Expedito

Técnico de Bisping não quer ver pupilo lutar só por dinheiro: "Não vale a pena"

Recommended Posts

Jason Parillo acredita que ex-campeão do peso-médio não deveria atuar no UFC Londres, em março, por ter sofrido duas derrotas contundentes em curto espaço de tempo

Finalizado por Georges St-Pierre e, na sequência, nocauteado por Kelvin Gastelum, Michael Bisping, de 38 anos, está com o futuro em aberto. O treinador do ex-campeão peso-médio do UFC, Jason Parillo, acredita que, se o pupilo quiser continuar atuando apenas por motivos financeiros, ele deveria se aposentar.

- Na minha opinião, Michael Bisping fez o bastante. Eu não acho que Bisping tenha que lutar novamente. Ele teve uma carreira fenomenal. Se está lutando por dinheiro, talvez não valha a pena no ponto que chegou. Ele ganhou muito dinheiro, pode se aposentador e ficar bem pelo resto da vida. O Bisping nunca vai se acomodar por estar bem, vai fazer barulho com outra coisa. Essa é a conversa que temos que ter com o passar do tempo - declarou ao site "MMA Junkie".

Bisping sinalizou que sua despedida do octógono poderia ser no dia 17 de março, no UFC Londres, uma chance de "pendurar as luvas" diante dos seus compatriotas. Entretanto, após uma finalização e um nocaute, Parillo acredita que "The Count" deveria demorar mais tempo para pisar no cage outra vez.

- A feriada ainda está fresca. Ainda estou desanimado com a última luta, não pela derrota. Eu digo: "Não se preocupe com o que a pessoas pensam". Mas no fim das contas, você está emocionalmente envolvido quando você é parte disso. Você pode não estar lutando, mas sente as vitórias e derrotas. As derrotas machucam. Quero que o Mike repouse. Não quero pensar nele lutando contra ninguém agora.

 

Lutador do UFC desde 2006, Michael Bisping soma 30 vitórias e nove derrotas em sua carreira profissional, iniciada em 2004. O auge do inglês, que bateu Anderson Silva no ano passado, se deu ao nocautear no round inicial o então campeão Luke Rockhold, de quem tomou o título da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bispo podia virar comentarista. É inteligente, parece ter bom relacionamento com o Dana e não creio que faça nada mais de relevante dentro do 8. Aliás, já fez mais do que até ele mesmo imaginava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Bispo podia virar comentarista. É inteligente, parece ter bom relacionamento com o Dana e não creio que faça nada mais de relevante dentro do 8. Aliás, já fez mais do que até ele mesmo imaginava. 

bispo comenta melhor do luta.

gostava do bispo da epoca do cage rage. depois se tornou mais um palhaço falando merda o tempo todo para se promover. a criancada compra esse tipo de produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que o bisping poderia fazer sua luta de despedida daqui um ano.

Acredito que ele deve se aposentar a curto prazo, ja conseguiu ser campeão e fazer um pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Expedito disse:

Acredito que ele deve se aposentar a curto prazo, ja conseguiu ser campeão e fazer um pé de meia.

Duvido ele é vaidoso não vai querer se aposentar com derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Duvido ele é vaidoso não vai querer se aposentar com derrota.

 

Pode ate ser mas acho que ele ja nao deve mas lutar em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Duvido ele é vaidoso não vai querer se aposentar com derrota.

 

Deveria pedir o Belfort pra se vingar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora