Eder Jofre55

Francis Ngannou troca farpas com Stipe Miocic em rede social

Recommended Posts

Agora, Filipovic disse:

O bicho vai pegar. Me surpreenderia se for rápido. 

Overrem, talvez por questões emocionais, fugiu da estratégia óbvia, tornando a luta fácil pro Francis.

Com certeza a equipe é boa, e não tenho dúvidas que avisou: O gigante tem nocauteado nos primeiros minutos todos que chegam perto. Começa a luta mantendo distância, estuda os movimentos, e parte pro segundo round entrando nas brechas - que o adversário menos experiente com certeza iria dar  - era entrar e sair. O Overrem 3.0 tinha alguma chance. Pois usando a técnica e a tarimba de anos de strike em alto nível, com o mínimo de sabedoria e calma poderia botar o brutamontes na roda. 

Miocic é calmo, não se afeta.. o buraco ali é mais embaixo. 

Levar pra baixo é uma opção. 

 

Vai ser guerra. Lutão. 

Isso. Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

Concordo que Francis preenche esses requisitos. Mas ainda acho que precisa de mais 4 lutas ou 2 anos pra chegar nesse ponto. ficar redondo. 

Por hora, acho que se Miocic fizer luta boa e inteligente, ganha. 

Eu não me recordo do camaronês ter demonstrado brechas nessas 6 lutas q ele fez no UFC.  Acho q esse pé atrás q tu tens é natural pois ainda falta mais uma vitória contundente já q Arlovski e Alistair têm queixos suspeitos. Eu acredito que virá contra Miocic. Mas realmente será o teste caso Miocic sobreviva ao primeiro round.  O problema é q há mtas chances disso não acontecer, nem é por desmercê-lo, pois acho Miocic um baita lutador, só q quase 2m de altura, a maior envergadura da categoria (mais q Struve) aliado ao um punch e explosão fora do normal.  Esse é o típico lutador q não precisa estar com um jogo completo e redondinho. O arroz e feijão dele é fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, cisao disse:

Um lutão. Mas, até então, vou indo de Miocic. Creio que seu boxe, wrestling e atleticismo podem conter o Ngannou no estilo sujo na grade por 1 ou 2 rounds. Tentar cansar os braços e vencer a luta. Porém, luta contra um cara como o Ngannou é sempre aquela coisa "se a mão entrar...". Tomara que agendem logo. 

O Ngannou é da pesada com aquela mão. Não acho que o Miocic vá aguentar.

Na primeira que entrar, bye bye

O Velasquez seria jogo ruim pro Ngannou. Aquele Dirty boxing igual carrapato ia matar o negao do coração.

O Werdum também poderia dar um calor no negao, pelo volume e pelo arsenal. Só não poderia ir todo aberto como sempre faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Eu não me recordo do camaronês ter demonstrado brechas nessas 6 lutas q ele fez no UFC.  Acho q esse pé atrás q tu tens é natural pois ainda falta mais uma vitória contundente já q Arlovski e Alistair têm queixos suspeitos. Eu acredito que virá contra Miocic. Mas realmente será o teste caso Miocic sobreviva ao primeiro round.  O problema é q há mtas chances disso não acontecer, nem é por desmercê-lo, pois acho Miocic um baita lutador, só q quase 2m de altura, a maior envergadura da categoria (mais q Struve) aliado ao um punch e explosão fora do normal.  Esse é o típico lutador q não precisa estar com um jogo completo e redondinho. O arroz e feijão dele é fatal.

Não demonstrou brechas mas não o vimos em situações adversas, nem a resistência do seu queixo, seu gás e etc. Muito por mérito deles, claro, que nocauteia antes.

Mas, por exemplo, Carwin era um trator parecdo com o Ngannou. Tivemos que ter o Lesnar para mostrar-nos o gás dele, por exemplo.

Eu acho que o Miocic é um lutador (por ser completo) que pode nos mostrar mais sobre o Ngannou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

O Ngannou é da pesada com aquela mão. Não acho que o Miocic vá aguentar.

Na primeira que entrar, bye bye

O Velasquez seria jogo ruim pro Ngannou. Aquele Dirty boxing igual carrapato ia matar o negao do coração.

O Werdum também poderia dar um calor no negao, pelo volume e pelo arsenal. Só não poderia ir todo aberto como sempre faz

Werdum eu apostaria que seria nocaueteado. Não o vejo quedando e, em pé, devido a falhas defensivas do Werdum, apostaria que a mão entraria. 

O Velasquez concordo com você. O Miocic pode fazer jogo parecido com o do Velasquez. Não exatamente o mesmo (pois aquilo era o anormal), mas próximo, como fez com o Cigano, por exemplo. Ngannou aguenta mais de 2 rouds fazendo força na grade? Não sei. Miocic pode nos mostrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Não demonstrou brechas mas não o vimos em situações adversas, nem a resistência do seu queixo, seu gás e etc. Muito por mérito deles, claro, que nocauteia antes.

Mas, por exemplo, Carwin era um trator parecdo com o Ngannou. Tivemos que ter o Lesnar para mostrar-nos o gás dele, por exemplo.

Eu acho que o Miocic é um lutador (por ser completo) que pode nos mostrar mais sobre o Ngannou. 

Pra mim sao casos bem diferentes.  Lembro do Carwin levando um calor do Napão no clinch até a mão pegar.  Era um peso pesado com um punch fortíssimo e uma bela base de wrestler, não chegou nem perto de provocar tamanha expectativa na qual tenho no camaronês, pois fisicamente esse cara é de outro mundo.  Envergadura sendo bem utilizada nesse esporte é o ponto chave do sucesso.  Vai ser interessante se Miocic conseguir colocar o negão pra baixo e o manter por lá pra ver como se sai. Eu acho bem complicado.  Em pé ele não vai durar, mesmo tendo mais recursos técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não! Miocic é mais técnico, mais frio, mais inteligente, boxe mais afiado e tem menos brechas na trocação!

Com certeza cadencia no começo e não cairia no ponto forte do adversário! 

Ngannou é acostumado a ganhar rápido, com o passar dos rounds iria cada vez mais ficar frustrado e cometer erros...

É duro mas eu apostaria na experiência e na frieza do Miocic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não me recordo do camaronês ter demonstrado brechas nessas 6 lutas q ele fez no UFC.  Acho q esse pé atrás q tu tens é natural pois ainda falta mais uma vitória contundente já q Arlovski e Alistair têm queixos suspeitos. Eu acredito que virá contra Miocic. Mas realmente será o teste caso Miocic sobreviva ao primeiro round.  O problema é q há mtas chances disso não acontecer, nem é por desmercê-lo, pois acho Miocic um baita lutador, só q quase 2m de altura, a maior envergadura da categoria (mais q Struve) aliado ao um punch e explosão fora do normal.  Esse é o típico lutador q não precisa estar com um jogo completo e redondinho. O arroz e feijão dele é fatal.

eu não tenho pé atrás, não. 

só ainda não vimos lutar contra um cara alto nível fazendo anti-jogo. 

 

Miocic pode fazer. DC pode fazer, por ex.

 

Mas o cara é bom, talentoso e pode fazer o feijão com arroz, sim, e defender a cinta 7 x. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fubá disse:

Não sei não! Miocic é mais técnico, mais frio, mais inteligente, boxe mais afiado e tem menos brechas na trocação!

Com certeza cadencia no começo e não cairia no ponto forte do adversário! 

Ngannou é acostumado a ganhar rápido, com o passar dos rounds iria cada vez mais ficar frustrado e cometer erros...

É duro mas eu apostaria na experiência e na frieza do Miocic!

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com o Filipovic. Ainda acredito que apesar da mão brutal do Ngannou, o Miocic não vai ser burro, é um cara que mescla e estuda bem o jogo. Difícil dar um prognóstico contra alguém com a mão tão pesada, mas vou de Miocic controlando a luta, mudando os níveis e explorando as brechas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pvalladao disse:

Tô com o Filipovic. Ainda acredito que apesar da mão brutal do Ngannou, o Miocic não vai ser burro, é um cara que mescla e estuda bem o jogo. Difícil dar um prognóstico contra alguém com a mão tão pesada, mas vou de Miocic controlando a luta, mudando os níveis e explorando as brechas. 

 

Exatamente. Miocic estuda, segue plano de luta, é calmo, frio, maquininha... tem capacidade de variar... vai tomar umas, mas a probabilidade de tomar bomba limpa acho que diminui muito sendo ele do outro lado... enfim... pode entrar? pode.. mas o buraco é mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Miocic vai ganhar essa lunta no Ground and pound. Vai simular uma trocação e na primeira oportunidade colocar pra baixo. Não consigo ver o Ngannou como favorito.

Editado por Soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ngannou parece ser do tipo superatleta estilo Jones,  gsp e poucos outros.

No ufc o lesar foi campeão recentemente só com seu atletismo e uma base forte de wrestling. São raros os superatletas no mma nos pesados então? Geralmente tão ganhando muito mais em outro esporte.

Mas mesmo assim miocic tbm é um animal diferente,  não tanto, mas em compensação é um lutador pronto em sei auge, o outro pre cisa de uns dois anos ainda pro auge.

Na minha opinião luta 50 50, mas aposto no miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garfield disse:

O Ngannou parece ser do tipo superatleta estilo Jones,  gsp e poucos outros.

No ufc o lesar foi campeão recentemente só com seu atletismo e uma base forte de wrestling. São raros os superatletas no mma nos pesados então? Geralmente tão ganhando muito mais em outro esporte.

Mas mesmo assim miocic tbm é um animal diferente,  não tanto, mas em compensação é um lutador pronto em sei auge, o outro pre cisa de uns dois anos ainda pro auge.

Na minha opinião luta 50 50, mas aposto no miocic

No final é um pouco isso, o Miocic é muito mais lutador, mas o Ngannou é tão brutal que qualquer casamento contra ele fica 50-50, porque se entrar uma bomba limpa daquela que ele pôs no Overeem, não tem ser humano que fique em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora