Expedito

Vitor Miranda deixa luta contra Julian Marquez "por motivos pessoais"

Recommended Posts

Nota enviada pela assessoria do brasileiro diz que "gravidez recente da mulher exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco na reta final de preparação"

Vice-campeão da terceira temporada do TUF Brasil, Vitor Miranda está fora da luta contra Julian Marquez, marcada para o próximo dia 16, em Winnipeg, no UFC Canadá, conforme apurou o Combate.com, nesta terça-feira. A organização busca um substituto para o peso-médio brasileiro.

 

O peso-médio, que amarga duas derrotas seguidas na organização, não está lesionado. A assessoria de imprensa do atleta enviou uma nota informando que a gravidez da esposa do atelta "exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco nesta reta final de preparação para o combate". Desta maneira, o catarinense optou por deixar o confronto.

Depois de emendar três vitórias consecutivas no octógono, Vitor Miranda parou em Chris Camozzi e Marvin Vettori - perdeu ambas na decisão unânime. Julian Marquez, por sua vez, é estreante na companhia.

Confira a nota:

"O lutador Vitor Miranda decidiu não participar da luta diante do norte-americano Julian Marquez, marcada para o dia 16 de dezembro, em Winnipeg (CAN) por motivos pessoais. A gravidez recente da mulher exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco nesta reta final de preparação para o combate. O staff do lutador se mostrou preocupado com o seu desempenho e por isso sua equipe técnica e empresário optaram por tirá-lo da luta. Vítor prevê que poderá voltar ao octógono em março ou abril".

UFC Fight Night
16 de dezembro, em Winnipeg (CAN)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rafael dos Anjos
Peso-pena: Ricardo Lamas x Josh Emmett
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Jared Cannonier
Peso-médio: adversário a definir x Julian Marquez
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando
Peso-mosca: Tim Elliott x Pietro Menga
Peso-leve: John Makdessi x Abel Trujillo
Peso-médio: Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Erick Silva
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Sultan Aliev
Peso-meio-médio: Sheldon Westcott x Danny Roberts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

que estranho. vitor ta toda hora fazendo video pro YouTube.

Uma pena né, gosto das suas lutas. Tomare que volte logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Expedito disse:

Uma pena né, gosto das suas lutas. Tomare que volte logo

gosto tb. curto os vídeos dele no YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho... Não sei se os vídeos que ele postou nesse último mês ele já tinha gravado a um tempo, mas pelos vídeos dele parecia que ele já vinha se preparando/fazendo dieta e etc...
Uma pena, gosto bastante dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virou youtuber perdeu o sangue .. e o olho do tigre... é normal depois q aldo , e spider fizeram filme viraram ladeira abaixo......... entendam, lutador nasceu pra lutar somente, não fzr filmes nem novelas nem ser youtuber....... isso tudo só serve depois q encerrar a carreira, eqto estiver lutando em atividade isso não existe, é coisa de amador e estrelinha....deve lutar com ferocidade até a morte... assim como a célebre frase:

Não quero ser lembrado por nada,pois quando isso acontecer,é bem provável que estarei morto

de resto deixo meu desprezo, pois motivos pessoais não podem existir para lutadores e guerreiros, apenas a luta sanguinária até a morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, destructor666 disse:

virou youtuber perdeu o sangue .. e o olho do tigre... é normal depois q aldo , e spider fizeram filme viraram ladeira abaixo......... entendam, lutador nasceu pra lutar somente, não fzr filmes nem novelas nem ser youtuber....... isso tudo só serve depois q encerrar a carreira, eqto estiver lutando em atividade isso não existe, é coisa de amador e estrelinha....deve lutar com ferocidade até a morte... assim como a célebre frase:

Não quero ser lembrado por nada,pois quando isso acontecer,é bem provável que estarei morto

de resto deixo meu desprezo, pois motivos pessoais não podem existir para lutadores e guerreiros, apenas a luta sanguinária até a morte.

"gravidez recente da mulher exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco na reta final de preparação"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lance disse:

"gravidez recente da mulher exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco na reta final de preparação"

 

isso não é nada .. não impede ngm de fzr nada, quem ta gravida é a mulher e não ele...... se é lutador deve lutar, senao deve ser demitido por justa causa. como em empregos normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

isso não é nada .. não impede ngm de fzr nada, quem ta gravida é a mulher e não ele...... se é lutador deve lutar, senao deve ser demitido por justa causa. como em empregos normais.

Nascimento do filho não é nada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nem sabia que dava pra desistir de luta se não fosse por lesão.....ou algo do tipo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele perdeu um filho ou filha em um acidente doméstico, ou algo do tipo, então acho que uma gravidez pra ele agora da esposa não é "só" uma gravidez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2017 at 10:16 AM, destructor666 disse:

virou youtuber perdeu o sangue .. e o olho do tigre... é normal depois q aldo , e spider fizeram filme viraram ladeira abaixo......... entendam, lutador nasceu pra lutar somente, não fzr filmes nem novelas nem ser youtuber....... isso tudo só serve depois q encerrar a carreira, eqto estiver lutando em atividade isso não existe, é coisa de amador e estrelinha....deve lutar com ferocidade até a morte... assim como a célebre frase:

Não quero ser lembrado por nada,pois quando isso acontecer,é bem provável que estarei morto

de resto deixo meu desprezo, pois motivos pessoais não podem existir para lutadores e guerreiros, apenas a luta sanguinária até a morte.

pelo seu comentário vc não conhece a história do Vitor. 

pelo seu comentário, vc desconhece o que é esporte de alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi assim, não focou nos treinamentos, sabe que se perder mais 1 tá demitido e pediu para não lutar seja por qualquer dos motivos citados. 

Nao pegou bem e digo mais: papi Branco é rancoroso na primeira chance vai mostrar o tamanho do seu tênis da rebook nas nadegas do Vitor.  Uma pena pq também acompanho ele no YouTube e tava até ansioso por essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de filho é foda , tomara que o Dana entenda, o Vitor  é um cara do bem.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora