Expedito

Cyborg revela "ajuda" de brasileiros sobre rival e reforça camp com estrela do boxe

Recommended Posts

5 minutos atrás, Jemoliveira disse:

claro claro...foi campeã durante tanto tempo no boxe por sorte

Nao por sorte, mas MMA não provou grande coisa além de ter batido na ronda... q é pra lá de limitada.... holm vem de várias derrotas não sabe lutar no chao, bate com a força de um mosquito... não tem a minima condição de lutar com uma pessoa como cyborg com luvinha de 4 onças... será assassinada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, destructor666 disse:

Nao por sorte, mas MMA não provou grande coisa além de ter batido na ronda... q é pra lá de limitada.... holm vem de várias derrotas não sabe lutar no chao, bate com a força de um mosquito... não tem a minima condição de lutar com uma pessoa como cyborg com luvinha de 4 onças... será assassinada ...

exato...só disse que ela tinha tecnica...qd digo q a cyba tem q lutar no abafa e para não dar chances da holm soltar um chute q possa acabar a luta

no mma não se pode dar sopa pro azar...mais como disse cyba é muito favorita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dvd1975 disse:

 

15 horas atrás, dvd1975 disse:

Vdd, este seria o único modo de nocautear a cyba mas ainda acho muito improvável que algum chute entre de maneira efetiva.

De repente pode até entrar. A Holm de boba não tem nada.

Só que a Cyborg tem queixo pra cacete também. Nunca foi testado no mma de verdade.

Mas assista a luta entre Cyborg e Jorina no Muai Thai. Jorina multicampea, longínqua, e com chutes avassaladores, invicta até hoje. A Jorina deu dois KD na Cyborg com dois chutes altos que pegaram onde qualquer outra mulher desmontaria. A Cyborg levanta como se nada tivesse acontecido. 

Nessa luta foram dois KD pra cada lado e a Jorina ganhou por pontos.

Uma luta inesquecível.

Vendo uma luta dessas, não tem nem como dar 10% pra Holm. Seria uma zebra e tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 5:07 PM, Expedito disse:

Tambem acho que ela vai atropelar.

somos 3 então 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2017 at 5:26 PM, spiderk disse:

Meu pedido de natal sera a Holm ganhar. Sera muito bom para o MMA feminino ter uma estrela como a Holm novamente campea. 

tambem queiria...mas a chance n chega a 10%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2017 at 2:18 AM, dvd1975 disse:

Vdd, este seria o único modo de nocautear a cyba mas ainda acho muito improvável que algum chute entre de maneira efetiva.

Tambem acho. A Cyba não da bobeira, outro nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora