Expedito

TREINADOR DE ALDO DESABAFA: "JULGAM SEM PROPRIEDADE PRA FALAR"

Recommended Posts

Fonte: Instagram

A segunda derrota por nocaute de José Aldo para o havaiano Max Holloway, como esperado, gerou uma montanha de críticas ao brasileiro nas redes sociais.

Emerson Falcão, kickboxer e um dos principais treinadores do ex-campeão dos penas, recorreu a seu Instagram para desabafar:

“Muitos falam, poucos sabem . Essa é a real, os Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras e crucificar heróis, isso ja é quase cultural, quem era pra nos apoiar, aponta o dedo, critica e julga sem ao menos ter propriedade pra falar do assunto. Nos acostumamos a lutar contra os rivais e a receber críticas dos que eram pra ser nossos aliados. Ontem mais uma vez nosso campeão @josealdojunioroficial fez a sua parte, lutou bravamente contra um adversário muito duro que foi superior na Luta e venceu, assim como ele fez por muitos anos e ainda tem condições de fazer, o esporte é assim, nada e nem ninguém apagará sua história de vida e na luta. Todos nós amigos e companheiros de equipe estamos orgulhosos por tudo que você já nos proporcionou e ainda vai nos proporcionar , nada mudou, perdemos uma batalha, mas A GUERRA CONTINUA”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tão bobeira ficar chorando por críticas pós derrota, na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cisao disse:

Acho tão bobeira ficar chorando por críticas pós derrota, na moral...

Critica é uma coisa, esculhambamento é outra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ogro1 disse:

Critica é uma coisa, esculhambamento é outra 

Sempre vai ter um ou outro imbecil, cara. Esses, normalmente, são os mesmos que o chamam de Deus quando vence alguém. Não pode é achar que isso é maioria e vir com "Não tem propriedade para falar" e coisas do tipo. Então, quem tem? Só também lutadores? Torcedor só tem que torcer na vitória, aceitar na derrota e continuar bajulando? Faz parte do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é o maior lutador Brasileiro da história e o maior leve de todos os tempos.

As críticas são até naturais pra uma mentalidade coletiva como a do brasileiro que, em sua maioria, tem memória de peixe.

O tempo passa pra todo mundo, inclusive para os maiores.

Qualquer falácia que difira disso, é desrespeito a 10 anos da história de um legado IMPECÁVEL.

Ninguém poderá citar um campeão que tenha enfrentando mais pedreiras do que José Aldo.

RESPECT

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Aldo não quer mais ser lutador do UFC. Ele está lutando pra honrar o contrato, porque o UFC obrigou ele. Ele queria estar fazendo outra coisa da vida, e disse isso muito claramente em recente entrevista pro Canal Combate. Com sangue nos olhos já é dificil ser campeão, sem desejo mais ainda.

MAs nada vai apagar o legado do Aldo. 10 anos invicto, lutando em alto nível com os melhores é pra quase nenhum lutador. Que eu me lembre, só o Fedor tem um retrospecto semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, cisao disse:

Sempre vai ter um ou outro imbecil, cara. Esses, normalmente, são os mesmos que o chamam de Deus quando vence alguém. Não pode é achar que isso é maioria e vir com "Não tem propriedade para falar" e coisas do tipo. Então, quem tem? Só também lutadores? Torcedor só tem que torcer na vitória, aceitar na derrota e continuar bajulando? Faz parte do jogo. 

Quem esculhamba realmente não tem propriedade pra falar não, são pessoas que nunca ganharam um tapa na cara nunca lutaram porra nenhuma  e gostam de soltar coisas como: o boxe dele é mto ruim,  nunca foi lá essas coisas, lixo e etc... porra tá de brincadeira comentários como esses né, eu tbm vi várias falhas do aldo, principalmente na questão do cardio, mas se eu fizesse alguma crítica seria numa questão técnica e se tornaria uma crítica construtiva, agora comentários como esse que eu postei acima não agrega nada a ninguém e não serve pra nada, a não ser tentar tirar  o mérito de alguém que se manteve no topo por mto tempo!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador não tem que ficar de mimimi com nego falando merda pq é assim mesmo,assim como tb se o cara não der a mínima moral e cagar pros fãs não tem que neguinho ficar aqui chorando pq " Ai, um dia fui a um evento, quis tirar foto com o Minotauro e ele cagou pra mim...'  pq os mesmos que estão exculaxando o Aldo são os péla saco que choram se o cara mete um fone de ouvido e passa direto sem dar a moralzinha,o calor humano , carinho e afeto que acham que deveriam receber.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu, o outro mostrou estar num melhor momento da carreira. Aldo ficou anos lutando no topo e merece respeito. Deixem o cara ir pro boxe em paz.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Aldo é o maior lutador Brasileiro da história e o maior leve de todos os tempos.

As críticas são até naturais pra uma mentalidade coletiva como a do brasileiro que, em sua maioria, tem memória de peixe.

O tempo passa pra todo mundo, inclusive para os maiores.

Qualquer falácia que difira disso, é desrespeito a 10 anos da história de um legado IMPECÁVEL.

Ninguém poderá citar um campeão que tenha enfrentando mais pedreiras do que José Aldo.

RESPECT

O MAIOR é o Minotauro, o melhor é o Aldo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A  internet é a melhocr coisa que surgiu nos últimos 20 anos, mas ela dá margem para um monte de leigo, troll e hater falar coisas para as pessoas diretamente. É uma merda para o cara que não sabe lidar com isso,e, sendo uma pessoa pública, está sujeita a críticas

O lutador brasileiro não lida bem com críticas, isso é notório..muito por causa da nossa imprensa patriota, parcial e paternalista, que sempre coloca a mão na cabeça dos caras

Pra mim o mais foda é ler de caras que manjam do assunto coisas como: não se movimenta bem, não é técnico, é mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ganham e vão bem, acham ótimo elogios de qualquer tipo, babação de ovo, etc... - tá tudo certo, bem embasados os comentários e muito bem vindos.

Mas quando perdem e seu maior lutador é massacrado por duas vezes seguidas pelo mesmo oponente, usando praticamente em ambas lutas a mesma tática e após um pequeno intervalo de tempo, quando era óbvio que a chance de se repetir o resultado era enorme, e KOzado ainda uma terceira vez anterior, de forma canhestra, na luta contra o Conor, "muitos falam, poucos sabem, quem era pra nos apoiar, aponta o dedo, critica e julga sem ao menos ter propriedade pra falar do assunto ".

Essa é uma postura típica de quem quer dissimular as falhas grotescas que se tornaram indefensáveis após a derrocada brutal da Nova União e de praticamente todos os seus lutadores outrora tops, e que hoje ou saíram para outras academias, ou simplesmente vislumbram um futuro de simples cumpridores de contrato no UFC, como, queiram aceitar ou não, o próprio Aldo. 

Os resultados estão aí na mesa e falam por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, brincadeira nego falar que o Minotauro é maior no MMA brasileiro que o Anderson Silva, até eu que sou hater não falo uma merda dessa. 

 

Chato demais isso aí de querer forçar alguém como herói, é/foi um grande lutador, é isso, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fastkiller disse:

Porra, brincadeira nego falar que o Minotauro é maior no MMA brasileiro que o Anderson Silva, até eu que sou hater não falo uma merda dessa. 

 

Chato demais isso aí de querer forçar alguém como herói, é/foi um grande lutador, é isso, nada mais.

Minotauro tem 3 cinturões das maiores organizações de MMA da história, fora o cartel recheado de tops e lendas. Anderson é o maior médio da história, e tá atrás do Aldo de maneira geral. Isso na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora