Expedito

Demian Maia revela que Colby Covington foi respeitoso e o chamou de lenda

Recommended Posts

Após a derrota, lutador brasileiro diz que o norte-americano confessou que fazia provocações para se promover

 

Após a derrota para Colby Covington no UFC São Paulo e a fúria da torcida brasileira contra o norte-americano, que abusou das provocações, Demian Maia revelou que seu adversário mostrou respeito e o chamou de "lenda" após o combate que terminou com vitória por decisão unânime do adversário. 

Demian chegou a afirmar que não viu os copos sendo arremessados pelos torcedores contra Covington. "Eu não prestei atenção. O que ele falou para mim é que me respeitava muito e que estava fazendo tudo aquilo para se promover. Eu não gosto disso, mas não vou julgar. Ele foi respeitoso e chegou a dizer que eu sou uma lenda."

 

Em tom de despedida, o paulista não revelou se já pensa em um próximo duelo. "Eu não sei se vou lutar mais do que dois anos, eu já começo a caminhar para uma transição na carreira. Não sei qual será a minha próxima luta", explicou, um pouco desapontado pela derrota.

 

Veterano no UFC, ele relembra que está há dez anos na organização e finaliza contando que estar no Ultimate é uma montanha-russa de emoções. "É algo difícil de você conseguir viver em qualquer profissão", arremata.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Demian é um exemplo de lutador e pessoa

Demian é o último samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem é do JJ, como eu, que amo esse esporte,  não tem ninguém para admirar co mm o admiro esse cara.

Puta lutador, mestre e pessoa.

Obrigado por tudo mestre

 

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena não ter sido campeão. Mas mesmo assim já conseguiu respeito eterno do mundo do mma e do BJJ pelo que fez ao longo de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demiam sempre Demian terá o meu eterno respeito... querendo facilitar pra um FDP mas essa é a característica dele nunca foi e nunca será campeão do ultimate mas é um campeão em caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é um campeão independente do cinturão!!

Ossos, vai com Deus Demian deixa a nova geração honra esse legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você é um campeão independente do cinturão!!

Ossos, vai com Deus Demian deixa a nova geração honra esse legado.

Vdd, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um cara que merecia ter sido campeão! Mas independente disso, para o pessoal que realmente acompanha MMA é um cara que tem mais respeito e admiração do que muitos ex-campeões! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora