Eder Jofre55

Francis Ngannou troca farpas com Stipe Miocic em rede social

Recommended Posts

18 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não me recordo do camaronês ter demonstrado brechas nessas 6 lutas q ele fez no UFC.  Acho q esse pé atrás q tu tens é natural pois ainda falta mais uma vitória contundente já q Arlovski e Alistair têm queixos suspeitos. Eu acredito que virá contra Miocic. Mas realmente será o teste caso Miocic sobreviva ao primeiro round.  O problema é q há mtas chances disso não acontecer, nem é por desmercê-lo, pois acho Miocic um baita lutador, só q quase 2m de altura, a maior envergadura da categoria (mais q Struve) aliado ao um punch e explosão fora do normal.  Esse é o típico lutador q não precisa estar com um jogo completo e redondinho. O arroz e feijão dele é fatal.

Dessas 6 lutas pelo UFC 3 foram contra estreantes, 1 contra um cara fraco (Hamilton), uma contra um cara q tem história de top, mas q no presente possui o queixo mais fraco da categoria e o teste de fogo mesmo foi o Overeem repaginado pelo Greg Jackson mas q mesmo assim só precisa tomar uma patada. Venceu 6 no UFC mas continuo com dúvidas se é esse bicho de 7 cabeças ou é um novo Shane Carwin

18 horas atrás, cisao disse:

Não demonstrou brechas mas não o vimos em situações adversas, nem a resistência do seu queixo, seu gás e etc. Muito por mérito deles, claro, que nocauteia antes.

Mas, por exemplo, Carwin era um trator parecdo com o Ngannou. Tivemos que ter o Lesnar para mostrar-nos o gás dele, por exemplo.

Eu acho que o Miocic é um lutador (por ser completo) que pode nos mostrar mais sobre o Ngannou. 

O Nganoou me lembra mt o Carwin tb, mt bruto q chegou trucidando geral até começar a pegar lutadores mais fortes e ter q ir pra 3 round.. ai o gas se revelou, se o Nganoou tiver gas e defesa de quedas ai sim vai ser mt dificil vence-lo, pode se tornar um novo JJ, mas vai depender de gas e defesa de quedas.

18 horas atrás, Garfield disse:

O Ngannou parece ser do tipo superatleta estilo Jones,  gsp e poucos outros.

No ufc o lesar foi campeão recentemente só com seu atletismo e uma base forte de wrestling. São raros os superatletas no mma nos pesados então? Geralmente tão ganhando muito mais em outro esporte.

Mas mesmo assim miocic tbm é um animal diferente,  não tanto, mas em compensação é um lutador pronto em sei auge, o outro pre cisa de uns dois anos ainda pro auge.

Na minha opinião luta 50 50, mas aposto no miocic

O Lesnar foi campeao do UFC (cheio de bomba ou vcs acham q naquela época ele n se bombava?) numa época que os melhores pesos pesados n estavam no UFC, os lutadores mais temidos da época eram o Overeem versão carne de cavalo e o Fedor que ainda tava invicto e tomava dos seus produtos tb, junto com o bomba, ainda tinha Cormier q depois fez sucesso no UFC e Werdum q tb foi campeao,  tanto q na primeira luta q fez com um de fora apanhou.

O UFC nessa época tinha como campeão e idolo máximo Randy Couture q apesar de ser um excelente lutador n faria frente aos tops q eram do Pride e tb a quem estava no Strikeforce, depois ele ainda perdeu a cinta pro Frank Mir, q pode ser considerado um atleta top, mas q ja perdeu pro Brandon Vera kkkk e o Carwin q ja despontava. Cain e Cigano ainda estavam começando suas respectivas jornadas e eram promessas q se concretizaram, assim como o Miocic q apareceu depois

Resumindo: se nesta época os lutadores q tavam lutando no Strikeforce estivessem todos no UFC o Brock Lesnar nunca teria sido campeao, o Randy Couture já teria perdido essa cinta a mt tempo tb (alias perdeu varias vezes mas sempre pulava fila reconquistando) e Minotauro nem tinha pego a cinta interina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Neste vídeo que o colega postou demonstra um pouco da resistência a golpes que Ngannou possui a luta toda foi uma trocação insana e ele sofreu golpes muito poderosos e se manteve em pé e como sua carreira não é muito extensa acredito que não deve ter mudado muito de lá pra cá.

Passou tbm a impressão de que ele cansa depois do primeiro round... Isso se não melhorou bem nesse quesito... Poderia ser um ponto a se explorar... Miocic passando do primeiro,no segundo Ngannou pode ficar mais lento... Agora se ele pode escapar da avalanche de porrada do primeiro round não dá pra saber... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Roizman disse:

Dessas 6 lutas pelo UFC 3 foram contra estreantes, 1 contra um cara fraco (Hamilton), uma contra um cara q tem história de top, mas q no presente possui o queixo mais fraco da categoria e o teste de fogo mesmo foi o Overeem repaginado pelo Greg Jackson mas q mesmo assim só precisa tomar uma patada. Venceu 6 no UFC mas continuo com dúvidas se é esse bicho de 7 cabeças ou é um novo Shane Carwin

O Nganoou me lembra mt o Carwin tb, mt bruto q chegou trucidando geral até começar a pegar lutadores mais fortes e ter q ir pra 3 round.. ai o gas se revelou, se o Nganoou tiver gas e defesa de quedas ai sim vai ser mt dificil vence-lo, pode se tornar um novo JJ, mas vai depender de gas e defesa de quedas.

 

Basta colocar Ngannou e Carwin lado a lado e entenderão que há uma diferença absurda.  Lutadores nocauteadores surgem aos montes. Carwin tá mais p Oezdemir do q p Ngannou em termos de comparação.  Aliás a comparação seria mais cabível até com Lesnar, por incrível que pareça.  Apesar de bases opostas o q assusta no camarônes é explosão dele p tamanho absurdo q ele tem. Ambos tem a questão atlética como fator diferencial.  Carwin era só um wrestler com a mão pesada e q em nenhum momento teve o hype q o Ngannou tem hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: aqui no Rio de Janeiro, durante um tempo, o termo trocar farpa significava pegação. Como se ele tivesse trocando msg de sedução ou se gabando de ter se dado bem na noite. LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luan valente disse:

Ainda acho q o Ngannou cai  no doping antes dessa luta acontecer. Nessa última luta ele me pareceu mais "normal"...nas anteriores...porra 120 kg rasgado só comendo banana nanica é foda, sei lá.

Miocic é ótimo, mas o pior estilo pra ele enfrentar é esse msm, envergadura + punch monstro. Vou de Ngannou caso aconteça. 

Foi testado 11x esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver o Ngannou lutando 3 ou 5 rounds contra tops, viver uma situação de adversidade na luta, para ter certeza de que não eh um Rumble da vida. 

Até agora tem se mostrado mais impressionante que o Rumble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Francis tem uma bomba na mão, mas o Miocic também tem. Boxe do campeão é melhor e eu acredito que ele tenha mais recursos, como buscar queda, grade, fazer chão... O forte dk Francis é em pé, apesar de ser a ouço tempo lutador de MMA já treinou bastante boxe, queria ser boxeador profissional antes de ir para o MMA, se não me então. 

Julgo o boxe do Miocic como sendo melhor, mais experiência como tops e em lutas pelo cinturão (gás já testado), tem mais armas e tem punch gigante também.

Imagino que em luta longa o Miocic comece a se sobressair por supostamente entrar com mais gás ... Imagino que se a luta passar do segundo o Miocic tenha mais chances de vencer e o perigo de ser nocauteado diminua com um Ngannou cansado lento... Agora no primeiro o Miocic precisaria sobreviver mesmo... Clinch,tentativas de quedas, movimentação....Ngannou é como o AJ,monstro demais com poder de nocaute assustador mas se alguém conseguir quedar ou cansar ele fica vulnerável... Isso baseado na luta em que Ngannou demonstrou cansaço... Só que ele pode estar evoluindo bem em tudo (é o que parece mesmo)... Se o Ngannou tiver gás pra lutar bem uns 3 rounds acho que ninguém aguenta ele.... Se ele cansar logo alguém como Miocic vai desbancar esse bicho papão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha humilde opinião, o Miocic vai tentar implementar o jogo dele, até a primeira troca de pedradas, não tem jeito, Ngannou vai ser campeão desta categoria e por bastante tempo. To aqui desde 2007, já vi Fedor, CC, Minota, CV, Cigano (este por sinal graças a Deus a luta caiu, se não ele estaria com graves sequelas), AA, Lesnar, Carwin, ja vimos muitos pesados, mas NENHUM, eu digo com propriedade, nenhum com  atleticidade e punch como este cara. Não me julguem como imediatista, mas eu acho que vamos entrar na era do Ngannou e por muito tempo!

 

O único cara que poderia fazer frente a este animal, eram Fedor e Velasquez de outrora, porém sabemos que este tempo não volta mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera com o mesmo papo da era Lesnar, Cigano, Cain, Miocic.......e agora o Ngannou.

Esquece que há sempre alguém pronto a entrar para o cage. É a era do MMA altamente profissional. Não de este, ou daquele lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda to pra ver uma ''era''

No UFC nunca existiu a era de alguém na categoria pesados, NUNCA!!!

Randy Couture q foi o cara q ficou mais tempo com a cinta pegava, largava, pegava de novo e largava de novo, Cain vivia lutando com os médicos, o resto n defendeu a cinta mais do q 2 ou 3x na história da categoria. Pra ser uma era, acho q precisa defender a cinta umas 4x pelo menos (coisa por exemplo q o Liddel fez nos meio pesados, teve um tempo pequeno se comparado a GSP, JJ, A.S, DC, DJ mas podemos dizer q existiu a era Chuck Liddel antes do Jon Jones aparecer).

O que eu acho que vai acontecer é q o Miocic corre sérios riscos de perder a cinta e o cinturão continuar rodando nessa categoria que ainda não tem aquele lutador GOT no UFC.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

 

O que eu acho que vai acontecer é q o Miocic corre sérios riscos de perder a cinta e o cinturão continuar rodando nessa categoria que ainda não tem aquele lutador GOT no UFC.

rodando entre Cigano, CV Werdum e Miocic? 

Overeem ele já ceifou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 3:25 PM, Filipovic disse:

O bicho vai pegar. Me surpreenderia se for rápido. 

Overrem, talvez por questões emocionais, fugiu da estratégia óbvia, tornando a luta fácil pro Francis.

Com certeza a equipe é boa, e não tenho dúvidas que avisou: O gigante tem nocauteado nos primeiros minutos todos que chegam perto. Começa a luta mantendo distância, estuda os movimentos, e parte pro segundo round entrando nas brechas - que o adversário menos experiente com certeza iria dar  - era entrar e sair. O Overrem 3.0 tinha alguma chance. Pois usando a técnica e a tarimba de anos de strike em alto nível, com o mínimo de sabedoria e calma poderia botar o brutamontes na roda. 

Miocic é calmo, não se afeta.. o buraco ali é mais embaixo. 

Levar pra baixo é uma opção. 

 

Vai ser guerra. Lutão. 

Excelente post. Ngannou ta indo bem, mas n é o q a galera ta pintando.. HW ta numa fase absurdamente ruim. Ele tratorizou dois strikers conhecidos pelo queixo de cristal e a cueca borrada. Tem q ser colocado em perígo para sabermos a real , a capacidade de se recuperar, gás e o próprio queixo q ainda n foi testado. No mais se passar pelo Miocic deve segurar a cinta um bom tempo. O jogo do Werdum é absurdamente ruim e favorece muito o Francis e Cain ta numa fase Shogun...

Para mim essa luta contra o Miocic vai mostrar para q o Ngannou veio. Minha aposta é Miocic frustrando ele e metendo um tko no segundo round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 3:06 PM, Baía Pinto disse:

acho que sera uma luta equilibrada até a mão do ngannou entrar

é como toda luta varias possibilidades,concordo se a mão do camarones entrar o Miocic tem muita chance de deitar,mas tb n podemos menosprezar ele...já provou que tem muitos recursos e tb muito coração

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora