodando entre Cigano, CV Werdum e Miocic? 

Overeem ele já ceifou. 

 Não, acho q o camaronês pode tomar a cinta e outras situações podem pintar no futuro, como por exemplo, Cormier, sem marketing nenhum na categoria morta dos meio pesados, na sombra do JJ,  tentar acumular os 2 cinturões indo pra disputa de cinturão no futuro (com grandes chances de vencer esse camarones levando-o pra baixo), outra situação que pode acontecer, mais dificil, mas pode, é o Jon Jones voltar e ir pros pesados, enfim, essa cinta ainda pode rodar bastante, dizem q é categoria morta mas acho q é a categoria mais dificil do UFC, isso é histórico, piscou dormiu, ainda não existe um REI nessa categoria em toda era de UFC. A vida dos pesados se resume a A.F e D.F (Antes de Fedor e Depois de Fedor).

Tivemos como maiores simbolos no periodo D.F

Randy Couture q perde ganha ganha perde, era um fura fila no cinturão

Cain Velazques, eterna promessa de rei, perdeu pro próprio corpo a chance de construir um legado

Werdum, Arlovsky, Cigano , Minotauro, Frank Mir, Brock Lesnar, Kevin Randleman, Mark Colleman, Tym Silvia tudo campeão ''normal'' sem aquele algo a mais, numa categoria que já teve até Ricco Rodrigues como campeão...

Miocic com 2 defesas de cinturão precisaria de mais umas 1 pra quebrar o recorde, mas mesmo assim, acho que precisaria de 4 no total pra dizermos que implementou um legado. 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 2:25 PM, Filipovic disse:

O bicho vai pegar. Me surpreenderia se for rápido. 

Overrem, talvez por questões emocionais, fugiu da estratégia óbvia, tornando a luta fácil pro Francis.

Com certeza a equipe é boa, e não tenho dúvidas que avisou: O gigante tem nocauteado nos primeiros minutos todos que chegam perto. Começa a luta mantendo distância, estuda os movimentos, e parte pro segundo round entrando nas brechas - que o adversário menos experiente com certeza iria dar  - era entrar e sair. O Overrem 3.0 tinha alguma chance. Pois usando a técnica e a tarimba de anos de strike em alto nível, com o mínimo de sabedoria e calma poderia botar o brutamontes na roda. 

Miocic é calmo, não se afeta.. o buraco ali é mais embaixo. 

Levar pra baixo é uma opção. 

 

Vai ser guerra. Lutão. 

Exato..

 

o Miocic é muito mais técnico, o problema é que se entrar um, ja era..

 

queria ver o desempenho do Ngannou indo pro 3º, 4º rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q o Cormier tem um excelente preparo, mas vai bastar uma atuação apagada para a questão da idade dele vir a tona.  Ele tá no caminho do fim, quase quarentão, Fará 39 início do ano que vem. Dificilmente manterá o alto nível por mais um ano.  Com a altura e envergadura q ele tem de um peso meio-médio seria épico caso ele anule com Ngannou, já q o camaronês em termos físicos é um JJ tunado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 2:22 PM, cisao disse:

Um lutão. Mas, até então, vou indo de Miocic. Creio que seu boxe, wrestling e atleticismo podem conter o Ngannou no estilo sujo na grade por 1 ou 2 rounds. Tentar cansar os braços e vencer a luta. Porém, luta contra um cara como o Ngannou é sempre aquela coisa "se a mão entrar...". Tomara que agendem logo. 

Salve mano.

Só tem uma parada. O negão é forte absurdo! O Reem nem andou perto de segurar ele na grade, pois era clara a sua estratégia de abafar.

Acho que o cinturão será do Sr. Mid Night. 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SAVIÃO disse:

Salve mano.

Só tem uma parada. O negão é forte absurdo! O Reem nem andou perto de segurar ele na grade, pois era clara a sua estratégia de abafar.

Acho que o cinturão será do Sr. Mid Night. 

Valeu...

Sim, muito forte. Mas tem uma diferença entre o Reem e o Miocic. Miocic tem base no Wrestling também e tem mais costume de utilizr jogo de quedas/grade do que Overrem e o Ngannou, entende? Isso pode ser um diferencial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ATG disse:

é como toda luta varias possibilidades,concordo se a mão do camarones entrar o Miocic tem muita chance de deitar,mas tb n podemos menosprezar ele...já provou que tem muitos recursos e tb muito coração

 

com certeza, como eu disse acredito que será equilibrada até a mão do ngannou entrar(pode ser até no 5 round por exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎05‎/‎12‎/‎2017 at 7:41 PM, DOCTOR STRANGE disse:

ele vai empilhar corpos mas e so, depois que virar rotina ele e o publico vao se desinteressar, por falta de desafios, tal qual mike tyson.ai vem a decadencia.

Se ele continuar nessa toada "empilhando corpos", já será um peso pesado mais atrativo do que qualquer um da atualidade (Miocic, Werdun, Velasquez 2.0, Volkov, Tybura, etc).

Vejo o Ngannou como a melhor opção midiática entre os pesados atuais. E uma luta dele com o Lesnar ia vender como água no deserto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎06‎/‎12‎/‎2017 at 1:20 PM, Arona85 disse:

Ainda quero ver o Ngannou lutando 3 ou 5 rounds contra tops, viver uma situação de adversidade na luta, para ter certeza de que não eh um Rumble da vida. 

Até agora tem se mostrado mais impressionante que o Rumble

Ele pode ser um Rumble da vida e ainda sim será campeão, pois nos pesados do UFC hoje não há nenhum Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SALINHO disse:

Ele pode ser um Rumble da vida e ainda sim será campeão, pois nos pesados do UFC hoje não há nenhum Cormier.

Tem, sim. O Miocic, pelos que já fez nos pesados, pode ser comparado ao DC. Nos pesados, o Miocic tem resultados melhores que os do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

connor e midiatico ngannou e ruim ate de pronunciar...zero de carisma, zero em simpatia, aparentemente zero de cultura e inteligencia,,,nao diz uma frase. nao sei. tyson era analfabeto. o que se descobriu na prisao, infelismente o negro tem uma historia de muita privacao. cuidado Ngannou , administrar a carreira e uma arte, .tyson entrou em decadencia porque niguem queria pagar pra ver una luta de segundos. o  Ngannou, midiático  so se for em marte. ele e a melhor empilhadeira de corpos que existe, rs. acho que nao vai ser inteligente da parte dele. destruir todos os caras em segundos. o povo quer  ver show. gosto do Ngannoue   porque ele e um pesado natural.  ja o overbomba ganhou uns 30 kgs ou mais so no suco. deu no que deu.o  Ngannou  e um animal de forte. poderia sobreviver em qualquer era geologica.

Pra variar, sempre falando besteira, incrível. Ngannou fala bem pra caramba, acontece que o cara tá aprendendo inglês agora, tem uma história de vida bacana e tem carisma sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cisao disse:

Sim, muito forte. Mas tem uma diferença entre o Reem e o Miocic. Miocic tem base no Wrestling também e tem mais costume de utilizr jogo de quedas/grade do que Overrem e o Ngannou, entende? Isso pode ser um diferencial.

 

isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora